Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

Economizar no vestido? Bazar Ateliê May Lysakowski

Mayara, dia 26 de Junho de 2023 às 15:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 7

Boa tarde noivas lindas!!!

Ao responder um post de uma noivinha, lembrei de algo que pode ajudar quem ta querendo economizar.

broke-money.gif

Vi no insta do Ateliê May Lysakowski que eles estão fazendo um bazar com vestidos por até R$ 1.500,00, oq é um bom preço pra vestidos de noiva.

Pra quem tiver interesse, pode dar uma olhada no insta da loja que tem mais informações!

Esse ateliê já foi bastante criticado por vários problemas com os vestidos de aluguel, porém a promoção é apenas para venda, então é um bom negócio!

Eu comprei meu vestido nessa loja em 2020, em um bazar também e não me arrependo nadinha! Haviam vestidos bem detonados mas tbm alguns pouco utilizados como oq eu comprei. O lado bom é que vc já leva o vestido pra casa na hora, porém o lado ruim é q vc precisa encontrar uma costureira de confiança para realizar os ajustes.

De qualquer forma, fica a dica pra quem ainda está em busca do vestido ideal!

cinderella-transformation.gif

Deixo aqui o post que fiz sobre meu dia de escolher o vestido ideal!

Saudades da organização! O vestido

7 Respostas

Última atividade por May, dia 23 de Setembro de 2025 às 01:29
  • May
    São Paulo
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Ateliê May Lysakowski é um sonho muito antigo, que nasceu no meu coração há muitos anos. 🌸✨ Quando ele começou a crescer, senti a necessidade de contratar vários funcionários, porque sozinha já não conseguia dar conta da grande demanda. No entanto, nem sempre foi fácil encontrar pessoas que tratassem cada noiva com o mesmo amor e dedicação que eu sempre coloquei em cada atendimento.

Foram tempos desafiadores, pois meu desejo sempre foi que cada detalhe fosse perfeito, e eu precisava de uma equipe grande comigo para alcançar isso. Mas, com o tempo, e muita dedicação, consegui formar uma equipe maravilhosa, comprometida e apaixonada pelo que faz. Hoje temos uma recepção acolhedora, vendedoras atenciosas, uma gerente de oficina dedicada, costureiras talentosas, modelista, bordadeiras e provistas que trabalham em harmonia para entregar o melhor.

Vivemos agora uma fase linda no Ateliê, onde cada vestido é feito com amor, cuidado e excelência. São peças únicas, perfeitas, que encantam. Tenho certeza de que toda noiva que decidir escolher o Ateliê May Lysakowski não vai se arrepender — vai viver uma experiência inesquecível e realizar o sonho de se casar com o vestido perfeito. 💍

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SIim, os vestidos lá são lindissimos e o aluguel bem alto kkkkkkk O bazar é uma ótima opção!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otima dica!! Certeza que algumas noivinhas vao utilizar Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

May, sensacional vir compartilhar a sua experiência com o ateliê! Obrigada 😍

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui nesse atelie e os vestidos são lindos! gostei bastante dos modelos e só não fechei lá por causa do valor que estava fora do meu orçamento… porém esse bazar eu acho que com certeza vale a pena e com certeza compensa
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou na dica May, e o seu vestido foi belíssimo Smiley love

E aproveitando o post eu vi no instagram que o Ateliê Mãe de Noiva também está com um bazar bem bacana Smiley smile

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que dica maravilhosa, seu vestido foi maravilhoso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas