Trouxe uma experiência para vocês que para muitas será uma baita loucura e para outras como eu, será uma experiência e uma enorme economia que é: COMPRAR NA ALIEXPRESS.
Calmaaa kkk eu sei que é loucura, mas gente compensa e eu vou dar as dicas que eu usei para fazer a compra.Mas antes, para quem não conhece, a AliExpress é um aplicativo de coisinhas da china, claro que vende coisa do mundo inteiro, mas da china é modo de dizer. E eu pesquisando muito vestido, até para alugar e me decepcionando com o preço decidi olhar na Ali, e gente lá estava o vestido, o véu e a coroa dos meus sonhos por um preço megaaaaaa inferior. Eu relutei muito em comprar, mas gente comprei, e agora só falta o vestido chegar, já está no Brasil e assim que chegar em casa eu faço outro fórum. Mas para terem noção, no meu look inteiro de noiva, incluindo sapato gastei R$ 513,07! Agora vamos para as dicas:
1 - LEIA AS AVALIAÇÕES:Meninas, não confiem em nenhum lugar que vai te dar o vestido de princesa rodado por 100 reais que é golpe. O que vocês tem que fazer é primeiro ver quantas vendas tem, se tinha por exemplo cinco vendas eu não confiava em pegar. Agora se tinha 100 vendas + avaliações, eu lia avaliação por avaliação, e via se tinha brasileiro no meio, se chegou de fato, quanto tempo demorou e principalmente, se o tecido é bom, se o pessoal que comprou elogiou o tecido.
2 - NÃO ACHE QUE VAI CHEGAR EM CINCO DIAS:Meninas, demora! Eu moro em São Paulo, e ainda assim demorou umas duas semanas para chegar. A coroa eu comprei dia 04 e chegou dia 22, o véu e o vestido eu comprei dia 05, e o véu chegou hoje dia 29. Então demora, compre com antecedência de pelo menos três meses (para o meu casamento faltam três meses).
3 - PAGUE NO BOLETOEu sei que pagando no boleto demora mais uns dois dias para aceitar a compra, porém é melhor pagar no boleto do que colocar as informações do seu cartão para qualquer pessoa desse mundo ver.
4 - COMPRE UM TAMANHO MAIORPensa comigo meninas, melhor sobrar do que faltar né? Imagina você compra o vestido do seu tamanho, só que o formato dele é menor, e fica muito apertado em você e não dá para usar? Melhor comprar um maior e mandar apertar, do que um menor e não ter mais jeito.
Essas são minhas dicas, eu confiei e deu certo! Vou colocar aqui os valores que paguei e a foto do objeto que eu mesmo tirei!
Boa sorte noivinhas, e me contem aqui nos comentários a experiência de vocês na compra do véu, vestido e coroa.