Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Ele não me pediu em casamento

Stefany, dia 4 de Novembro de 2016 às 15:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 90

Gente tô absurdada aqui, vejo fotos de noivado, vejo os noivos fazendo um aue pra pedir a mão da mulher em casamento. Meu noivo ainda não se tocou de me pedir em casamento de verdade, de fazer uma festa de noivado, a gente "combinou" de casar, e tô ate agora nessa. Mais gente, que noivo mais sem...
Gente tô absurdada aqui, vejo fotos de noivado, vejo os noivos fazendo um aue pra pedir a mão da mulher em casamento. Meu noivo ainda não se tocou de me pedir em casamento de verdade, de fazer uma festa de noivado, a gente "combinou" de casar, e tô ate agora nessa. Mais gente, que noivo mais sem semancol ne kkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser justo meu noivo??? Kkkkk

90 Respostas

• Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk, quase o mesmo aqui Smiley laugh Meu noivo nunca chegou e me pediu em casamento; ele só me chamou p ir no shopping, entrou comigo na loja de alianças e já as comprou, falando: legal, somos noivos agora^^

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao foi certinho, ele falou vamo casar mesmo, foi isso
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah mas ele não é lerdo, lerdo é rápido pra ele noivinho kkkkkkkk
    • Responder
  • Marciely
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Paraná
    Marciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voces ja tem a data do casamento? No seu perfil fala que ele te pediu em casamento depois certinho , então já tá valendo rsrs Felicidades..
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai jogando umas indiretas minha jovem, tem homem que é lento para processar as coisas *-*
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk é o jeito kkkk
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha, pedi várias vezes e várias vezes surpreenda-me, maaassss ne, nao aconteceu ainda...
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha, não vou mentir não! Tô meio tristinha em relação a isso viu... Sempre disse que queria uma surpresinha ou ser surpreendida apenas com um pedido, mas ele se esquece
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita kkkkkkkkkkkkkkk vou ser decidida assim
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qu bom saber que maos noivinha foram assim
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem precisa de festa gente, só pedir fofinhamente igual ele pediu pra você esta ótimo
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmmm, compreendendo....
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkk vou conversar com ele
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stefany, sem fui mto aberta com meu noivo e sempre disse pra ele que queria ser surpreendida no pedido. Já falavamos de casamento, ja tinha comprado meu vestido e memso assim ele me surprendeu. Então cvs com ele. As vezes ele nao sabe dos seus sonhos e planos.
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkk eles são desligados mesmo, mas isso vai dando indiretas que ele vai sacar, e logo sai seu pedido!! Smiley ring

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa assim não querida, cada um tem seu jeito. O meu só pediu para meus pais, mas não teve festa não e nem anel, mas foi muito romântico. Mas assim... eu dei uma pressionadinha... as vezes eles precisam que a gente de a direção se não ficam perdidos. E o importante é que vcs se amam e tenham um diálogo coerente um com o outro ... Smiley winking
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamo junta amiga kkkkk homem é meio desligado mesmo, mais ja fiz minha parte e ja disse que enquanto não tiver aliança ainda não sou noiva kkkk

Detalhe ja marcamos a data e fechamos alguns contratos.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb não tive esse negócio de pedido surpresa, nem nada não! Foi tudo combinado!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode perguntar para ele. Não precisa nem ser indireta. Pergunta tipo "nos vamos celebrar o noivado?" e vê o que ele responde.... Talvez nessa ocasião vc tenha abertura para falar que quer fazer isso.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahaahh se vcs ja estao planejando o casamento, o pedido oficial é questão de tempo so boba Smiley winking Meu noivo falou com meus pais(eu nem fiquei sabendo dessa parte, ele fez tudo na encolha kkk), e um mes depois me pediu em casamento. Nao fizemos festa de noivado, nem anunciamos o casamento com um churrascão pra familia hahha. Ele me pediu, nos dois sozinhos do jeitinho que eu queria. Pq eu morro de vergonha e se ele me pedisse na frente da familia inteira eu nao ia saber onde enfiar a minha cara kkkk. Mas se vc faz questão de algo assim, pode ter certeza que ele vai te surpreender Smiley tongue

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, nem todo homem não se liga nessas coisas.... São perspectivas diferentes, prioridades diferentes e nem por isso deixa de ser amor.Já parou para pensar por exemplo, que enquanto a gente sonha com uma cerimônia, eles se preocupam com o futuro financeiro? As vezes pensamos que é desinteresse, mas é só uma prioridade diferente.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina noivinha, quanto a isso fique tranquila!! O nosso noivado foi combinado por ambas as partes, mas se não fosse eu pra dar forma e correr atras de tudo ate hj estariamos na mesma rsrsrsrs homens são sempre muito desligados!! Pelo menos no meu relacionamento quem define e escolhe tudo sou eu e fico feliz por ele ser assim TRANQUILO ATE DEMAIS!! Kkkkkkk
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daqui a pouquinho ele chega do emprego, daí a cobra vai fumar kkkkkkkkk mentira! Mas vou ver se jogo umas indiretinhas kkkkkkkkk
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique assim não, meu noivo não me pediu oficialmente com toda a pompa etc rsrsrs mas me considero noiva pq já marcamos a data e estamos resolvendo tudo etc. E agora a grana esta bem curta então realmente sem condições de festa de noivado ou as alianças agora rsrsrs Mas se vc faz muito gosto, acho que vc deve conversar com ele de boa, falar que é seu sonho que vc quer ser pedida em casamento com tudo que tem direito etc rsrsrs Boa sorte!! Smiley laugh

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais gente, tô quase eu pedindo le em casamento, mas acho chato eu chegar nele e falar: mas po, nem um pedido tu vai fazer... Kkkkkkkkk queria que ele se tocasse sabe...
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos quase na mesma, já decidimos bastante coisas e ainda não sou oficialmente noiva, aguardando o pedido, ele disse que vai ser esse ano…

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas