Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiana
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Elopement wedding dicas

Naiana, dia 8 de Abril de 2021 às 22:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá novinhas, tudo bem?

Estava sumida por aqui, na verdade estava bem desanimada pelo fato de não ter grana pra fazer as coisas do jeito que queria, a lista com os convidados não conseguia abaixar de jeito nenhum então estava quase certa de que não iria conseguir me casar.
Pesquisando achei o Elopement wedding me encantei e consegui achar uma luz no fim do túnel!!!!! Mas não tenho idéia por onde começar. Gostaria que fosse em um lugar com bastante natureza, com uma cachoeira no interior de São Paulo ou vale do paraiba, pesquisei em Ubatuba, São Francisco Xavier, Ilhabela, Paraty. Alguém poderia me dar dicas de lugares, de cerimonialistas e fotógrafos desse estilo.
Qualquer dica é bem vinda!!Obrigada ❤

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Abril de 2021 às 10:26
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, Naiana!

Precisando de qualquer ajuda com o seu dia C, é só me chamar respondendo esse comentário. Smiley smile

Smiley kiss

• Responder
  • Naiana
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas dicas, com certeza vai me ajudar muito! Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, acredito que com esses links que a Aline disponibilizou, você conseguirá encontrar muita ajuda e bons fornecedores.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Naiana!

Smiley ring

Conte com a gente para te ajudar a organizar seu grande dia! Smiley smile

Esses debates podem contribuir bastante com a sua organização. Passe por eles:

4 Cuidados ao planejarem um destination wedding

o Cheklist do Elopment wedding

Organizando um destination wedding

E aqui no portal você encontra profissionais especializados nesse estilo. Deixo esse link para você começár as suas buscas por aqui: Fornecedores para casamento na praia em SP.

Quer mais dicas? Vem aqui: Como organizar (e lidar) com as três fases do casamento?

Espero ter te ajudado, mas qualquer dúvida, me escreva respondendo esse comentário, está bem?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas