Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo Estado

Eletrodomésticos estragam ?

Giovana, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 21:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oii meninasss, eu me caso em 2026. Eu queria começar meu enxoval. Vocês sabem se deixar por 2 anos guardado algum eletrodoméstico, como liquidificador, microondas estraga?

13 Respostas

Última atividade por Diego, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 18:19
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, estragar eu não sei.

    Mas se for comprar antes, testa assim que chegar. Porque o prazo pra trocar é curto!

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é melhor deixar para comprar quando estiver mais perto do casamento por conta da garantia! Por hora, vai comprando as demais coisas que não tem riscos.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que as coisas que não estragam poderia ir comprando, fiz isso com meu noivo, agr eletrodomésticos e etc, melhor guardar o dinheiro e comprar no ano do casamento mais seguro por conta da garantia.

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixaria para mais perto... Evitar algum b.o kkkkk

    Eletrodomésticos estragam ? 1

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a melhor opção é guardar o dinheiro, acho que outras coisas até dá para comprar, sei lá talheres, utensílios de cozinha e etc.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estraga, mas vai deixar guardado, ai imagina quando for usar está com defeito de fábrica, não vai pode reclamar pois terá passado a garantia.

    compre coisas de utilidade doméstica e roupa de cama e deixe os eletro para mais perto. Faça uma conta e vá guardando dinheiro

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é melhor mais perto, que assim a garantia não perde

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Junta dinheiro, melhor! É arriscado deixar algumas coisas guardadas. Fora a questão de armazenamento (onde vai guardar tanta coisa) e logística (como vai levar tudo que vc tem pra sua casa nova).

    Quando eu estava perto de sair da casa da minha mãe (minha casa estava em obra), fui mandando os móveis novos pro meu endereço, as coisas iam chegando no lugar que ficariam, isso me poupou de muito trabalho na hora de fazer mudança, só tive que levar roupa!

    Então como outras meninas ja disseram aqui, guarda o dinheiro e compra quando estiver mais perto.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não é jogo não. Melhor ir guardando dinheiro numa conta que renda bem e comprar depois
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    eu comprei liquidificador e processador, deve ter mais de 1 ano e me arrependi.
    Me caso em novembro, vou ver se vai estar funcionando.
    Esses itens é melhor deixar próximo a data mesmo. Assim você ainda tem a garantia.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é um risco que você corre né
    Fora que vai perder a garantia
    Aconselho comprar mais perto da data!!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi não comprar muito longe da data por conta da garantia, apesar de ficar guardado numa caixa existe o risco de quando finalmente for usar não ta pegando, e ai que é importante a garantia, por isso nao comprei e nem recomendo comprar muito longe da data do casamento.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc juntar o dinheiro e guardar na poupança (olha q rentabilidade da poupança e péssima) e melhor negócio...além de estragar pela falta de uso, vc vai perder a garantia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas