Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa outubro 2020 Bahia

E quando o Covid chega?

Lavínia, dia 4 de Maio de 2020 às 12:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá meninas, estou receosa de continuar fazendo pagamentos e fechando contratos, não dá para saber se adiar vai ser necessário ou não. Como vocês estão em relação a isso?

10 Respostas

Última atividade por Dayana, dia 5 de Maio de 2020 às 12:06
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha temos que manter a fé , e acreditar que tudo isso logo irá passar e vamos ter nosso dia incrível é melhor do que imaginávamos 🥰😘
    • Responder
  • L
    Lavínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Karin, estou num grupo de Noivinhas e me deram esse mesmo conselho, fechar o quanto antes ao menos para garantir a data, porque se tudo estiver bem até Outubro não terei dor de cabeça.

Obrigada pore afirmar isso! Um beijo!
    • Responder
  • L
    Lavínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é isso, sou de Outubro e todo dia me pergunto se está na hora de adiar ou não, continuo mantendo a fé em Deus, é o que tem nos sustentado viu.
    • Responder
  • L
    Lavínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Beijo!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lavínia!

Te passo um debate onde você encontra
    respostas para as principais dúvidas sobre o tema:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Dayana
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim todos os casamentos estão infelizmente, é um ramo que será o último a se normalizar por isso a preocupação .. é pedir a Deus que se normalize o quanto antes para que as pessoas tenham alguns meses para tentar se reerguer ! 🙏🏻😓
    • Responder
  • Karin
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depende muito do número de convidados. Acho que festas grandes infelizmente estão ameaçadas para o ano de 2020 todo.

• Responder
  • Karin
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fecha os contratos sim! Os profissionais já devem estar com as agendas super concorridas no segundo semestre de 2020 e no primeiro semestre de 2021. Então é melhor garantir os fornecedores que puder e fechar os contratos sim.

• Responder
  • Dayana
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, sou de Novembro e já adiei era de Julho, não queria ter que adiar de novo, estou em um grupo de noivas que todas de Novembro e Dezembro já estão querendo adiar, isso assusta. Tenho medo das coisas já estarem normalizadas e as pessoas irem com medo ainda da doença, ou não terem condições de ir pelo custo que se tem ao ser convidado para um casamento. Não quero que nosso planejamento de 2 anos vá por água abaixo devido a essa situação.. muito difícil, nem sei o que pensar mais !

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lavínia,

Como meu casamento será somente em novembro do ano que vem, fechei mais 3 contratos na última semana: Arranjo do cerimonial, Passarela espelhada e Cabine fotográfica. Acho que se temos condições de continuar arcando com as coisas do casamento, assim devemos fazer. Pois as empresas precisam se sustentar também e se todos simplesmente pararam de pagar, a empresa quebra e ninguém mais tem festa de casamento.
    Não sei qual é o seu caso, mas por aqui nós não estamos preocupados. Muito pelo contrário, estamos otimistas e ansiosos pelos prepativos e arcando com todos os compromissos 🥰

E quando o Covid chega? 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas