Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Ele não me pediu em casamento

Stefany, dia 4 de Novembro de 2016 às 15:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 90

Gente tô absurdada aqui, vejo fotos de noivado, vejo os noivos fazendo um aue pra pedir a mão da mulher em casamento. Meu noivo ainda não se tocou de me pedir em casamento de verdade, de fazer uma festa de noivado, a gente "combinou" de casar, e tô ate agora nessa. Mais gente, que noivo mais sem...
Gente tô absurdada aqui, vejo fotos de noivado, vejo os noivos fazendo um aue pra pedir a mão da mulher em casamento. Meu noivo ainda não se tocou de me pedir em casamento de verdade, de fazer uma festa de noivado, a gente "combinou" de casar, e tô ate agora nessa. Mais gente, que noivo mais sem semancol ne kkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser justo meu noivo??? Kkkkk

90 Respostas

  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda " iniciativa " do seu noivo, pelo menos ele se tocou ne kkkkkkkkkkkkkkk o meu ta difícil
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk se não pedir até o fim do ano não tem casamento, tem funeral kkkkkkkk
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amigaaaaa devagar demais é elogiooo kkkkkkkkk
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a falar isso também, tô nem vendo kkkkkkk
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkk esses noivos precisam de uma aula de semancol kkkkkkkk
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades noivinha, Deus abençoe e obrigada pelo comentário
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk relex , normal rs o mais importante é ele querer casar Smiley winking O meu me pediu da maneira mais simples sem luxo ,sem festa e ameiii rsrs
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa só quem passou vergonha foi eu, pq isso foi numa churrascaria hahahahahaMeu pai e esse moreninho sensação rsrs ao lado da minha mãe de vermelho

    Ele não me pediu em casamento - 1
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaaaa kkkkkkk que coisa hein, e ele é tímido a esse ponto?? Meu noivo não é tímido nao, é falta de vergonha naquela cara de pau dele kkkk
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ne, vai que em um belo dia de sol numa manhã perfeita, esses noivos acordam com uma vontade de nos pedir em casamento kkkkkkkkk adoreeeeei
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkk vish noivinha, do jeito que é sistema lentidão acho que esquece de me pedir em casamento e esquece do que eu disse pra não fazer kkkkkkkkk
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu pai é sensacional mano kkkkkkkkkkkkkkk ri muito
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk hoje eu dei umas indiretinhas uhuhuhu
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que bonitinho...
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não fui pedida e nem noivei, só decidimos juntos... Mas me considero noiva kkkkkkk
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesmo barco noivinha... Eu até dei uma dica para o meu, mostram pedidos tops que eu vi na net, mas eu percebi que se ele fizesse seria obrigado... :/ Deixei pra lá...
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo só me pediu em casamentoNao combinamos de fazer noivado nada dissoRs
    • Responder
  • H
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Heyd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma mulher! organiza um jantar e seja criativa , faça placas e distribua entre a família, com dizeres do que você precisa, e por último saia você com uma placa perguntando se ele entendeu. Com toda certeza dirá naooooooo, mas é de se esperar, sorria e leia uma pequena história ...primeiros se conhece alguém , depois se apaixona, em seguida vem o pedido de namoro, as coisas começam a darem certas , chega o dia do ??? noivaaaaado ,que tem sequência logo para os preparativos . e aí a grande pergunta. Preparativos para o quê amor??? espere ele responder, será um pedido ÚNICO , porque você é única .
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também faz parte desse clube dos sem noção kkk até agora não fui pedida em casamento , não noivamos e estamos planejando tudo.
    • Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ih noivinha, o meu eu disse que íamos noivar e pronto rs fomos comprar as alianças e eu organizei o jantar. Somente neste dia que ele me pediu em casamento. Mas foi lindo! As vezes a gente tem que dar o pontapé inicial...
    • Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma eu também fui pega aliança em tudo.diz ele que ate fim de ano quero so vê kkkkk
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ihhhh, relaxa que eu também estou na mesma situação! Vemos tudo, combinamos tudo, mas pedido mesmo? NADAA' kkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk tem homem devagar demais RS.....Mais não se assuste noivinha tudo no final da certo.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Elu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk o meu noivo tambem me pediu um tempo depois q dessidimos casarkkk
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm demorou e eu tbm pressionei.kkkkEle falava com todos que eu era Noiva dele sem ter me pedido. Ai eu sempre falava, como Noiva se vc ainda nem me pediu em casamento. Ai ele teve que pedir kkkk
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkk'Pensei que só o meu caso tinha sido assim kkk.Mas eu falei com ele que não era assim, tinha que melhor..Aí depois de 3 meses com a aliança, enfim ele fez o pedido. Eeeh noivooos hein kkkk
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Paraná
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo sempre me pediu no meio de uma conversa, mas não teve nenhum pedido romântico na frente de todo mundo. A gente comprou a aliança juntos e é isso Smiley xd

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk faz parte.. O meu tbm nao tem iniciativa pra nd, nem queria usar aliança... Mas quem manda na bagaca sou eu e decidi sim que iríamos usar aliança de namoro, fomos em uma loja, como nao achei o modelo quee queria encomendei para faze-las, qndo ficou pronto fomos la buscar, pegamos e colocamos na hr rs.. Ele não colocou no meu dedo e nem eu no dele rs, foi muito natural nos dois.. Depois acabei decidindo fazer as etapas bonitinhas do casamento, ja marcamos o casamento, entao o proximo passo seria a festa de noivado, a msm coisa ele, festa de noivado pra que, depois passou um tempo e ele esta amando a ideia, só nao mto de ter q colocar a aliança no meu dedo, ele disse que é mto timidokkk.. Mas hoje estou organizando tudo para festa que sera dia 20, ele escolheu que sera um churras, entao ele esta cuidando dessa parte e eu dos preparativos da mesa do bolo rs. Resumindo, se eu nao falo, fico em cima em algumas coisas nada aconteceria rs.
    • Responder
  • Erica Mendes
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Erica Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fico atras, tô esperando sentada também kkk
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stefany fala pra ele que vc quer ser pedida! Manda a real pra ele pq se for ficar esperando e ele não se ligar sozinho, você vai ficar frustrada! Fala que qr ser pedida e se possível avisa o que ele NAO pode fazer nesse pedido kkkkkk.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu me pediu, até ajoelhou, mas meu pai mando ele levanta e para de ser bobo Smiley ups kkkk
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu teve q ser mtooooo pressionado pra me pedir em casamento....rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas