Paleta de cores. Suas madrinhas vão se sentir mais livres e confortáveis e pode ser que não ache exatamente o vestido da cor que você quer e do gosto delas
Meu casamento é só em 2024, ainda não decidi isso. Estou pensando em apenas exigir que seja longo e deixar cada uma decidir sua cor (menos preto ou branco). Eu pensei em criar um grupo no Whats com as madrinhas e as mães dos noivos para cada uma falar a cor que escolheu, assim elas não repetem a cor.
Eu estou surtando com isso, quero Rose e uma das madrinhas diz que não ficaria legal pq fica mto apagado… mas ja bati o pé que quero aquela… estou pensando em abrir a paleta de deixar elas a vontade para escolher
Eu fiz uma paleta de cores com o tema todo que tinha para a decoração/casamento em mente, e englobei cores frias, quentes e neutras, que eu sei que dariam certo com o maior número de tons de pele e tecidos, além de serem cores fáceis de se encontrar vestidos. Comprimento, caimento, tecido etc deixei a critério delas, para mim não faz muita diferença o estilo do vestido, desde que elas estejam confortáveis! Mas isso ainda vai muito de noiva a noiva, minha melhor amiga só exigiu que o vestido fosse formal e estivesse também dentro da paleta de cores que ela deu (tons pastéis), foi relativamente fácil de conseguir encontrar um vestido que eu gostasse.
Eu acho que o convite é justamente pra pessoa decidir se vai ou não ser sua madrinha, sabendo dos seus desejos. O dia é pensado pela pessoa, é o dia dos sonhos dela, se a sua madrinha não compreende isso ela já não está na sintonia para exercer o papel.
Ver mensagem citada
Ele não gostou de início, mas não pelo preto e sim pelo fato de não querer todo mundo de preto, então optamos por uma palheta quase degrade de preto. As madrinhas estarão de preto, os padrinhos de cinza claro, ele de cinza chumbo quase um grafite e do clássico branco.
Ver mensagem citada
Tô pensando em pegar essa paleta também!
depois me mostra como ficou a sua? kkkk quero ver pra definir 100%! AMO azul e queria colocar alguma coisa nessa cor já que flores ficam muito artificiais e são bem mais caras.
A minha festa e cerimônia vai ser rústica, Sines e no campo, vou optar por cada uma escolher seu vestido, acho que vai combinar com a proposta da minha cerimônia e festa. Aí depende do estilo da sua, mana.
Eu gosto da mesma cor pois acho que fica parecendo um coral. Mas tb acho que deixa totalmente livre pode ficar muito poluído. Por isso escolhida tons paspeis.
Uma madrinha ja não gostou muito... mas e quase impossível agaradar a todos.
Tive muito essa duvida, delas não gostarem da cor, ou não ficar bem em alguém. Não conseguirem achar exatamente a cor que eu gostaria. Por fim, optei pelo Preto, bem diferente que era o que eu queria, não tem problema de paleta de cores e todas amaram