Olá, noivinhas! Estou muito em dúvida com o que fazer em relação os vestidos das madrinhas. O que vocês fizeram? Tiveram problema com alguma madrinha que se recusou ou não gostou da proposta escolhida? Me contem!
Olá, noivinhas!
Estou muito em dúvida com o que fazer em relação os vestidos das madrinhas. O que vocês fizeram?
Tiveram problema com alguma madrinha que se recusou ou não gostou da proposta escolhida?
Ver mensagem citada
Bom dia Tayná! Todas nós amamos o encontro. Fizemos até um brinde com espumante. Foi divertido, aumentamos os laços e agora todas estão empenhadas em me ajudar. Fizemos um grupo de WhatsApp para nos comunicarmos e apoiar.
Eu já coloquei na minha cabeça, desde o começo dos preparativos, que preciso me abalar o menos possível, principalmente no dia. Por isso investi em uma equipe de cerimonial DOS SONHOS, é muita coisa para pensar durante o processo já! hahahha
Oii noivinha, eu ainda não convidei todas as madrinhas.. porém uma delas já não gostou da cor que eu escolhi. Optei pela paleta de tons de rosé e essa madrinha queria marsala, que vai ser a cor do vestido da minha mãe. Não estou me importando muito com isso, porque na minha opinião, tenho coisas mais importantes para me preocupar e coloquei na minha cabeça que vou deixar o mínimo de coisas me abalar. E isso não vai ser uma delas kkkkkk
Acho legal na mesma cor, ou na paleta, assim, dá para ter mais opções de modelos. 🥰
Super Noiva
Julho 2024
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não quero for dr cabeça. Elas que lutem pra escolher o que quiserem. Só se forem de decote que vão ter que usar echarpe da igreja, mas aí não é o meu visual né.
Pra mim padronizar é por foto. Pra mim uma foto não vale o desgaste, mas tem quem goste
Que delícia escolher vestidos! Fizemos um encontro de madrinhas para decidirmos como seria. Foi ótimo. Todas irão de verde claro. Já até compramos os tecidos!!!
Oiii Noivinha, por aqui eu escolhi a cor e cada uma vai atrás do seu modelo, tive só uma madrinha que disse pra mim: "Se essa cor não ficar boa não vou usar", de imediato eu não disse nada, mas se ocorrer novamente vou ser um pouco indelicada kkkkk
Lembre-se noivinha, o casamento é seu e quem realmente gosta de você vai aceitar o que você decidir Boa sorte e sei que vai ser lindooooo
Eu escolhi tons de azul tipo degradê e vou entregar os convites com bastante antecedência para as madrinhas acharem o vestido da mesma cor das gravatas!! Elas q lutem!!! kkkk
Oi noivinha! Ainda não cheguei nessa parte… Mas quando fui madrinha no ano passado a noiva escolheu a cor e nenhuma de nós reclamou. Acho que quando vc aceita ser madrinha a finalidade é deixar a noiva feliz, não importa como seja.
Escolhi uma paleta de cores.. Sempre tem quem reclama, mas todo mundo topou!! Acho que escolher a paleta de cores realça a decoração, o ambiente, as fotos ficam lindas e destaca os noivos.
Oi noivinhas! Só teremos um casal de padrinhos (será um mini wedding com 30 pessoas), mas vou explicar como será a separação de cores e modelos da nossa cerimônia. Bom, como disse teremos um casal de padrinhos, nós escolhemos tons de verde para os trajes, o nosso casal de padrinhos terá um tom específico de verde, o mesmo tom para o vestido da madrinha e para a gravata do padrinho, o seu par! Outro tom de verde foi escolhido para nossas duas demoiselles e pajem, as demoiselles que é a minha irmã e a prima do meu noivo irão vestir a mesma cor e o mesmo modelo de vestido, elas irão entrar juntas, por isso escolhi esse padrão para elas, e o pajem que é o meu cunhado, usará a gravata no mesmo tom do vestido das meninas. Para os meus pais e sogros, escolhemos um outro tom de verde, porém o mesmo para os quatro! Nesse caso, a minha mãezinha e minha sogra poderão escolher o modelo de vestido que quiserem, desde que seja no mesmo tom 🥰
Gosto da ideia de palheta de cores e cada pessoa com a sua personalidade no vestido. Às vezes uma é mais gordinha, a outra mais alta, outra mais loira, morena cada qual com a sua característica que amamos.... por que não deixa lá se sentir a vontade quanto ao modelo e tonalidade 😉