Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamylle
Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro

e você, concorda ou não?

Kamylle, dia 7 de Novembro de 2017 às 17:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oláaa, amigas! (chamo assim pois já tenho vocês como uma daquelas amigas q a gente fica batendo papo o dia todo sobre casamento kk ) Voltando ao assunto.. Vi essa foto num grupo de debate de noivas no Facebook. NÃO SOU EU NA FOTO. A imagem é só pra vocês entenderem o debate.Ela representa uma...
Oláaa, amigas! (chamo assim pois já tenho vocês como uma daquelas amigas q a gente fica batendo papo o dia todo sobre casamento kkSmiley love ) Voltando ao assunto.. Vi essa foto num grupo de debate de noivas no Facebook. NÃO SOU EU NA FOTO. A imagem é só pra vocês entenderem o debate.Ela representa uma daquelas brincadeiras de noivos.. exemplo, HELP escrito no sapato, blusa escrito GAME OVER, e por aí vai.. O debate lá tá acirrado. Algumas noivinhas entraram na brincadeira e acharam divertido, outras não concordam e acham que com essas brincadeiras fica parecendo que o noivo está casando forçado e não está feliz com o casamento.Qual a opinião de vocês ?? Vamos bater papo!!Bjsss 😘

cfb_1058815.jpg

37 Respostas

• Kamylle
    Kamylle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk,Por isso logo disse que não era eu. De longe parece mesmo kkk
    • Responder
  • Kamylle
    Kamylle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho super divertido. Meu noivo é muito brincalhão, vou querer bater umas fotos assim com ele kkkkkk
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho horrores, de mau gosto e machista. Desculpa ser tão direta, mas não consigo ver o mínimo de sentido em expor essas situações.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Julho 2030 São Paulo Estado
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super divertido, claro que se os dois concordarem em tirar a foto assim, não vejo problema algum rsrs
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto nem um pouco! Por mais que é brincadeira mas não acho legal incentivar essa cultura machista *detalhe: achei que era vc na foto kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas