Noivinhas Mais uma pergunta para conseguir seus brindes ! Na maioria dos casos, economizar é uma das partes mais importantes de um casamento. E você, conseguiu poupar dinheiro para o seu grande dia? *** Continua >> Tem pesadelos com o casamento?
Estou buscando, porém as vezes é difícil, ainda mais quando gostamos de coisas especificas. E tudo, quando se fala de casamento é mais caro! As vezes falo que é para evento, pra conseguir um orçamento mais em conta! HAHAHAHAHA
Estamos economizando para a lua de mel. Até mudaremos em dezembro para um aluguel mais em conta. Os gastos do casamento, o "bruto", está sendo pago pelos nossos pais.
Por enquanto sim, algumas coisas precisam ter um pouquinho de cuidado na hr de economizar, afinal, é o grande dia, mesmo que tudo precise ser economizada não posso pagar supeeer barato e no final não ficar do jeito que sonhamos.