Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais

Economizando nas alianças - socorro!!!

Gabriela, dia 6 de Setembro de 2015 às 13:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42
Meninas, preciso da opinião de vocês!!
Eu e meu noivo ainda somos universitarios, começando a vida profissional e juntando dinheiro para nossa cerimônia. Por conta disso, meu amor meio que surta quando olha os preços das coisas de casamento (como vocês sabem, só falar a palavra casamento que os preços triplicando Smiley atonished ).
Essa semana discutimos pelo preço das alianças e ele disse que vamos economizar de qualquer forma porquê não dá pra pagar R$3.000 em cada, concordo com ele que os preços são assustadores e ele ficou sabendo sobre as alianças de tungstênioe disse que seria um otimo negócio.
Não concordo que gastar com as alianças sejam algo desnecessário. Concordo com ele sobre nosso orçamento, mas poxa, as alianças vão ficar nos nossos dedinhos pro resto da vida, tem que ser algo bonito e de qualidade e por mais que as noivinhas estejam falando sobre esse material, eu queria muito que a minha fosse de ouro.
O que vocês acham? Estou sendo um pouco egoísta, fora da realidade ou estou certa? Como consigo convencer ele?
Socoooorro hahahahhaa

42 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 16 de Setembro de 2015 às 14:18
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois Jenniffer, mas ainda não consegui convencer meu amor kkkkk vamos ver se ele muda de opinião.
    • Responder
  • Jenniffer
    Noiva Constante outubro 2016 Goiás
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema. As alianças personalizadas que queremos custam 4 mil reais. Achei incrivelmente cara. Mas também achei que compensa muito o preço já que é de ouro 24 kl e cravejada com 20 zircônias cada uma (a zircônia sai bem mais barata q o brilhante e dura tanto quanto), além do mais, como você disse: são pro resto da vida né. Vale o investimento!
    • Responder
  • (
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    ( ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha existe alianças boa,bonitas e baratas e so pesquisar direirinho .Qualquer coisa e so voces comprar uma abaixo de 1000 e depois compra no mes do casamento outra ai ate la e juntar dinheiro .

    • Responder
  • J
    São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Larissa e Eliã
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Larissa e Eliã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Smiley smile compra direto de fábrica... Meu noivo até mandou fazer um modelo exclusivo muito mais barato q o normal e de ouro Smiley smile eu tbm prefiro
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai sim noivinha vai amar Smiley laugh
    • Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem alianças de ouro lindíssimas q nao custa caro escolhi um modelo com meu noivo q vai ficar em torno de 1. 100 o par.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Priscila, sou de minas. Nunca tinha ouvido falar. As outras noivinhas me deram dicas sobre esse lugar. Que valor ótimo você conseguiu!! Eu pretendo ir à São Paulo em dezembro para uma convenção e vou organizar meu tempo para ir lá conhecer. Muito obrigada pela dica!!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindas Rossana. Adorei!! Que sorte te conseguido essa promoção em?
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim Carol e realmente, não quero tungstênio, não mesmo :/ vou conhecer as lojas daqui da minha cidade, pesquisar mais e ver o que consigo para baixar o valor. Torça por mim hahaha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , calma não fica desesperada , já ouviu falar na rua do ouro em SP ? Lá é o país das maravilhas das alianças , só pra você ter noção fomos há duas semanas fazer orçamento e conhecer saber como é , já escolhemos nosso modelo ela tem 10.00mm de largura e 22 gramas dede ouro e ficou R$ 3.080,00 isso ha duas semanas pois o preço é por tabela do dia então até novembro quando iremos comprar as nossas vai estar mais caro , mais nossa aliança é grossa não gosto de aliança fina por isso esses valor que nas lojas não saem por menos de R$7.000,00 isso mesmo bem mais em conta noivinha e dependendo do modelo você paga até 700,00 no par até menos amore se tiver a oportunidade vai um dia conhecer fica aqui em SP na sé,tem garantia permanente você pode levar na caixa econômica federal para eles avaliar pra ver se é ouro mesmo , nota fiscal tudo bem certinho , o modelo que escolhemos é essa aqui *-* Não vejo a hora de compra-las só vamos oficializar o noivado no final do ano !*

    Economizando nas alianças - socorro!!! - 1
    • Responder
  • Rossana
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rossana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu peguei uma promoção em uma loja aqui do Rio e o par saiu 1.480, demos a nossa de noivado, mais uma que minha irmã me deu e abateu 255 reais, parcelamos em 5 vezes..amei..elas têm 6 mm de largura e 10 gramas no total.

    Economizando nas alianças - socorro!!! - 1
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore o lado ruim da de tungstênio é que é um metal muito duro e não dá pra aumentar ou diminuir o tamanho, tem que tomar cuidado senão não tem como tirar do dedo. encontramos uma forma de economizar nas alianças. O modelo que eu queria era 2500. . Mas escolhemos o mesmo modelo só que reta (não é anatômica ou sei lá como fala kkk) e ficou por 1650. E a vista teve um descontão pagamos 1350. Olha


    Economizando nas alianças - socorro!!! - 1
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisar só chamar
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos no aperto tambem, nossa aliança eh ouro 18 no preço normal ficaria quase 1000. ela eh fina mas gostamos ficou linda no dedo entao fechamos, no dia a loja tava com 40% de desconto entao saiu por 549,00 nos tinhamos 600 na hora foi perfeito compramos, pesquisamos muito pra chegar nela, nao era a que queriamos, mas. depois de casados com o tempo compramos, o importante eh tudo der dado tao certo e amamos a aliança, pois nosso estilo eh a tradicional
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor usa a de moeda , quando bem feita , ela tem a mesma durabilidade da de ouro .
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito obrigada pela dica Jéssica! Os valores são muito bons. Você conhece o vendedor? É realmente seguro? O Google bloqueou o primeiro acesso, alegando que o site é inseguro Smiley sad
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que sorte! Realmente você fez um ótimo negócio. Vou pesquisar mais aqui na minha cidade, tem algumas feiras de noivas mas elas acontecem uma ou duas vezes no ano. Acho que esse ano não tem mais :/ mas obrigada pela sua dica!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da uma boa pesquisada, vai nos workshop, afinal aliança é investimento tanbem. Eu queria minha alianca igual a de namoro rsrsminha colega de serviço indicou o msm que dez a dela e tanranran economizei muitooo a aliança que queria na casas da aliança estava quase quatro mil com apenas 11 gramas. Entrei em ctt com a indicação que minha colega passou e marquei com eles no workshop, terminei conprando a aliança que eu queria com 13 gramas por 1.750 na verdade ela era pra ser 2.090 por causa da indicação maos como no workshop tinha mais desconto, estoramos kkkk e ela vai ser a msm de casados so vamos pedir para refazer a gravação.

    Economizando nas alianças - socorro!!! - 1
    • Responder
  • J
    São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se desespere. Ah na Internet um site de uma loja de minha cidade, loja confiável em. Chama se ouroval jóias, pesquisa no Google ouroval jóias sjc. E me diga oq achou sobre os preços.bjo
    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale mesmo a pena se esforçar um pouquinho e comprar algo duradouro para o casamento. Eu vou usar a de ouro agora.
    • Responder
  • Bruna & Frederico
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Bruna & Frederico ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , tem alianças que custam 300,00 a 500,00 reais o par , da uma pesquisada nos preços
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada. Precisando eh só chamar!! Bjos
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado Aline, assim conseguir descontos fica mais fácil. Obrigada pela dica!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro em Uberlândia -MG. Aqui tudo é realmente caro. Vou procurar saber sobre essa rua do ouro Giovana. Vou a São Paulo no fin do ano, talvez consiga já comprar as minhas
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Mirelly, estou tentando convencê-lo disso kkkkk
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim, vou me organizar para conseguir visitar a 25, tenho certeza que vou pirar lá kkkkkkk
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se tem Elisângela, mas vou procurar saber. Obrigada pelas dicas!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter que procurar nos bairros. Shopping aqui é sem condições. As mais simples são um absurdo!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2016 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pesquisa bastante mas sempre no final do mes q eh a hora de negociar pois as vendedoras precisam bater meta, ganhamos um bom desconto nessa brincadeira.. Espero ter ajudado
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena pesquisar, principalmente em lojas de fábrica. Não sei onde vc mora, mas em SP tem a rua do ouro, na Sé, que Eh sempre mais em conta. Nós mandamos fazer as nossas, com conhecidos que tem loja de fábrica aqui em SP tb. Vc escolhe o modelo e paga pelo grama do ouro. O par das nossas ficou em R$2000. Olhar em shopping, sem condições! É muito caro. E nas lojas de fábrica vc ainda pode fazer no modelo que quiser.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não da mesmo pra economizar nem mas alianças e nem com fotógrafo rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas