Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro

Ele não se interessa

Marcela, dia 20 de Abril de 2020 às 15:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
O meu futuro esposo não demonstra o interesse nos preparativos do nosso casamento.apesar de ter pedido a minha mão, mesmo eu estando ao lado dele em sites ou em contato com fornecedores ele prefere assistir o BBB
. Isso é normal ou e falta de interesse? Alguém.passa por isso oi já passou?

33 Respostas

Última atividade por Julia, dia 4 de Maio de 2020 às 01:09
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenha paciência kkkkkk Nos primeiros fornecedores que fomos meu noivo se animou, depois foi ficando meio desinteressado pq nós mulheres falamos demais do mesmo assunto ainda mais quando o papo é casamento, mas os homens não são assim... calma, vai resolvendo com o tempo ele se acostumam e vcs se entenderão

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q por detestar de um sonho muito meu o que eu decidir para ele está ótimo agora vejo mais empolgação nele convidando os padrinhos e falando que vai se casar rs
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão é q nao tem paciência, só falo sobre casamento, kkkk. O meu noivo esta desse jeito, mais sempre quando eu comento ou peço opiniões, ele responde tranquilamente. Mais acho que quando cehgar mais perto, tipo quando comecar a fechar os contratos com os fornecedores, chegará junto. Ele é muito criativo
    • Responder
  • Louise
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na realidade, não é falta de interesse, é que ele vai querer o que vc quer, pq a vontade dele é te agradar. No início, meu noivo não estava vendo muito as coisas, mas agora, por causa da quarentena, ele tem mais tempo livre que eu, então acabou que está vendo resolvendo até mais coisas que eu 😅.
    Eu comecei dividindo as tarefas. Peço para ele fazer as contas para avaliar se vamos conseguir.
    Pedi para ele ver a fotografia e filmagem, o carro, no final ele já tava vendo até as forminhas rs 👏🏻👏🏻🥰
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Uma coisa que li aqui uns meses atrás faz todo sentido, NINGUÉM vai se empolgar tanto com o seu casamento que você .. então não cobre dele muito não, converse explicando como você se sente mas entenda que nem sempre ele vai querer conversar sobre o assunto ou vai se animar com algo que para você é fantástico.

    Nesses dias que eu quero compartilhar algo, ou simplesmente falar venho aqui e falo com vocês rs, e tudo certo.

    Abraços,

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Li da esse e exatame o meu caso RS! Já conversei com ele um bj e obrigada
    • Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo acha meio chato também, ele é o cara mais incrível que existe, de verdade, quando eu começo falar sobre isso percebo o esforço que ele faz pra opinar, porque sabe que é importante pra mim, mas decisões grandes, como casar na praia ou em salão ele participa, pequenos detalhes ele prefere deixar pra mim. No começo eu me frustrava ai conversei com ele, e ouvi o que ele tinha a dizer e entendi ele perfeitamente. Ele me disse que casar comigo é o maior sonho dele, e que ele é extremamente feliz por isso, mas que não confia no proprio senso dele de decoração, estética e etc, mas que confia no meu gosto, sabe que o que eu decidir vai estar lindo, e que ele não se importa com o que vai servir de comida ou que flor eu vou usar, mas se importa com quem vai estar caminhando na direção dele no altar, disse que sabe que os detalhes são mais importantes pra mim, que essa festa só existe porque é o meu sonho, que o sonho dele é ver o sobrenome dele no meu nome, não importa qual a comemoração, se terá ou não. Que o que eu decidir ele vai apoiar.

    Eu sei que para meu noivo a festa, o casamento, tudo é por mim, ele realmente não se importa com isso, mas se importa com o meu desejo, então é natural que ele não ligue muitos para detalhes.

    Talvez uma conversa sincera com seu noivo possa ajudar nessa situação Smiley smile

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homem não tem paciência pra tanto detalhe... eh normal... a gente fica muito mais pilhada e quer levar eles no embalo hahahaha aqui tenho carta branca as vzs chamo pra me ajudar sobre um modelo ou outro uma cor e tal... mas o grosso mesmo eu faço e não me importo... respeito o jeito dele
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende do jeito do noivo, o meu sempre quis se casar, olha fornecedores, dá opinião, mas ele é muito conversado kkkkk se a pessoa for mais tímida acho que não vá se expressar muito com os preparativos
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, tenta conversar com ele em relação a isso, explica que você gostaria que ele fosse um pouco mais participativo ...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish parece meu noivo no comeco kkkk


    Nn tem nada que preocupe ele finaceiramente ?
    Aos poucos ele vai se soltando vc vai ver
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu conversei ele disse q tudo o q eu decidir está perfeito pq tudo o q eu faço fica bom... E que ele não faz questão nada só q no dia eu não o deixe no altar rs
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que vai muito de pessoa pra pessoa. Eu vou casar um mês antes da minha prima, e meu noivo adoooora participar de tudo, quer dar opinião em tudo, e o noivo dela só sabe a data mesmo kkkkkk. Se é algo que te incomoda, conversa com ele, diz que é importante pra você, pede a opinião dele nas coisas, senta ele e mostra algumas opções e ideias. Dá um empurrãozinho sabe? Ele deve entender e se interessar por pelo menos UMA coisa né, nem que sejam a banda e as bebidas kkkk

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que conversar com ele
    Pra ele ouvir vc e vc também ouvir dele o pq dele não se interessar
    As vezes eh a personalidade dele mesmo O importante eh vcs conversarem e estarem sempre claros um com o outro
    Vai que com essa conversa ele sente abertura em falar e vc pode até sugerir que ele participe mais de coisa que ele faça questãoMúsica .... filmagem.... não sei
    Acho válido conversar sempre Smiley smile
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso e normal , se quiser falar com ele e dizer como vc se sente a respeito disso , meu noivo era igual , nem os orcamentos ele queria ver comigo , entt nos largamos e dps que voltamos ele mudou completamente
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha verdade!!!!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que linda vc! A sua resposta me ajudou muito meu amor! Só assim vou parar de ser chata! Realmente os homens são assim mesmo desligados aos detalhes ou questões de decoração... O melhor mesmo e perguntar e pronto muito obrigada bjs
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia ser o máximo né? Kkkkk
    Melhor do q os q se encostam na noiva só por ela ser mulher...
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Lendo o relato das outras noivinhas rntrndi! Para ele se tiver música e cerveja e eu já é o suficiente ! Bjs
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele ri menina kkkkk o Léo gosta muito é de uma festa! Fiquei imaginando ele com uma palheta de cor embaixo do braço dizendo amor adorei essa... E quero flores do campo kkkkk
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez ele não goste de se envolver em preparativos.


    Mas ao contrário das noivas aqui, eu nao acho isso legal. A minha opinião é; casamento é dos dois, a responsabilidade na organização tb deve ser dos dois.
    Conversa com ele e expõe sua insatisfação.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, isso faz parte kkkk
    Homens não se interessam muito, as vezes em algumas coisas.. e olhe lá!

    Meu marido só se preocupa com bebida !

    Então, não se preocupe muito!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marcela, as outras noivas e casadas já comentaram aqui e concordo com elas. É bem comum mesmo os noivos não participarem tanto ou nem se interessarem. Aí vai de cada pessoa mesmo!! Você já pensou em perguntar pra ele se tem algo que ele faça questão? Algo que ele se sinta bem em opinar ou ajudar? As vezes, falta só um empurrãozinho. Veja se ele gosta de pensar nas músicas então! Ou em procurar algo especificamente que ele tenha interesse. Assim ele vai se sentir parte e ambos vão ficar super felizes com a participação. Mas se ele nao se interessar por nada, não desanime. É só o perfil dele e está tudo bem!! Beijos!!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKakaakakaka
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk Por nada!

    Tem sim! O meu também odiava essas coisas, ele falou que eu parecia doida quando o assunto era casamento! kkk

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha tens toda razão... Acho q se se portassem muito séria meio esquisito né... Talvez geraria até um mal estar pq nós somos exigentes, detalhistas e para eles qualquer coisa está bom RS!!!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sábias palavras querida a minha querida esses comentários tem aberto a minha mente ... Não posso exigir muito até pq nos os mulheres somos detalhistas e eles apenas estão focados em nós as noivar RS 😘
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha muito obrigada pela dica pensei que só acontecia comigo kkkkkkkkkkkk estão vejo que o Leonardo tem salvação kkkk bjs
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Mas não te causa nenhum sintoma? Eu sofro de TAG transtorno de Ansiedade Generalizada automaticamente sou ansiosa e sofro fisicamente com os sintomas... Falta de ar, dores no peito, falta de apetite, insonia, etc... Meu sonho e me casar e ele é na pessoa certa porém o meu mal é achar que as pessoas iram agir da mesma forma que eu... E a falta de interesse me incomoda sim... E como se carregasse toda a responsabilidade sozinha e se algo sair errado a culpa pode te recair em mim você não acha?
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui é normal.

    Meu noivo não se interessa muito pelas coisas do casamento.

    Ele fala que eu levo mais jeito para decidir as coisas.


    Eu que vi tudo sobre o casamento e não fiz muita questão.

    Depois de eu escolher algo eu só mostro para ele, mas ele concorda com tudo!



    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcela!

    É bem comum o homem não demonstrar tanto interesse quanto a mulher, porque a maioria deles não estão preocupados se as madrinhas usarão rosa ou dourado, se terão doces finos ou apenas brigadeiro gourmet, se precisa ter kit toalete ou não, se a decoração tem que ser da cor pantone do ano ou se você escolhe a cor que quer.

    Eles não ligam para esses detalhes, e muitas vezes se sentem até pressionados se precisam opinar sobre isso.

    Você precisa ter sabedoria e cativa-lo para que ele se sinta feliz em participar desses preparativos, por exemplo com DIY, quem sabe ele não goste de colocar a mão na massa?

    Escolher os convites também pode ser uma boa ideia!

    Só tome cuidado para não desgastar o relacionamento de vocês, às vezes nós noivinhas focamos muuuito no assunto casamento e viramos seres insuportaveis para as outras pessoas que não são noivas!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que isso é muito relativo, ás vezes ele apenas não se interesse e nem saiba como opinar nessas coisas.

    O mais importante é a forma como ele te trata, se vc sente que ele fica feliz quando pensa no casamento de vocês, muitos homens não dão essa importância toda aos detalhes como nós.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas