Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais

Em defesa da minha mesa de doces

Luiza, dia 24 de Janeiro de 2025 às 18:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Contratei o espaço e o buffet de um mesmo restaurante para o meu casamento. Eles não oferecem docinhos, então fui atrás de outros fornecedores. Mas ontem fiquei sabendo que eles não permitem a entrada de NENHUM outro alimento de fornecedores terceiros, apenas os bem casados. Vocês já passaram por isso? Como resolveram a situação? Eu tô um pouco sem rumo, pois amo uma mesa de doces e não quero desistir do local também. #help

P.S.: Fechei com eles há alguns meses, já iniciei o pagamento, mas ainda não me passaram um contrato. Acho que este é o fato que deixa minha argumentação mais favorável

5 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 24 de Janeiro de 2025 às 19:22
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher!!!! Você já pagou qualquer valor? Corre que é furada! Nunca efetue nenhum sinal nem nada do tipo sem antes ter o contrato em mãos, isso te deixa mais segurança em várias esferas e assim você fica ciente de todas as cláusulas, o que pode e nao pode.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu nem assinaria o contrato, talvez seja melhor ver outro local. Chegaram a te explicar o motivo de não poder? É muito estranho
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredita que não me enviaram o contrato ainda? E não foi comentado sobre esse assunto em nenhuma das reuniões que tivemos. Fui pega de surpresa pq nunca imaginei essa possibilidade

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, peimeira vez que vejo isso? No contrato foi especificado alguma coisa? Tem vários itens que a mais que você poderia contratar para a festa. Não permitem nada?
    Se não está previsto em contrato, acho que cabe você analisar melhor isso e tomar as ações necessárias.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Você leu o contrato e verificou se isso estava especificado?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas