Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo

E quando você ouve falar que "casar é uma grande besteira"?

Luciana, dia 6 de Abril de 2017 às 21:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

E aí meninas, vocês já passaram por essa desagradável situação? Pessoas que sabem que você está noiva e falam coisas como: - Que desperdício de dinheiro.... - Vai gastar em casamento? Poderia fazer uma super trip para a Europa!! - Por que vc simplesmente não vai morar junto? - Vocês não podem dormir...

E aí meninas, vocês já passaram por essa desagradável situação? Pessoas que sabem que você está noiva e falam coisas como:

- Que desperdício de dinheiro....

- Vai gastar em casamento? Poderia fazer uma super trip para a Europa!!

- Por que vc simplesmente não vai morar junto?

- Vocês não podem dormir juntos ainda? Que ridículo, hoje em dia!!

- Não vale a pena casar, separar dá muito trabalho....

- Não use o nome de casada, vai ter que refazer muitos documentos...

Desabafem comigo!!

Smiley heart

39 Respostas

• Luciana
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acho que esse é o principal motivo: más lembranças da própria pessoa... e acho que muitas vezes nem falam por mal!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os documentos eu não quis refazer mesmo, não alterei meu nome kkkkk.... mas o que mais ouço é que é ruim casar 😒 Deixa falarem rsrs
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse debate é perfeito para o meu desabafo.. É triste.. Revoltante é desanimador ouvir essas coisas.. Principalmente quando é de pessoas tão próximas como amigos e parentes chegados...Ouvi todas essas frases essa semana..Que era uma verdadeira burrice fazer festa e não fazer "a viagem".. Minha resposta é simples(Que por sinal estou quase gravando para não repetir mais) -" Tenho a vida inteira ao lado dele para Viajar/Não é trabalho trocar os documentos será um prazer/ E eu não estou fazendo festa para me exibir ou agradar o povo e sim para realização de um sonho e como o sonho é meu não espero que entenda e entre nele comigo." Viro e saio de perto. ..Mas confesso que é horrível ouvir certas coisas.
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu! Realmente, já vi muitas passando por essas situações super constrangedoras e infelizes. Há muita gente que guarda más lembranças por ter vivenciado algo ruim em um casamento, e acaba acreditando que de todo mundo será assim. Graças a Deus, nunca passei por essas desagradáveis situações e nem quero passar!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredita q ouvi isso da minha mãe? " pra que gastar tanto com isso? Besteira." Fiquei mega chateada, até fui grossa com ela. Mas estou seguindo meu sonho. Ass As pessoas falam, mas no nosso lugar fariam o mesmo. Se alguém falar coisas desagradáveis desse jeito simplesmente ignore. Seu sonho é maior q a opinião dos outros linda.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre a trip pela Europa eu concordo, eu queria fazer isso... Mas meu noivo fez questão de festa! Não tive escolha 😒 todavia acho que cada um tem um jeito de pensar, mas acho que boca fechada não entra mosquito!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem alguém para estragar com a felicidade alheia !! Que chato isso , já passei por isso e sei que ainda vou passar mas nem ligo mais noivinha , não vale a pena se aborrecer , deixa falar hahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas