Noivinhas Mais uma pergunta para conseguir seus brindes ! Na maioria dos casos, economizar é uma das partes mais importantes de um casamento. E você, conseguiu poupar dinheiro para o seu grande dia? *** Continua >> Tem pesadelos com o casamento?
Na verdade não, agora que estou controlando os gastos, pois decidi em Julho deste ano, antes só sonhava, mas achava que era distante, até que chegou uma fada madrinha em minha vida que me incentivou e agora está tudo caminhando!
Sim escolhi um almoço consegui pessoas voluntarias para ajudar na preparação dos pratos, como não tive condições de contratar um bife, meu pai deu de presente o almoço,optei em deixar em estufas e cada convidado se servir para economizar e não vou precisar contratar garçons, os doces eu mesma vou fazer, consegui com a decoradora algumas cortesias no ato do contrato, optei em descartáveis ao invés de loucas e taças e também consegui por um bom preço o salão, também expliquei minha condição e consegui um bom preço pelo salão. Minha festa optei no simples e saíra menos de 10 mil ao todo economizei 15 mil reais.Deixo uma dica planejem e não tenham vergonha de buscar na família ajuda, e cortesias. Meu sonho vai realizar e não ficarei com dividas.Boa sorte as noivas.A chave do sucesso apesar de um casamento mais sofisticado e simples e planejar. Meu vestido ganhei a mão de obra comprarei só o pano tudo visei em economia.