Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado

e quanto ao vestido das madrinhas?

Tayná, dia 25 de Janeiro de 2022 às 14:36

Publicado em Fórum Moda nupcial 90

Olá, noivinhas! Estou muito em dúvida com o que fazer em relação os vestidos das madrinhas. O que vocês fizeram? Tiveram problema com alguma madrinha que se recusou ou não gostou da proposta escolhida? Me contem!

Olá, noivinhas!

Estou muito em dúvida com o que fazer em relação os vestidos das madrinhas. O que vocês fizeram?

Tiveram problema com alguma madrinha que se recusou ou não gostou da proposta escolhida?

Me contem! Smiley heart

90 Respostas

• Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, muito deselegante, mas estou mantendo a calma, tenho muitaassss outras coisas para me preocupar hahaha

Por nada linda Smiley love

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei pela a mesma cor, todas... Queria que fosse iguais mas deixei elas escolherem
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vamos de mesma cor, escolhemos o Fucsia e vamos dar a gravata para os padrinhos que ja ajuda as madrinhas a escolherem.

• Responder
  • Kate
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Tayná! Todas nós amamos o encontro. Fizemos até um brinde com espumante. Foi divertido, aumentamos os laços e agora todas estão empenhadas em me ajudar. Fizemos um grupo de WhatsApp para nos comunicarmos e apoiar.
    • Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já coloquei na minha cabeça, desde o começo dos preparativos, que preciso me abalar o menos possível, principalmente no dia. Por isso investi em uma equipe de cerimonial DOS SONHOS, é muita coisa para pensar durante o processo já! hahahha

• Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que delicia! Ia ser perfeito fazer isso!

• Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que deselegante. Só a gente sabe os perrengues que passamos para fazer o casamento ser o mais próximo do perfeito mesmo hahhah

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu ainda não convidei todas as madrinhas.. porém uma delas já não gostou da cor que eu escolhi. Optei pela paleta de tons de rosé e essa madrinha queria marsala, que vai ser a cor do vestido da minha mãe.
    Não estou me importando muito com isso, porque na minha opinião, tenho coisas mais importantes para me preocupar e coloquei na minha cabeça que vou deixar o mínimo de coisas me abalar. E isso não vai ser uma delas kkkkkk

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Março 2022 Maranhão
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não determinei a cor. Acho melhor cada um se sentir livre para a cor e modelo.
    • Responder
  • Marina
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por uma paleta em tons de rose.
    Modelo cada uma escolhe o seu.

• Responder
  • Geovana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal na mesma cor, ou na paleta, assim, dá para ter mais opções de modelos. 🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero for dr cabeça. Elas que lutem pra escolher o que quiserem. Só se forem de decote que vão ter que usar echarpe da igreja, mas aí não é o meu visual né.

Pra mim padronizar é por foto. Pra mim uma foto não vale o desgaste, mas tem quem goste
    • Responder
  • Kate
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia escolher vestidos! Fizemos um encontro de madrinhas para decidirmos como seria. Foi ótimo. Todas irão de verde claro. Já até compramos os tecidos!!!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prefiro mesma cor

• Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, por aqui eu escolhi a cor e cada uma vai atrás do seu modelo, tive só uma madrinha que disse pra mim: "Se essa cor não ficar boa não vou usar", de imediato eu não disse nada, mas se ocorrer novamente vou ser um pouco indelicada kkkkk

Lembre-se noivinha, o casamento é seu e quem realmente gosta de você vai aceitar o que você decidir Smiley heart Boa sorte e sei que vai ser lindooooo Smiley love

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi tons de azul tipo degradê e vou entregar os convites com bastante antecedência para as madrinhas acharem o vestido da mesma cor das gravatas!! Elas q lutem!!! kkkke quanto ao vestido das madrinhas? 1

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesma paleta de cores.

Reclamações sempre terá noivinha, basta você relaxar e etc.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Ainda não cheguei nessa parte…
    Mas quando fui madrinha no ano passado a noiva escolheu a cor e nenhuma de nós reclamou. Acho que quando vc aceita ser madrinha a finalidade é deixar a noiva feliz, não importa como seja.
    • Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, Iza! Gosto muito da idéia! Vai ficar show!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi uma paleta de cores porém todas bem parecidas entre si. Nenhuma das minhas madrinhas questionou.

• Responder
  • Iza
    Noiva Principiante Maio 2022 Alagoas
    Iza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas das minhas reclamaram, porém não foi por conta do vestido, e sim pelo sapato, pois eu queria que todas usassem all star kkkk
    • Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Acho que vai destacar ainda mais a decoração!

• Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lê, que máximo! Deve ser alguém muito especial!

• Responder
  • Marília
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi uma paleta de cores.. Sempre tem quem reclama, mas todo mundo topou!! Acho que escolher a paleta de cores realça a decoração, o ambiente, as fotos ficam lindas e destaca os noivos.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá, só tenho uma madrinha mulher, deixei ela livre para escolher. No final, ela acabou escolhendo uma das cores da minha paleta. 🤍
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optamos por uma paleta de cor verde. Elas curtiram muito, mas depende muito da suas madrinhas. Acho que o ideal é conversar
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas! Só teremos um casal de padrinhos (será um mini wedding com 30 pessoas), mas vou explicar como será a separação de cores e modelos da nossa cerimônia. Bom, como disse teremos um casal de padrinhos, nós escolhemos tons de verde para os trajes, o nosso casal de padrinhos terá um tom específico de verde, o mesmo tom para o vestido da madrinha e para a gravata do padrinho, o seu par! Outro tom de verde foi escolhido para nossas duas demoiselles e pajem, as demoiselles que é a minha irmã e a prima do meu noivo irão vestir a mesma cor e o mesmo modelo de vestido, elas irão entrar juntas, por isso escolhi esse padrão para elas, e o pajem que é o meu cunhado, usará a gravata no mesmo tom do vestido das meninas. Para os meus pais e sogros, escolhemos um outro tom de verde, porém o mesmo para os quatro! Nesse caso, a minha mãezinha e minha sogra poderão escolher o modelo de vestido que quiserem, desde que seja no mesmo tom 🥰
    • Responder
  • Tiomara
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Tiomara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da ideia de palheta de cores e cada pessoa com a sua personalidade no vestido. Às vezes uma é mais gordinha, a outra mais alta, outra mais loira, morena cada qual com a sua característica que amamos.... por que não deixa lá se sentir a vontade quanto ao modelo e tonalidade 😉
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal paleta com umas 3 opções de cores
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei ❤❤❤
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, aqui deixei pra elas escolherem o modelo, mais a cor eu que escolhi, terracota do meu lado e do lado do meu noivo verde esmeralda.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, escolhi a mesma cor para as madrinhas e o modelo oque elas preferir 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas