Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais

Eletrodomésticos brancos ou de inox?

Camila, dia 12 de Maio de 2015 às 17:59 Publicado em Fórum Vida de casal 0 45

Olá Noivinha e casadinhas, estou começando a olhar as coisas para fazer minha lista de presentes de casamento, porém me deparei com uma dúvida, eletrodomésticos Brancos ou de Inox, como minha mãe sempre foi resistnte as coisas de Inox (segunda ela mancha, fica com marca de dedos e por ai vai) na minha casa nunca tivemos... Mas eu não sei se as "reclamações" da minha mãe procedem, ja que ela nnca teve nada de inox..rs..
Eu na verdade acho lindooo as coisas de inox, mas andei olhando umas geladeiras por exemplo, e descobri que a maioria delas só tem a porta de inox e o restante é apenas pintado (algumas inclusive com grande diferença de cor da porta para o resto da geladeira), alem do inox ser um pouco mais caro, então ñ sei se compro ou ñ, será q compensa? Gostaria da ajuda de vcs..
Vcs já compraram, vcs já usam inox, qual vcs preferem?

45 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 7 de Agosto de 2019 às 09:20
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero inox

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero inox,apesar que a diferença de preço e grande.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha será inox, mais sim exige um cuidado redobrado Noivinha , que além de manchar muito se deixar molhado enferruja , mais dar aquele charme na cozinha tudo inox 😍❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo