Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo

E quando você ouve falar que "casar é uma grande besteira"?

Luciana, dia 6 de Abril de 2017 às 21:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39

E aí meninas, vocês já passaram por essa desagradável situação? Pessoas que sabem que você está noiva e falam coisas como:

- Que desperdício de dinheiro....

- Vai gastar em casamento? Poderia fazer uma super trip para a Europa!!

- Por que vc simplesmente não vai morar junto?

- Vocês não podem dormir juntos ainda? Que ridículo, hoje em dia!!

- Não vale a pena casar, separar dá muito trabalho....

- Não use o nome de casada, vai ter que refazer muitos documentos...

Desabafem comigo!!

Smiley heart

39 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 8 de Abril de 2017 às 11:43
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escutei isso hoje ,que casamento é difícil que a convivência homem e mulher é complicado,que uma hora um dos dois muda e tuda vai pro ralo abaixo,eu acho que se a pessoa não acredita que duas pessoas pode da certo até o fim de suas vidas ,fica calado,não vem palpitar só pq o seu não deu,quando duas pessoas vive uma pra outra e luta para dar certo,vai da certo e fim de papo ,nada nem ninguém destrói isso,acho que as pessoas precisam se tocar mais e deixar de ser tão sem noção.rs....

• Responder
  • Joyciara
    Noiva Novata Junho 2017 Goiás
    Joyciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu odeioooo quando falam essas coisas comigo, meio que me abala por dentro e me enche de insegurança..
    mas eu confio em um Deus que une as pessoas, une as nossas almas.. e cada uma de nos.. estamos aqui.. com a certeza que Deus uniu nossas almas com nosso eterno namorado Smiley heart
    casaremos para durar a vida toda..

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa outubro 2019 Amazonas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é horrível mesmo, é como casar não fosse mais mágico É triste como as pessoas não estão mais acreditando no amor ❤️
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi a maioria e sinceramente, isso não me abala. Eu nem discuto, ainda mais porque muitas vezes fica nítido que a pessoa tem o sonho ou desejo de casar, mas fala essas coisas p/ tentar provar o contrário.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, isso é o que não falta! Infelizmente.

Ontem mesmo dei o maior fora numa pessoa por causa dessa mania que as pessoas tem de se achar no direito de criticar tudo o que os outros fazem...

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem nunca ouviu não é? No incio, quando fiquei noiva eu ficava super chateada e queria mudar a opinião das pessoas ao meu redor, com o tempo nós vamos perceber que ninguém muda ninguém e não vale a pena se chatear ou discutir. Vamos curtir a nossa felicidade e planejar o dia mais importante das nossas vidas.

• Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ser homem, ouço direto isso dos demais homens ao redor..."Casar pra quê", "desperdício de dinheiro"...

Que bom que não tenho a mesma mentalidade, visto que casar é meu sonho rsrs

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi muito e eu rebato : casamento é porojeto de Deus, só não é bom para quem não quer fazer o outro feliz e só pensa em si, pra quem não luta pelo amor, para quem não AMA

Casamento tem suas dificuldades, mas o amor pode vencer e vence todas elas.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ridiculo noivinha!! Vc não pode ligar para esse tipo de comentário. Pessoas vazias não podem agregar nada em nossa vida!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só por Deus!

Pessoas que nao acreditam no casamento , pois nao foram ou nao sao felizes no seu , eu nao dava nem ouvidos e repreendia , Pois nos casamos para ser Para Sempre !

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escuto tudo isso de quase toooodo mundo ai da uma raiva e eu tento explicar que casamento não é ruim sobre os gastos e tal mas as pessoas não entendem não adianta, então o melhor a ser feito é ficar quieto e deixar pra lá

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levo na brincadeira...Geralmente falo pois é todo mundo tem o direito de errar uma vez na vida...Vou errar tbm e caiu na gargalhada...pronto a pessoa fica super sem graça e ri junto kkkk Mas sobre os sobrenomes eu concordo,já basta a burocracia pra casar ainda depois ter q trocar os documentos é tenso...Preferi deixar o meu nome igual
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O duro é ouvir isso dos pais do noivo...

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu costumo responder que sim, realmente, poderia viajar, comprar um carro, investir na casa, mas nada disso realiza nosso sonho do casamento. E depois eu posso ainda viajar, investir na casa com o tempo e comprar um carro. A hora de casar é agora. Quem não sonha com casamento respeite o sonho do outro sem querer mudar a opinião de ngm.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um sabe de si! As pessoas que acham melhor gastar com viagem, que gastem com viagem! Quem sonha em entrar na igreja e fazer festão, que faça isso, quem quer só oficializar um compromisso de anos e que já dá super certo, sem muita badalação, que seja! Também já ouvi muita coisa porque já moro junto com meu noivo, mas o jeito é fazer o que todas aqui já disseram: ignorar! Cada um sabe o que faz feliz e deve ir atrás disso. As pessoas não sabem ter empatia e infernizam a vida dos outros com comentários desnecessários. Desanima mesmo ouvir tudo isso, mas devemos nos lembrar do real motivo que nos leva a gastar (ou não) horrores com casamento: o amor que nos une à pessoa que amamos e o compromisso que firmamos nessa celebração tão importante. Se as pessoas não conseguem reconhecer isso, só lamento, rs.
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem, meu furo noivo é 2 anos mais novo e os país dele são terríveis nos comentários..
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pricipalmente " por que não vão morar logo junto? " só gente chata.. Nem me importo mais.. Só vou me importar se alguém se oferecer pra pagar meu casamento.. Haaahaa 😘 tudo inveja noivinha até me benzo!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também passo por isso . Mas o negocio é não perder o foco . Por que o sonho é nosso e ninguém não tem nadaa ver com isso
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Kassiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Baah, estou nesse time. Ouvi da minha cunhada tu vai gastar todo esse dinheiro em casament, aff pessoa q tem uma inveja danada q ódio. Minha sogra com as palavras mágicas "pra casar é bom, separar é muito mais caro, e casado é aqle q bem vive mds amo ela d paixão (sqn,mentira) acaba km nossos planos e vontade d fazer algo, por isso tudo o q fazemos não contamos à ela.Tentem não dar bola noivinhas.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale noivinha, chega a ser desanimador.... Mas nossa historia será diferente, pq acredito no casamento.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já escutei todos. Gente mal amada, pessoas frustradas.. Que tem inveja, entra por um ouvido e sai pelo outro.kk😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja escutei muito isso!!!! Mas na verdade são pessoas que ficaram frustradas com seus próprios erros e querem destruir os sonhos de outras pessoas. Casamento não é fácil,sabemos, mas grande maioria não tem sabedoria. Só sabem reclamar, em vez de procurar melhorias,procurar reconhecer seus erros e melhorar.Isso destrói qualquer um. Mas temos que ser perseverante com todas as lutas, e dificuldades. Problemas é igual roupa, todos tem, mas vamos procurar mudar pra melhoria. Sigam firme com seus sonhos noivinhas,independente de qualquer opinião.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nem me fale.. ainda mais que meu noivo é 2 anos e meio mais novo que eu, ficam julgando. Ou então quando o casamento deles não dão certo, acham que o nosso também não vai dar affu rsrs mas nem logo kkk
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza noivinha! É doloroso ouvir essas coisas terríveis. Mas o que importa é nossa consciência e que o amor prevalece.
    • Responder
  • Jaiane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Jaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada !! Desejo muita felicidade a você e seu noivo

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa!!! Esses comentários aí foram terríveis!!! CADÊ NOÇÃOOOOO? iuahiUAHIuahiuah

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus.... o que falar desse comentário?

PER-FEI-TO!!!!!

So posso agradecer pelas palavras e concordar muito!! Smiley smile

• Responder
  • Jennyfer
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vontade de vomitar na pessoa né. Já ouvi esses e vários outros....nossa mas nãs ta nova pra casar? Vc vai cadar com seu único namorado, nem aproveitou a vida. Ai quando eu tinha sua idade era bobinha assim ai o tempo passou fiquei esperta e separei.... Não casa não que é bom agora depois vc vai ver...Estou com meu noivo a 10 ANOSSS. Cadê noção meu povo
    • Responder
  • Jaiane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Jaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha !

Sinceramente na minha opinião isso é coisa de gente que não tem o que fazer, porque se casar é uma decisão sua , hoje em dia virou muita moda você só ir morar junto.. só dormir junto com a outra pessoa, casar é um compromisso muito sério, e algo muito sagrado, as pessoas ridicularizam isso porque certamente não tem o que fazer ou não conheceu alguém para mostrar o quanto é bom casar, as pessoas nos dias de hoje tentam arranjar um meio termo, " ah mas eu não quero casar, mas morar junto pode " , " ah eu não quero casar, até porque posso dormir com aquela pessoa todos os dias " , o casamento não é apenas isso, o casamento é algo valioso, que vai se construindo a cada dia , não é nenhum pouco fácil, mas ajuda tanto a mulher quanto ao homem a se tornarem pessoas melhores e a se amarem muito mais, você terá a vida inteira para viajar, e curtir a vida JUNTO do seu esposo, casar nunca foi e nunca será perda de tempo, quando casamos demonstramos o tanto do amor que temos pela pessoa que está ao nosso lado , nos tornamos dispostos a nos sacrificar, e a enfrentar as dificuldades, o casamento exige muita dedicação e esforço de ambas as partes, e por causa de casamentos mal sucedidos algumas pessoas querem destruir os sonhos das outras que estão prontas para dar esse grande passo, uma coisa que eu digo é que você não deve se espelhar em casamentos que não deram certo, se espelhe nos casamentos que tiveram sucesso, se dedique e dê todo o seu amor , e eu sei sem sobra de dúvidas que tudo dará certo, e você será a mulher mais feliz do mundo ao lado da pessoa que ama, tenha uma firme opinião e não se sinta desanimada com esses comentários desnecessário sobre sua vida pessoal, as pessoas custumam opinar onde não devem. Se você ama o seu noivo, se case, isso é uma linda e sagrada prova de amor, eu sei que o casamento é algo maravilhoso, você não está perdendo nada ao estar se casando, você pode aproveitar sua vida sim casada, com alguém que você ame de verdade! Te desejo toda a felicidade, e paciência com essas pessoas que falam muita bobagem Smiley smile

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Novembro 2017 Santa Catarina
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já escutei quase todos esses comentários. Eu não dou bola , pra mim é tudo inveja da nossa felicidade hahahaha .
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim.... muitooo pior ouvi das pessoas próximas.

Vamos fazer plaquinhas com as respostas? uiAHIUHAIU

Força noivinha, não desanime pelos comentários de ninguém! O amor é lindo, nosso momento atual é fantástico Smiley smile

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deixe que digam, que pensem, que falem! Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais