Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Elopement wedding em resort

Danny, dia 13 de Junho de 2020 às 20:21 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4
Ola meninas, tudo bem?

Iria me casar em abril e adiamos para setembro.
Ia viajar para Cancun, mas tbm foi adiada.Se conseguirmos casar em setembro, pensei em ir passar a lua de mel no nordeste, e já ouvi falar em resorts que tem tipo um deck para elopement . Como sempre quisemos casar na praia, mas ficaria ruim para os convidados, acho que seria legal um resort assim! Vcs me indicam algum?

4 Respostas

Última atividade por Danny, dia 18 de Junho de 2020 às 08:52
  • Danny
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane!
    Irei me casar em uma chácara, mas na viagem queria fazer esse casamento "simbólico" só nós dois na lua de mel,já que amamos o mar!🥰
    Vou pesquisar esse lugar, obrigada 😊
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Não entendi se vc quer casar só vcs dois (elopement) ou que os convidados estejam presentes. Mas uma dica, além das ótimas sugestões da Anna, se for uma coisinha menor amo um hotel hiper romântico que fica na Barra de Guaratiba- RJ (Le relais de marambaia).
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi muito bem , você que um elopmente ( você e seu noivo) ou um destinacion wedding?!
    Os que pesquisei no Brasil foram esse aqui mas como será só novembro de 2021 ficamos com os planos de Cancun mesmo.
    Rio de janeiro: Portobello resortsBahia: Txai Resorts, Iberostar.Santa Catarina: Ponta dos Ganchos resort.Ceará: Carmel Charme resort.Litoral norte de SP: Juquey praia hotel, Pousada azul Maria, Nau Royal.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tenho nenhum para te indicar mas eu sempre procuro por bons preços no site Hurb... Vai ser lindo noivinha!! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas