Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamylle
Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro

e você, concorda ou não?

Kamylle, dia 7 de Novembro de 2017 às 17:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Oláaa, amigas! (chamo assim pois já tenho vocês como uma daquelas amigas q a gente fica batendo papo o dia todo sobre casamento kkSmiley love ) Voltando ao assunto.. Vi essa foto num grupo de debate de noivas no Facebook. NÃO SOU EU NA FOTO. A imagem é só pra vocês entenderem o debate.Ela representa uma daquelas brincadeiras de noivos.. exemplo, HELP escrito no sapato, blusa escrito GAME OVER, e por aí vai.. O debate lá tá acirrado. Algumas noivinhas entraram na brincadeira e acharam divertido, outras não concordam e acham que com essas brincadeiras fica parecendo que o noivo está casando forçado e não está feliz com o casamento.Qual a opinião de vocês ?? Vamos bater papo!!Bjsss 😘

e você, concorda ou não? 1

37 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 8 de Novembro de 2017 às 11:19
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao ligo, vai de cada um, mas honestamente nao faria..não gostaria de isso em fotos como recordação.

    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente não ligo muito, e até faria essa foto rsrs não acho nada demais! Sei que meu noivo não está sendo obrigado nem precionado então pra mim é algo normal kk
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gosto da ideia e jamais faria algo do tipo.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do casal, as vezes levam na brincadeira , mas tem casos que realmente nao acho legal , tem homens que se sentem meio que pressionados e obrigados a casar, aí ja nao acho legal , e nao gosto da ideia de que as mulheres ficam desesperadas para se casarem logo que obrigam os homens.

    O casamento deve ser um Sonho dos dois , e um desejo dos dois Smiley heart

    Em vez de Game Over , dei essa pro meu marido no nosso aniversario de 4 anos de namoro ( já éramos noivos )

    Eu Creio ! Orávamos e sonhávamos juntos com esse momento Smiley heart

    e você, concorda ou não? 2


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu odeio esse tipo de brincadeira. A foto até ficou engraçadinha, mas a ideia é bem chata e esse tipo de piada tem em paquinhas e muitos topos de bolo também. A questão é que não é uma simples brincadeira, é que criou-se esse paradigma de que o homem não quer nada sério e a mulher desesperada está obrigando o homem a casar. Esse tipo de brincadeira, na minha opinião, desvaloriza a imagem da mulher, como se se ela só conseguisse um casamento se obrigar ou até "amarrar" um homem e como se ela não fosse digna de ser conquistada. Geralmente o homem é quem pede em casamento, "corre atrás" para conquistar a mulher e não a mulher. Beijos!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu DETESTO esse tipo de piada

    acho a coisa mais sem graça, machista e perpetuadora de estereótipos possível

    Ai de quem vier com uma palhaçada dessas no meu casamento

    Inclusive, não vejo a mínima razão para essa "brincadeira" surgir, afinal antigamente quem era forçada a casar era a mulher, né


    Minha sorte: Meu noivo acha a mesma coisa.
    Inclusive retruca e rebate se alguém faz essa piada sobre ele Smiley tongue

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não acho essas brincadeira engraçadas, não faria. Mas como casamento é um sonho, cada um tem o sonhos dos detalhes e tal mas eu não faria
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria e não vejo graça. Acho que esse tipo de coisa colabora pra perpetuar essa ideia de que o casamento só é bom para a mulher. Não condeno quem vê como brincadeira ou faria, mas pra mim não dá.
    • Responder
  • Helen
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom engraçado até er sim a primeira vista na foto... Mas eu não faria... nem todo mundo leva na brincadeira... eu não faco... Mas tbm não crítico quem faz cada um vê o ar da graça aonde quer vê... O melhor da vida er brincar sorrir ser feliz...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiro quem se diverte com isso, mas sinceramente acho desnecessário
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo na brincadeira. Mas para evitar a fadiga (de ouvir comentários contrários) eu não faria.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto disso. Ninguém ta casando obrigado. Não gosto dessa coisa "Não foge porque ela está linda". Acho que o casamento é um deve ser um sonho compartilhado pelos dois, e esse tipo de brincadeira sempre faz parecer que nós mulheres estamos desesperadas pra casar a qualquer custo. Eu não gosto mesmo desse tipo de brincadeira acho bem machista inclusive... hehe mas respeito quem acha divertido, mas no meu casamento não vai ter nada disso.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo graça nessa foto, acho bem machista inclusive. Parece que a mulher tá desesperada pra casar e o homem tá desesperado pra fugir. Eu não faria uma foto assim, mas respeito quem ache engraçado.
    • Responder
  • Kamylle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Kamylle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha kkkkk
    • Responder
  • Kamylle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Kamylle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KkkkkkkkkTodo mundo falou isso 😹😹
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo graça, rs! Ninguém é obrigado a nada, mas, respeito quem ache ok!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei a foto engraçada e divertida, mas não gosto da ideia que vem por trás disso. Já fui noiva uma vez no primeiro namoro, e pela boca dos outros ouvi dizer que a pessoa tinha aceitado por pressão. Deus me livre de eu passar essa impressão novamente, tenho pavor...ninguém é obrigado a nada, né?

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião....eu não gosto...não gosto nem da brincadeira do buquê...sempre me recuso a pegar qndo sou convidada...acho de um machismo sem fim..
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto. Dá ideia que o noivo está casando forçado. Smiley amazing


    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha, eu, particularmente, não gosto.

    Acho engraçado, mas não usaria pra fazer no meu pré ou usar no meu casamento.

    OBS: a menina da foto parece MUITO com você de longe

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso da mesma forma. É a piada de "fulano foi preso". Até parece que alguém tá obrigando...
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como você mesma disse no debate, tem noivas que gosta das brincadeira e tem noivas que não gosta, Smiley smile Eu particulamente não gosto mas respeito as que gosta e vão usar no pré ou já usaram Smiley heart Ai vai depender do casal. Não é atoa que cada um tem o seu casamento pra fazer o que quiser kkkkkkkkk bjs

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. Respeito quem acha engraçado. Mas não vejo graça! Reforça a coisa do "pro homem casar é prisão, algema" eu eim
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou das que não ve graça nenhuma nisso! Reforça a ideia machista que casamento é prisão pro homem, que a mulher é a louca pra casar e pro homem é uma convenção social!
    • Responder
  • Kamylle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Kamylle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também achei divertido kkkk E do jeito que meu noivo é brincalhão, ele vai rir muito com essas fotos kkkkk
    • Responder
  • Kamylle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Kamylle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, noivinha. Acho q vai muito do casal né?O importante é os 2 estarem de acordo e satisfeitos com as fotos Smiley love
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a foto!

    Acho que não devemos levar tudo ao pé da letra, o que vale é o bom humor...

    Uma coisa é você fazer o pré wedding inteiro com fotos assim, com o noivo "correndo, pedindo ajuda", ai sim vai parecer algo forçado ou machista, outra coisa é uma fotinha para descontrair...


    Super apoio e irei fazer! Smiley smile rs

    • Responder
  • Kamylle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Kamylle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk adorei a ideia Smiley laugh
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que os noivos devem fazer aquilo que sentirem vontade e acharem legal... Mas eu não faço nem a pau! E se meu noivo quiser esse tipo de brincadeira será feito ao contrario comigo falando help pq eu nao sou obrigada a nada kkkk

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ate entendo a brincadeira, mas se pararmos pra pensar é uma piada machista. Nao gosto, nao critico quem faz, tem mulheres que acham divertido. Mas se alguem vem com alguma piadinha assim pra mim(inclusive meu noivo) como se tivesse sendo obrigado eu mando pastar na hora.
    • Responder
  • Kamylle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Kamylle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, noivinha. Não precisa se desculpar Smiley heart Lá no face o debate tá quente tb kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aah, eu não vejo muito sentido. Afinal, a premissa base do casamento é o acordo de vontades. Só casa quem quer, então não vejo porque dramatizar tanto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas