Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro

Ele não se interessa

Marcela, dia 20 de Abril de 2020 às 15:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

O meu futuro esposo não demonstra o interesse nos preparativos do nosso casamento.apesar de ter pedido a minha mão, mesmo eu estando ao lado dele em sites ou em contato com fornecedores ele prefere assistir o BBB . Isso é normal ou e falta de interesse? Alguém.passa por isso oi já passou?
O meu futuro esposo não demonstra o interesse nos preparativos do nosso casamento.apesar de ter pedido a minha mão, mesmo eu estando ao lado dele em sites ou em contato com fornecedores ele prefere assistir o BBB
. Isso é normal ou e falta de interesse? Alguém.passa por isso oi já passou?

33 Respostas

  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mantenha a calma,pelo menos 70% das noivas com quem tu e contato nesta fase passam pela mesma coisa! Eu sou um exemplo vivo disso meu noivo não opina em absolutamente nada a não ser quando eu insisto muito mais ele sempre fala amor faz você eu confio não entendo de flores,cores,isso oi aquilo. A única coisa que ele escolheu foram os padrinhos do lado dele é o terno rs de resto ele vai comigo aos fornecedores porem não opina muito. Acho que isso e meio que comum nos mulheres pensamos nos mínimos detalhes eles querem a festa kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas