Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo

Economia para as noivinhas corajosas!

Paloma, dia 29 de Novembro de 2021 às 17:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 6 45
Olá noivinhas, tudo bem?
Trouxe uma experiência para vocês que para muitas será uma baita loucura e para outras como eu, será uma experiência e uma enorme economia que é: COMPRAR NA ALIEXPRESS.
Calmaaa kkk eu sei que é loucura, mas gente compensa e eu vou dar as dicas que eu usei para fazer a compra.Mas antes, para quem não conhece, a AliExpress é um aplicativo de coisinhas da china, claro que vende coisa do mundo inteiro, mas da china é modo de dizer. E eu pesquisando muito vestido, até para alugar e me decepcionando com o preço decidi olhar na Ali, e gente lá estava o vestido, o véu e a coroa dos meus sonhos por um preço megaaaaaa inferior. Eu relutei muito em comprar, mas gente comprei, e agora só falta o vestido chegar, já está no Brasil e assim que chegar em casa eu faço outro fórum. Mas para terem noção, no meu look inteiro de noiva, incluindo sapato gastei R$ 513,07! Agora vamos para as dicas:
1 - LEIA AS AVALIAÇÕES:Meninas, não confiem em nenhum lugar que vai te dar o vestido de princesa rodado por 100 reais que é golpe. O que vocês tem que fazer é primeiro ver quantas vendas tem, se tinha por exemplo cinco vendas eu não confiava em pegar. Agora se tinha 100 vendas + avaliações, eu lia avaliação por avaliação, e via se tinha brasileiro no meio, se chegou de fato, quanto tempo demorou e principalmente, se o tecido é bom, se o pessoal que comprou elogiou o tecido.
2 - NÃO ACHE QUE VAI CHEGAR EM CINCO DIAS:Meninas, demora! Eu moro em São Paulo, e ainda assim demorou umas duas semanas para chegar. A coroa eu comprei dia 04 e chegou dia 22, o véu e o vestido eu comprei dia 05, e o véu chegou hoje dia 29. Então demora, compre com antecedência de pelo menos três meses (para o meu casamento faltam três meses).
3 - PAGUE NO BOLETOEu sei que pagando no boleto demora mais uns dois dias para aceitar a compra, porém é melhor pagar no boleto do que colocar as informações do seu cartão para qualquer pessoa desse mundo ver.
4 - COMPRE UM TAMANHO MAIORPensa comigo meninas, melhor sobrar do que faltar né? Imagina você compra o vestido do seu tamanho, só que o formato dele é menor, e fica muito apertado em você e não dá para usar? Melhor comprar um maior e mandar apertar, do que um menor e não ter mais jeito.
Essas são minhas dicas, eu confiei e deu certo! Vou colocar aqui os valores que paguei e a foto do objeto que eu mesmo tirei!
Boa sorte noivinhas, e me contem aqui nos comentários a experiência de vocês na compra do véu, vestido e coroa.Economia para as noivinhas corajosas! 1
Economia para as noivinhas corajosas! 2
Economia para as noivinhas corajosas! 3

45 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 18 de Dezembro de 2021 às 09:00
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi sim noivinha, acima de 1500 o frete sai apenas 100 reais, então comprei os 2 vestidos, 1 brinco e 1 cinta liga lá. E no final ainda fui taxada em menos do que o esperado (valor real) porque eles declaram as coisas como mais baratas do que eu estava pagando, o que foi ótimo pra mim
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fernanda, boa noite! Você comprou recentemente na Milanoo? Estou achando o valor do frete absurdo!!! É isso mesmo? O vestido é 700 reais e o frete 600 S.O.S

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dicas ótimas, eu sempre recomendo comprar sim coisas em sites da China, porque você paga um terço do valor de um aluguem no Brasil pra ter algo seu, eu comprei meus 2 vestidos de noiva no site Milanoo, especializado em coisas de festa e casamento, 1 saiu por 1030 e o outro por 585 reais, com impostos, frete e taxação da receita federal, achei muuuito barato e por ser um site focado nisso a qualidade é absurda, absurda de boa mesmo

• Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar Pri, acho que o tecido é o primordial né. Medo mas ansiosa ao mesmo tempo kkk
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí simm, parabéns Yura, vai ser lindo seu Casamento!
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, aí simmm Naty!! Eu também comprei véu, coroa e vestido. O salto eu comprei da Louth que é uma marca que eu gostoso muito por ser confortável
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super corajosa, noivinha! Adorei as dicas, quando o vestido chegar não esqueça de nos mostrar e contar a sua opinião sobre o tecido. 🥰
    • Responder
  • Natally
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço parte do time das corajosas! Comprei no ali meu vestido, véu e coroa e estou simplesmente apaixonada. O sapato foi na Black Friday do ano passado de 199 foi 59,90. Muita economia e tudo vai sair como eu sonhei.
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee, vestido 565 pois o meu vestido é aqueles de princesa sabe, escolhi com mais detalhe, a coroa 35,00, véu 70,00 e joias 40,00. Amei tudo que comprei e paguei e agora eu estou esperando ansiosa kkk
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É que quando comprei ele, meu casamento seria de dia, ai depois mudamos pra a noite, e acabou que o vestido ficou meio simples, pra um casamento mais formal!

Eu comprei ele por R$ 450,00, e na loja de noivas aluguei um vestido que seria R$ 1.800,00, por apenas R$ 600,00, dando o meu vestido em troca, então considero que vendi ele por R$ 1.200,00... Hahaha

Pra mim super valeu a pena, e a moça disse que eu só preciso levar ele, após meu casamento!

• Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que lindooooo! Por que optou por não casar com ele? Ele foi quando e você revendeu por quanto?
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas noivinha!!!

Por aqui também fui corajosa e comprei o meu vestido no AliExprees, mas acabei optando por usar ele na prévia, e vendi ele pra uma loja de noivas e troca de desconto num aluguel de outro vestido. Segue imagem dele:

Economia para as noivinhas corajosas! 4

• Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa bem, porque compensa!!!
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô tentada a comprar também! Obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa dicas, quando chegar seu vestido mostra para gente! Beijos 😙
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já até lhe segui.
    Rsrs
    Vou postarIrei fazer os centros de mesa e no meu perfil tem algumas descrições e no meu blog
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posta mesmo viu!!!
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa esta lindo e barato eu amei.
    Vou lá dar uma olhadinha
    Só vou comprar o meu ano que vem e postarei
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooi noivinha!! Eu penso i mesmo, pesquisando bem que mal tem, né? Eu já vi uma história em vídeo do YouTube sobre vestido da China, mas que a menina comprou um vestido na AliExpress, por sei lá, R$ 500,00, e conseguiu revender por R$ 3.000,00 para uma loja de aluguel de vestido. E se você reparar, da super mesmo para trabalhar com aluguel/revenda de vestido, coroa comprando na Ali kkk eu mesmo já pensei até no nome da minha loja kkk tô brincando, mas é uma boa mesmo pesquisar! Depois nos conta a experiência
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi noivinha! Imagina! Espero poder ajudar
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi Ellen, mas procurar super bem viu, e leia avaliação por avaliação para não cair em golpe! Aqui temos dois golpes, os virtuais de produtos que não existe e o físico que é só dizer que é para casamento que o pessoal mete a faca! Kkkk beijos
    • Responder
  • Elaine Cristina
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Elaine Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas noivinha, tô pensando muito e fazer a mesma coisa, só pretendo provar alguns vestidos em lojas aqui na minha cidade pra ver se o modelo dos sonhos fica bom no corpo, se ficar vou comprar no Ali ou no shopee, já tenho vários favoritados! E já vi em outras publicacoes aqui no site, inclusive, que as pessoas conseguiram vender o vestido comprado na China nessas lojas de aluguel em permuta de outro modelo, ou como parte do valor do aluguel, então acho q se for feito com antecedência vale o risco!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Amei as dicas 🥰 muito obrigada !
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas ja estava imaginando gastar um rio de dinheiro nisso, quando chegar a época de procurar meu traje vou com certeza olhar no AliExpress ou na Shopee!
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou contar Noivinha, pode deixar!
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, amei sua experiência e aguardo ansiosa para você contar quando o vestido chegar.

• Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da muita raiva mesmo kkk
    No ali só comprei o veu e o cintinho da roupa da minha filha que foi 9 reais, o vestido como foi de parceria eu não comprei lá mas super compraria, eu compro no ali desde 2014 então super confio
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Paloma

Muitooo boas as dicas e essenciais. Muitas noivinhas ficam com medo de arriscar e é sempre bom ouvir sobre a experiência real das pessoas.

Também deixo aqui um post com dicas sobre compras online e te convido a comentar lá suas dicas também!

📌Dicas para comprar seu vestido de noiva pela internet

Mil beijos!

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, mas não comprei nada porque ainda não comecei a organização de fato. Estou pesquisando por valores e fornecedores ainda.
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi Michele!
    Você poderia testa, se tiver medo, não precisa comprar o vestido, vê algum outro item, desde que seja com antecedência do casamento tipo no mínimo uns dois, três meses. Eu criei essa coragem e até agora eu amei, só esperar o vestido chegar e esperar me surpreender mais uma vez kkkk
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Paloma!
    Muito obrigada pelas dicas ❤
    Já vi algumas noivinhas que compraram algumas coisas por lá e deu tudo, até mesmo o vestido. Eu conheço o site e já fiz algumas compras, mas nada para o casamento.
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaaa, não acredito! Nossa sabe aquela raivinha que dá quando você compra algo e depois descobre que tem mais barato o mesmo produto?? Kkkk o meu eu peguei 74, eu achei bem caro, porém eu estava vendo pela Elo7, um véu que seria somente o tule, sem bordado nem nada, e daria 88 reais e eu quase comprei, acredita? Ainda bem que olhei na Ali! Mas que legal, teve mais alguma coisa que você economizou??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas