Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais

Economizando nas alianças - socorro!!!

Gabriela, dia 6 de Setembro de 2015 às 13:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Meninas, preciso da opinião de vocês!! Eu e meu noivo ainda somos universitarios, começando a vida profissional e juntando dinheiro para nossa cerimônia. Por conta disso, meu amor meio que surta quando olha os preços das coisas de casamento (como vocês sabem, só falar a palavra casamento que os...
Meninas, preciso da opinião de vocês!!
Eu e meu noivo ainda somos universitarios, começando a vida profissional e juntando dinheiro para nossa cerimônia. Por conta disso, meu amor meio que surta quando olha os preços das coisas de casamento (como vocês sabem, só falar a palavra casamento que os preços triplicando Smiley atonished ).
Essa semana discutimos pelo preço das alianças e ele disse que vamos economizar de qualquer forma porquê não dá pra pagar R$3.000 em cada, concordo com ele que os preços são assustadores e ele ficou sabendo sobre as alianças de tungstênioe disse que seria um otimo negócio.
Não concordo que gastar com as alianças sejam algo desnecessário. Concordo com ele sobre nosso orçamento, mas poxa, as alianças vão ficar nos nossos dedinhos pro resto da vida, tem que ser algo bonito e de qualidade e por mais que as noivinhas estejam falando sobre esse material, eu queria muito que a minha fosse de ouro.
O que vocês acham? Estou sendo um pouco egoísta, fora da realidade ou estou certa? Como consigo convencer ele?
Socoooorro hahahahhaa

42 Respostas

  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não da pra economizar com alianças e fotógrafo. É tudo que ira restar!
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Janeiro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Venha sim noivinhaTenho certeza que encontrara algo que te agrade e caiba no bolso. Quando vier aproveite para ir aos redores da 25 de março lá tem um edifício só com coisinhas de casamento como lembrancinhas, topos de bolos e etc da pra economizar bem.
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror!! Assim até eu ia ficar sem aliança!!! Ai n tem ourives??? Eles são mais baratos que as joalherias. Olha na net tb... Tem q economizar e conseguir o q a gnt quer!!! Boa sorte!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no RJ tem lugares mais baratos tbm! Ate mesmo em shoppings tem alianças mais baratas. So sao bem simples. Pesquisa bastante.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Adriana, queria comprar algo que não precisasse trocas e caso precise, que demore muito. Só tenho que convencer ele disso kkkk
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Elisângela, aqui na minha cidade é tudo muito caro. Acho que a mais em conta que achamos foi $3.200 o par, fora as que vende sozinhas onde cada uma vai de $1.500 a $3.000 as mais baratas. Se eu quiser uma de ouro mesmo, não vai dar pra comprar aqui Smiley sad
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Natália, eu sou de Minas mas no final deste ano vou viajar para São Paulo. Obrigada pela dica, vou dar uma volta por lá. Tomara que consiga achar uma pra mim hahaha
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Janeiro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você é de spPode ir na rua do ouro em spPróximo a séSe não me engano rua barão de paranapiacabaLá eles fabricam e distribuem para as lojas de shopping Por isso sai por preço de fábrica
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem alianças de todos os preços... Quando fomos morar juntos, há 7 anos, nosso par ficou 300,00. Elas são simples, pq eu gosto de usar aparadores. Mas essas semana uma amiga mandou fazer as dela e ficou quase 2.000 o par com 13 gramas. Olha direitinho e pesquise bastante pq tem muita diferença de um lugar p o outro.
    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei as alianças de tungstênio no meu noivado, as alianças sao lindas e realmente brilham muito mais que as de ouro, porém, a minha aliança desbotou com o tempo, troquei-a e a nova também desbotou. A do meu noivo continua linda como no primeiro dia. Por isso é bom avaliar não só o custo, mas também o beneficio.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas