Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais

Eletrodomésticos brancos ou de inox?

Camila, dia 12 de Maio de 2015 às 17:59 Publicado em Fórum Vida de casal 0 45

Olá Noivinha e casadinhas, estou começando a olhar as coisas para fazer minha lista de presentes de casamento, porém me deparei com uma dúvida, eletrodomésticos Brancos ou de Inox, como minha mãe sempre foi resistnte as coisas de Inox (segunda ela mancha, fica com marca de dedos e por ai vai) na minha casa nunca tivemos... Mas eu não sei se as "reclamações" da minha mãe procedem, ja que ela nnca teve nada de inox..rs..
Eu na verdade acho lindooo as coisas de inox, mas andei olhando umas geladeiras por exemplo, e descobri que a maioria delas só tem a porta de inox e o restante é apenas pintado (algumas inclusive com grande diferença de cor da porta para o resto da geladeira), alem do inox ser um pouco mais caro, então ñ sei se compro ou ñ, será q compensa? Gostaria da ajuda de vcs..
Vcs já compraram, vcs já usam inox, qual vcs preferem?

45 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 7 de Agosto de 2019 às 09:20
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero inox

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero inox,apesar que a diferença de preço e grande.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha será inox, mais sim exige um cuidado redobrado Noivinha , que além de manchar muito se deixar molhado enferruja , mais dar aquele charme na cozinha tudo inox 😍❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, sempre achei lindo as coisas de inox..

    Não pedimos presente para os padrinhos, então fomos ganhando o que estava no alcance de cada um.. Ganhamos todos os eletros da nossa casa exceto a tv e o home theater pq meu noivo havia comprado. Ganhamos tudo em inox. Estou amando, mancha sim, mas não é nada assustador..

    • Responder
  • Jaqui
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jaqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por experiencia própria, eletrodomésticos de inox são lindos, mas sujam, ficam manchados sim e se você for neurótica com limpeza, vai enlouquecer, o branco é mais tradicional e isso não significa que não suja, enfim acho que para sua decisão vai depender do seu gosto e bolso, pois os eletrodomésticos em inox tem tendencia a ser mais caro.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho inox feio, vai entender kkkkk

    estou escolhendo bra

    • Responder
  • Efrain
    Noivo Novato Março 2018 Alagoas
    Efrain ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Nayara! Estou comprando eletrodomésticos para ninha casa e vi que há emir amor vc postou que prefere à linha inox por morar na praia. Tbm moro na praia e pergunto. Após esses dois anos, vc cima recomenda à linha inox? Realmente dura mais?
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro inox,

    Branco tbm mancha, com o tempo fica amarelado.

    • Responder
  • A
    Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, não confundam inox com a cor cinza inox. A maioria dos eletros no mercado só tem inox uma parte.
    ex. a mesa do fogão e puxadores (o resto é tinta)
    Geladeira tb umas são só a porta e resto tinta e outras tudo pintado de cor inox.
    Busquem informçôes corretas, pois muitas lojas enganam os clientes por esses não saberem diferenciar.

    Fica a dica.

    • Responder
  • A
    Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, não confundam inox com a cor cinza inox. A maioria dos eletros no mercado só tem inox uma parte.
    ex. a mesa do fogão e puxadores (o resto é tinta)
    Geladeira tb umas são só a porta e resto tinta e outras tudo pintado de cor inox.
    Busquem informçôes corretas, pois muitas lojas enganam os clientes por esses não saberem diferenciar.

    Fica a dica.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pra mim desde o começo podia ser branco, mas minha amiga disse que ia me dar um microondas em inox e daí meu pai e minha tia me deram a geladeira e o fogão inox tbm, eu gostei muito (todos eles esperaram chegar as liquidações de janeiro e pagaram bem mais barato). Então, sou encantada pelos meus eletrodomésticos mas realmente mancham bem mais, quando vejo uma mancha de mão já vou com um pano limpar. Por enquanto o que tem sido melhor para fazer a limpeza é o álcool em gel, mas ouvi dizer que tem produtos próprios para ele. Enfim... Tanto branco quanto inox são bonitos, daí vai do preço e do seu gosto!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Pernambuco
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, depende muito do gosto e tal. O de inox é mais "luxuoso", mas tem um detalhe que faz TOTAL diferença ... o PREÇO! Vocês já perceberam q o branco é mais barato que o inox ? Nem sabia disso, mas quando estava pesquisando os preços meu noivo me mostrou modelos iguais, da mesma marca com diferença de preço muuuuuuuito significativa (branco x inox ) . Ele falou que é porque o governo dá desconto em algumas taxas para produtos brancos .

    Isso vai por gosto e condiçoes ! Eu sem duvidas prefiro inox ((:

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, boa tarde!

    minha mãe tem um fogão de inox, que eu tive a infelicidade de manchar de veja.

    é lindo, porém mancha sim, e tem que ter muito cuidado com oque vai usar para limpar.

    a linha branca é infinitamente mais fácil e simples de limpar.

    Vai de escolha... Beijos

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inox com certeza é bem mais bonito mais tambem e mais caro , Noivinha eu adoraria que na minha casa fosse tudo de inox mais como vamos ganhar presentes dos padrinhos não posso esigir que eles me venham me dar coisas que não são adequada com seus orcamentos eu e meu noivo combinamos que os eletrodomesticos vamos escolher com nossos padrinhos e aquilo que gostarmos que for alem de seus orcamentos , entraremos com o resto do dinheiro e assim ter na nossa casa aquilo que queremos ...

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom primeiramente inox é bem mais caro. Depende da sua casa tbm se quiser deixar o ambiente mais claro vale comprar eletro tudo branco.

    A minha será branca e eu acho bem mais bonito né!

    bjos!

    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aah inox com certeza agora está no momento, é lindo também.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2016 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente adoro o inox. Pretendo montar nossa cozinha assim .

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha cozinha compramos tudo inox. Na casa da minha mãe a um tepo atrás ela mudou os móveis do branco para o Inox, sobre marcas de Dedos realmente, o cuidado deve ser maior mas eles ficam muito mais bonitos e deixam a cozinha mais chique sim. Eu apostaria no Inox

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu particularmente prefiro inox ...

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenho uma geladeira e um microondas de inox...eu não troco por nada....a cozinha fica super chic...porem é vdd, fica com marcas de dedos, tem q ficar toda hora passando um paninho...e não pode passar qq produto... bjuss

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para Presidente da República, Ogro Marcelo!

    Concorde com isso também, pelo amor de Cristo!

    • Responder
  • Vanessa & Wilson
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa & Wilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente!
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inox sempre!

    São muito bonitos, fáceis de limpar, sujam menos e não tem o inconveniente que o branco tem: com o tempo vira amarelo.

    Custam um pouco mais caro, mas carvalho, quem desembolsa 1200, desembolsa 1400.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha os meus são todos brancos.. nunca gostei de inox, minha mãe fala o mesmo que a sua, sem falar que são mais caros...

    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com sua mãe...inox mancha..fica marca de dedos e pra limpar é um terror....os meus serão todos brancos com esseção do micro ondas que quero espelhado e no modelo branco fk feio.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a sua mãe! Sempre achei bonita uma cozinha "clear". Acho que o inox fica com manchas! Eu não curto! E a cozinha da minha mãe é branca e nada ficou amarelo!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus são todos inox noivinha =)

    • Responder
  • Keury
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Keury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o Inox melhor, e moderno porém o
    branco com o tempo fica amarelo.
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu prefiro tudo de inox, acho mais bonito e sofisticado. Quanto as geladeiras tem muitas que são inteiras de inox sim, a da minha irmã é, ela só reclama que da um pouco mais de trabalho pra limpar. Mas é tudo mais caro mesmo.

    • Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha na minha casa é tudo de inox e eu adoro rs... Até nossa pia e balção são pretos, acho um charme rs.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim como todas as outras, tb acho mais bonito, mas o preço fez eu mudar de ideia tb, se nao fosse tao gritante a diferença eu ate compraria mas chega a ser de R$500,00 a R$1000,00 a diferença! E tb ja ouvi reclamações de que as manchas aparecem mais!!

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo inox, mas vou optar por tudo branquinho mesmo. No momento é o que cabe no orçamento. rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas