Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veronica
Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro

Economizar no casamento

Veronica, dia 22 de Novembro de 2019 às 11:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Bom dia meninas,

sou noiva novata e meu casamento é no final de 2020. Gostaria que me dessem dicas de como economizar em meu casamento e por onde começar. Não tenho nem noção e já estamos a um pulo de 2020. podem me ajudar?

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Novembro de 2019 às 07:47
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Veronica! Smiley ring

Primeiro passo para organizar o casamento é justamente marcar a data. Depois, definir o orçamento e a lista de convidados. Feito isso, deixar a imaginação voar! Smiley smile

Coloco aqui alguns debates que acredito que possam te ajudar:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Qual é o momento certo para fechar orçamentos e contratar cada fornecedor?

Faça você mesm@

Para economizar sugerimos apostar bastante no DIY. Tem alguns casamentos referência sobre isso aqui na comu. Esse é um deles:

Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira coisa que vc deve fazer é contratar uma assessoria. Ela te ajudará com o fechamento dos contratos.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeira coisa , pé no chão! Sente , CV , decidam o estilo do casamento ! O que querem e desde já começa a planejar e buscar valores.
    E evite sair , noiva não pode sair sjususus
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo