Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Novata Dezembro 2026 Paraná

Elopement Wedding Italia

Karoline, dia 24 de Julho de 2025 às 20:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Noivinhas, quero muito fazer meu casamento, estou em busca de orçamentos, e dicas. Resolvi fazer esse momento só nós dois, e já aproveitar para emendar lua de mel, entretanto um casamento religioso, mas não quero gastar tanto, pois seria algo bem simples, será que R$15000 seria sufuciente? somente paa o evento?

11 Respostas

Última atividade por Karla, dia 29 de Julho de 2025 às 20:45
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha. Sendo só a cerimônia eu acho que pode ser o suficiente sim. Faz uma lista do que vai precisar e começa a contar os preços (o euro é bem caro)
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jeito tem, tem uma noivinha aqui dando muitas dicas, mas tem que por a mão na massa. Confere aí. Deus os abençoe.

point-down.gif

Como fazer um casamento de 3 dias, gastando até 15 mil?

• Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, não entendi muito bem, mas se for só vocês dois na Itália por R$ 15.000, acho que não dá, o euro está bem caro.

Dá uma olhada em empresas especializadas em Elopement Wedding. Acho que em Cancún, por esse valor, talvez dê pra fazer.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc precisa cotar com empresas especializadas em casamentos no exterior... eu nao tenho noçao de preço...mas se for so valor da cerimonia, sem o valor da viagem (passagem, hospedagem) vestido de noiva,e tal, acho q vc consegue

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi. Se for só para cerimônia, acredito que dê sim, tirando valor de hospedagem e viagem.
    Você pode ver o vestido e levar daqui do Brasil, só ver o local certinho por lá e ver como funciona a questão do celebrante.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que se for só para a cerimônia você consegue sim, já que não terá festa nem nada.
    • Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somente na Itália, nos dois, e gastar 15mil nessa cerimônia
    • Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na Itália, no caso com a cerimônia religioso, não pretendo fazer nada no Brasil
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Ficou um pouco confuso, sua ideia é fazer um casamento religioso aqui, com amigos e família, e depois um casamento a dois na Itália, com a cerimônia só para vocês pois?
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu post ficou um pouco confuso, os 15 mil seriam só para a cerimônia religiosa no Brasil você e seu noivo ou seria já na Itália?
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Karoline é suficiente sim, na vdd depende da sua região. Eu vou me casar no interior e com 15k consegui o espaço, cerimonialista, fotógrafo, filmagem, bar drink, DJ e decoração.
    Se você quiser economizar mais ainda pode abrir de algumas coisas, ao invés de ter festa com DJ,Pode optar por um jantar a noite sem balada, se vc for se casar na igreja provavelmente eles já fornecem decoração, música, "cerimônial" então vc já economizaria em quase tudo, da pra fazer um casamento bem legal você só precisa decidir o estilo que você quer Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas