Gente tô absurdada aqui, vejo fotos de noivado, vejo os noivos fazendo um aue pra pedir a mão da mulher em casamento. Meu noivo ainda não se tocou de me pedir em casamento de verdade, de fazer uma festa de noivado, a gente "combinou" de casar, e tô ate agora nessa. Mais gente, que noivo mais sem...
Gente tô absurdada aqui, vejo fotos de noivado, vejo os noivos fazendo um aue pra pedir a mão da mulher em casamento. Meu noivo ainda não se tocou de me pedir em casamento de verdade, de fazer uma festa de noivado, a gente "combinou" de casar, e tô ate agora nessa. Mais gente, que noivo mais sem semancol ne kkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser justo meu noivo??? Kkkkk
Ver mensagem citada
Noivinhaaaa kkkkkkk que coisa hein, e ele é tímido a esse ponto?? Meu noivo não é tímido nao, é falta de vergonha naquela cara de pau dele kkkk
Ver mensagem citada
Então ne, vai que em um belo dia de sol numa manhã perfeita, esses noivos acordam com uma vontade de nos pedir em casamento kkkkkkkkk adoreeeeei
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkkkkkkk vish noivinha, do jeito que é sistema lentidão acho que esquece de me pedir em casamento e esquece do que eu disse pra não fazer kkkkkkkkk
Eu também não fui pedida e nem noivei, só decidimos juntos... Mas me considero noiva kkkkkkk
Super Noiva
Abril 2017
Espírito Santo
Yane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estamos no mesmo barco noivinha... Eu até dei uma dica para o meu, mostram pedidos tops que eu vi na net, mas eu percebi que se ele fizesse seria obrigado... :/ Deixei pra lá...
Calma mulher! organiza um jantar e seja criativa , faça placas e distribua entre a família, com dizeres do que você precisa, e por último saia você com uma placa perguntando se ele entendeu. Com toda certeza dirá naooooooo, mas é de se esperar, sorria e leia uma pequena história ...primeiros se conhece alguém , depois se apaixona, em seguida vem o pedido de namoro, as coisas começam a darem certas , chega o dia do ??? noivaaaaado ,que tem sequência logo para os preparativos . e aí a grande pergunta. Preparativos para o quê amor??? espere ele responder, será um pedido ÚNICO , porque você é única .
Ih noivinha, o meu eu disse que íamos noivar e pronto rs fomos comprar as alianças e eu organizei o jantar. Somente neste dia que ele me pediu em casamento. Mas foi lindo! As vezes a gente tem que dar o pontapé inicial...
O meu tbm demorou e eu tbm pressionei.kkkkEle falava com todos que eu era Noiva dele sem ter me pedido. Ai eu sempre falava, como Noiva se vc ainda nem me pediu em casamento. Ai ele teve que pedir kkkk
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkkkkkkkk'Pensei que só o meu caso tinha sido assim kkk.Mas eu falei com ele que não era assim, tinha que melhor..Aí depois de 3 meses com a aliança, enfim ele fez o pedido. Eeeh noivooos hein kkkk
O meu noivo sempre me pediu no meio de uma conversa, mas não teve nenhum pedido romântico na frente de todo mundo. A gente comprou a aliança juntos e é isso
Kkkkkk faz parte.. O meu tbm nao tem iniciativa pra nd, nem queria usar aliança... Mas quem manda na bagaca sou eu e decidi sim que iríamos usar aliança de namoro, fomos em uma loja, como nao achei o modelo quee queria encomendei para faze-las, qndo ficou pronto fomos la buscar, pegamos e colocamos na hr rs.. Ele não colocou no meu dedo e nem eu no dele rs, foi muito natural nos dois.. Depois acabei decidindo fazer as etapas bonitinhas do casamento, ja marcamos o casamento, entao o proximo passo seria a festa de noivado, a msm coisa ele, festa de noivado pra que, depois passou um tempo e ele esta amando a ideia, só nao mto de ter q colocar a aliança no meu dedo, ele disse que é mto timidokkk.. Mas hoje estou organizando tudo para festa que sera dia 20, ele escolheu que sera um churras, entao ele esta cuidando dessa parte e eu dos preparativos da mesa do bolo rs. Resumindo, se eu nao falo, fico em cima em algumas coisas nada aconteceria rs.
Stefany fala pra ele que vc quer ser pedida! Manda a real pra ele pq se for ficar esperando e ele não se ligar sozinho, você vai ficar frustrada! Fala que qr ser pedida e se possível avisa o que ele NAO pode fazer nesse pedido kkkkkk.