Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata Alves Vieira
Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais

Elopement wedding/casamento a dois

Renata Alves Vieira, dia 1 de Junho de 2021 às 15:29 Publicado em Minas Gerais 0 5

Alguém que vai fazer: elopement wedding, estou querendo fazer e transmitir online. Alguma sugestão?

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 11 de Junho de 2021 às 10:34
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina! Precisa de ajuda, é só chamar! Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Renata Alves Vieira
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Renata Alves Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada pelas dicas! Smiley heart Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Renata, tudo bem?

    Como é um casamento, é importante poder contar com um profissional nesse momento. Dessa forma, você, noivos, poderão relaxar e não se preocuparão com a transmissão no momento da cerinônia. É um novo campo de trabalho e, por isso, pode levar um tempinho a mais para encontrar o fornecedor.O bom é que as plataformas de transmissão ao vivo estão se mostrando confiáveis. Vocês podem escolher como o Zoom, o Instagram, Meet.jti.si, etc. Mas atenção: verifique antes o número permitido de participantes em cada plataforma.Qualquer dúvida, me escreva!Smiley kiss
    • Responder
  • Renata Alves Vieira
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Renata Alves Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ajudou sim, eu não estou pensando em fugir para casar, mas sim aproveitar um local perto de casa em meio a natureza em que podemos fazer as fotos e também a cerimonia a dois onde só incluem celebrante e fornecedores, por um preço bom, daí pensei já que vamos casar a dois poderíamos transmitir para aqueles que não estarão lá. Se mais espaços e empresas se abrissem para isso seria muito bacana, pois poderiam oferecer toda a estrutura e vários casais casarem no mesmo dia, como a celebração é a dois não demora e se o espaço for grande não haverá aglomeração.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Renata

    Smiley ring

    Converse com a noiva Anna Cláudia. Ela também é noivinha "elopment". Aproveito e deixo esse debate que ela fez com dicas sobre esse estilo: o Cheklist do Elopment wedding.

    Já a Mônica contou como foi a experiência de realizar um casamento com o auxílio da tecnologia. Venha ler a entrevista: Com segurança: noivinha conta como casou em casa.1f470São conteúdos úteis para você nesse momento.

    Espero ter te ajudado.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas