Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais

Eletrodomésticos brancos ou de inox?

Camila, dia 12 de Maio de 2015 às 17:59

Publicado em Fórum Vida de casal 45

Olá Noivinha e casadinhas, estou começando a olhar as coisas para fazer minha lista de presentes de casamento, porém me deparei com uma dúvida, eletrodomésticos Brancos ou de Inox, como minha mãe sempre foi resistnte as coisas de Inox (segunda ela mancha, fica com marca de dedos e por ai vai) na...

Olá Noivinha e casadinhas, estou começando a olhar as coisas para fazer minha lista de presentes de casamento, porém me deparei com uma dúvida, eletrodomésticos Brancos ou de Inox, como minha mãe sempre foi resistnte as coisas de Inox (segunda ela mancha, fica com marca de dedos e por ai vai) na minha casa nunca tivemos... Mas eu não sei se as "reclamações" da minha mãe procedem, ja que ela nnca teve nada de inox..rs..
Eu na verdade acho lindooo as coisas de inox, mas andei olhando umas geladeiras por exemplo, e descobri que a maioria delas só tem a porta de inox e o restante é apenas pintado (algumas inclusive com grande diferença de cor da porta para o resto da geladeira), alem do inox ser um pouco mais caro, então ñ sei se compro ou ñ, será q compensa? Gostaria da ajuda de vcs..
Vcs já compraram, vcs já usam inox, qual vcs preferem?

45 Respostas

  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tinha essa dúvida porém a parte financeira me fez decidir.

    Comparando o mesmo modelo de eletrodomésticos branco e inox, a diferença nos valores são absurdas (pelo menos na minha cidade).Os eletrodomésticos de inox são bem mais caro e é claro que como estou contando os centavos, acabei optando pelo branco.

    O inox é lindo e moderno, porém realmente fica umas manchas de mãos e outras sujeiras que eu não gosto (sou maniaca em limpeza rsrsrs) e o branco como já estou acostumada, consigo manter mais limpinho rsrsrs.

    Os dois tem seus prós e contra, porém o que pesou pra nós foi o $$$$

    • Responder
  • Eveliny
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Eveliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou optando por inox noivinha, geladeira, fogão e microondas, o restante como panelas será preto mesmo. Branco também mancha e se não tiver cuidado fica amarelo.
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou igual sua mãe hahaha
    Não quero naaaada de inox, vou na casa do povo que tem e não vejo nenhum que não reclame disso...
    Porém, fui madrinha a 2 anos atrás e dei o fogao pra eles e a minha amiga comprou o fogão e a geladeira de inox escovado, macha menos
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava lindo até comprar o fogão daqui de casa de inox. Acho que mancha muito e tem que ter o maior cuidado com o que vai utilizar pra limpar. Na minha nova casa quero tudo branco.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprarei inox. Eu moro perto da praia e a maresia estraga muito rápido os eletros brancos. Inox dura mais. Tbm acho mais bonito. Rsrs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre achei bonito inox, até minha comadre montar a cozinha dela, na época ela já reclamou de manchas e coisas e tal, e agora com duas crianças ficaram piores...Rsrsrs. .mas se você acha bonito e não for muito de ficar na cozinha invista!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nois optamos por tudo de inox, acho super lindo apesar de ser um pouco mais caro mais vale apena dar um ar de chiquesa rsrs! *-----*
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas então!! Acho chique, mais optei pelo branco também porque muitas pessoas reclamaram das manchas e óbvio pelo preço!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2016 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada por inox! Mais tem seus contras
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou arquiteta e na minha casa (da minha mãe) as coisas são de inox, fui eu que decorei...e minha mãe nunca reclamou... e olha que ela é bem chatinha!!! kkkkkk
    Mas acredito que as brancas também ficam com marcas de dedo...
    É mais caro mesmo, mas vc não vai comprar todo dia, então se vc gosta mais, vá em frente! Outra coisa, pode comprar a maquina de lavar roupas branca mesmo e economizar um pouco! Smiley winking
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo o inox. Mais é bem mais caro e mancha.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei tudo pelo branco.
    Acho que fica uma cozinha mais clean. Rs
    E deu uma clareada... Minha cozinha eh meio escura.

    Os inox são lindos. Mas muita gente reclama de manchas mesmo...
    E a diferença de preços tb assusta... Rs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo meu fogão e geladeira são de inox o restante optamos por preto, então nossa casa ficou preto e inox kkk, mas é mais caro mesmo infelizmente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas