Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Elopement Wedding ❤

Isabela, dia 3 de Setembro de 2020 às 22:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Olá meninas, boa noite!

Gostaria de saber se alguma de vocês já fez ou pretende fazer um elopement wedding (casamento a dois). É bem famoso lá fora, aqui acabou ficando um pouco mais por causa da pandemia, mas ainda assim não é muito comum. Queria dicas, ideias ou opinião de quem já tenho casado assim! Acho muito lindo e especial, o que vocês acham? 😊

35 Respostas

Última atividade por Damaris, dia 30 de outubro de 2020 às 10:51
  • Damaris
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está chegando tb!!! Aiiiio eh uma ansiedade que fala neh! Tô super ansiosa!! Te conto simmmmm!!🥰 e vc me conta dpois do seu❤️
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais Damaris 😍 Vi q o seu elopement está super pertinhooo! Quero mto saber como vai ser! Depois conta tudo ❤ O meu já é agora em Dezembro tb! Só q é no dia 11 😊
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fareiiii❤️🥰
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Exatamente isso ❤❤ O importante é ser do jeitinho que o casal sonhou 😍😍
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2026 Bahia
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da uma ajudinha kkk
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAH verdade! eu sou bem reservada, e não gosto de exposição ao público. Mas no caso, serão pessoas próximas, queridas e importantes em nossas vidas... então ficarei bem a vontade. Mas já conheci noivos que realmente não queriam enfrentar uma festa e uma exposição tão grandes, por serem extremamente reservados e outros bem tímidos, e fizeram algo bem particular. O que não deixou de ser lindo, né? Fizeram do jeito e a cara deles, isso que importa Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito louco isso né? Como cada um tem um sonho completamente diferente! Eu adoro festa mas só a ideia de ser o centro das atenções de uma já me dá calafrios 😂😂 Um monte de gente me olhando Deus me livre Hahaha
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilhoso já ter amigos que casaram assim! Muitas inspirações e dicas ❤
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não faria. Gosto de gente, de festa, dança e agitação. hhahaha

• Responder
  • L
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😯Nossa eu não sabia que precisava de autorização
    • Responder
  • L
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho incrível ,amigos já se casaram assim e foi simplesmente incrível ,invista em um bom destino casar ,bons fornecedores
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já quero algo mais pé na areia mesmo..mais o jeito é esse ou faço sem decoração, ou com q decoração bem simples pra não ter problema! Maissss sempre corre o risco
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica! Caramba eu nem sabia que precisava de permissão pra fazer na praia, já que é algo bem mais simples 😱 Como o meu vai ser um elopement com essa coisa mais caseira até vamos tirar umas fotos na praia ou em alguma outra paisagem, mas o elopement em si vai ser em uma varandinha com vista para as montanhas, aí a gente vai decorar por conta própria mais tranquilamente 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer um elopment wedding aqui no RJ..
    Eu já tinha decidido que seria assim antes dessa pandemia! Minha vó achou uma ideia doida kkk mais parece que agora está todo mundo fazendo.
    Eu queria fazer entre a praia do grumari e a praia do secreto...(uma dessas praias,entre elas tem outras praias, como Prainha) ainda não decidimos qual a melhor pra fazer!
    Mais olha pra ser sincera eu estava quase desistindo..pq eu preciso da autorização da prefeitura pra fazer, e no site carioca.rio me joga pro mais facil eventos ou algo assim, e eles me jogam de volta pro site carioca.rio, já mamdei email..mais não consigo nada..
    Eu sei que pra elopment sendo sem decoração não precisa de alvará! mais no meu caso eu queria muitoooo alguma decoração por mais simples que fosse, nesse estilo piquenique que estão fazendo bastante agora.Sem pergalado nem nada dessas coisas grandes pra não dar problema..
    Eu sei que tem bastante gente que casa e faz a decoração sem o alvará, mais eu já vou pagar 1,900 da decoradora, e o meu medo é de aparecer fiscalização e eles pararem tudo e levar as coisas ( não sei se podem fazer isso) pq se fosse só parar e recolher tudo..tá Show, agora se eles confiscam as coisas ferrou! Pq ai a responsabilidade durante a cerimónia das materias é minha..e ai é mais dinheiro gasto sabe!?...eu até pensei em fazer sem decoração, mais lá no fundo da uma tristeza e eu fico na dúvida se vai ficar tão bonito..parece que vai faltar algo..não sei oq eu faço..!
    Estou entre fazer com decoração e correr o risco( e conversar com a decoradora pra ver se realmente é viável ou n) ou fazer sem decoração mesmo...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo vamos aprontar juntos também. A ideia é "fugir pra casar" mesmo
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que assim que eu vi um elopement assim me apaixonei! Nas fotos os noivos arrumavam a mesa do café juntos, davam beijinhos na cozinha, depois ela se vestia de noiva e os dois se encontravam na sala para casar, sabe? Muito singelo e super emocionante! Paraty é linda! O casamento da sua irmã vai ser um sonho 😍❤
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Simone! Obrigada pelo link 😍😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AMO essa proposta! Minha irmã vai fazer assim em Paraty ano que vem. 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara, eu caso ainda esse ano, no dia 11 de Dezembro e o meu elopement vai ser aqui no Brasil mesmo! Apesar de achar muito lindo o elopement ao ar livre em cenários maravilhosos, a nossa ideia é bem mais simples, de fazer algo caseiro, mostrando um dia nosso, tipo acordamos e resolvemos casar Haha Então reservamos um airbnb com uma vista bem linda e vamos fazer a decoração do dia por conta própria ❤
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi isabela, na minha opinião Elopement Wedding é uma tendência cheia de amor e que veio para ficar! Smiley love

Vou deixar aqui um link pra vc dar uma olhada:

Elopement wedding: saiba tudo sobre essa nova tendência

Beijos!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo faremos um elopement wedding nos EUA se tudo der certo dessa vez. Seria em maio desse ano, mas adiamos e mantivemos a data (2 de maio de 2021).
    Acho incrível esse formato e sempre me encantou. Sempre que penso nos detalhes vejo que não vou me arrepender!
    A primeira dica é escolher um local que agrade vocês dois. Se for fora do Brasil, procure por fornecedores brasileiros que moram fora, assim fica mais fácil conversar e pedir ajuda!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, Isabela!

Essa comunidade é maravilhosa! Smiley heart

Continue com a gente! Smiley kiss

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

`bom para se inspirar!

Por nada, imagina Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elas estão me ajudando muito! Obrigada Aline! 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna! Sim, eu já era apaixonada por esse tipo de casamento muito antes da questão da pandemia, justamente por ser tão íntimo e muito especial só entre os noivos, mas sempre tive receio do que a família ia falar, então no fim das contas optei por fazer o elopement que é o nosso sonho (somos muito tímidos e não nos imaginamos sendo o centro das atenções de uma festa! Haha) esse ano e aguardar um pouco a situação da pandemia melhorar para fazer um casamento religioso simples na missa provavelmente, pois assim meus avós podem me ver casar tb (sonho da vida da minha avó rs), aí todo mundo fica feliz, essa é a meta ❤
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Daya! Obrigada por mandar esse casamento! Lindo demais! Amei ❤❤
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Izabela!

Que bom que as meninas te ajudaram!

Deixo também esse artigo:

Como saber se um Elopement Wedding é o ideal para vocês?

Um beijo!Smiley kiss

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rebeka! Estou muito animada, tomara que de tudo certo! 😊😍
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabela,

Já vi que me marcaram aqui e incluíram os debates.

Eu optei pelo elop antes mesmo da pandemia, desde o pedido que foi feito em uma viagem a ideia já veio forte e a possibilidade de vivenciar experiências no lugar de uma grande festa.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabela!!

Acho lindo esse estilo, penso em renovar os votos assim, mas vou deixar o link de uma casadinha que casou assim por aqui.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casei-elopement-wedding--t611029

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia indicar as mesmas que a Gio 🥰 Eu faria tbm, fiz até orçamentos, mas mudamos de ideia rápido!! Boa sorte, fica liiindo!! 😍
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muitas dicas! Elas são super organizadaas! Cronogramas completos, adorei! Eu sou mais desorganizada então vai ser muito útil! Haha ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas