Não tenho habilidade para DIY kkkkk então só vou arricar fazer meu buquê mesmo. Mas pra economizar, to comprando muita coisa no ELO7 ! tá fazendo mta diferença no orçamento.
Que legal, quando falamos em "lembrancinhas, convites, menus," esses pequenos detalhes economizam MUITO no final né. Já quero começar a fazer o quanto antes.
Siiim, infelizmente em feiras não vou conseguir aproveitar nada, por conta da pandemia acredito que tudo será cancelado. Principalmente porque sou de SP
Por aqui estou economizando com os convites e presente dos padrinhos, que estou fazendo. E as outras coisas que não tem jeito, pesquisamos bastante e aproveitamos algumas promoções.
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essa parte de papelaria dá pra economizar mt msm 😮
Meninaa Eu vou economizar um pouco, as lembrancinhas, algumas coisas para decoração, pois a minha trabalha com MDF 😍 Além disso peguei o salão no começo do ano quando estavam abrindo a agenda, peguei no preço bom. Só Deus mesmo ☺️
Acho uma maravilha, eu tbm estou entrando nessa, já que estamos em casa no meio dessa situação, é uma ótima oportunidade da gente mesmo fazer!!! Super apoio
Mas, mesmo com 200 convidados, dá pra economizar bastante, por exemplo, fazendo você mesma, algumas coisas do casamento, pesquisando fornecedores, ficando de olho em promoções, indo em eventos de noiva (nesses eventos, os fornecedores costumam dar descontos)... 😉