Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Curiosa Março 2019 Santa Catarina

Emagrecer antes do casamento?

Tamires, dia 16 de Janeiro de 2019 às 00:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44
Olá meninas, queria compartilhar uma apreensão que tenho. Não estou conseguindo emagrecer nada antes do casamento, e com a quantia de gastos que temos com o casamento cortamos academia e nutricionista. Alguma dica boa pra passar para uma noiva extremamente ansiosa ?

Emagrecer antes do casamento? 1

44 Respostas

Última atividade por Natália, dia 3 de Maio de 2019 às 14:58
  • Natália
    Noiva Novata outubro 2019 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, meninas! Tudo bem com vocês. Smiley heart

    Também tenho ficado preocupada com isso, não só para o dia do casamento, mas até depois, sabe? Quero continuar em alta comigo e com o maridão, é claro!!


    E sei o quanto é difícil ficar em forma, ficar fazendo aquelas dietas que não se pode comer nada além daquele cardápio, todos os dias, enjoa, e é cansativo. Pisar o pé na jaca e colocar tudo a perder é o que mais acontece comigo.


    Andei dando uma olhada com meu noivo e descobrimos uma dieta legal, em que você pode montar o seu cardápio diário, comendo de tudo. Ela é a famosa dieta dos pontos.


    Basicamente, a partir de um cálculo feito para cada pessoa, determina uma quantidade de pontos que você pode consumir no dia, e cada alimento tem uma quantidade de pontos. Dá pra emagrecer comendo até hambúrguer, acredita? hahaha


    Vocês podem conferir certinho como fazer essa dieta, como funciona, ver a sua pontuação numa calculadora e uma tabela de pontos de +270 alimentos, no site do meu noivo!!

    Além de vários outros artigos que vão te ajudar, como aquele detox que nós tanto conhecemos, uma ótima ideia para fazer uns dias antes do casamento, já vi relatos de mulheres que em 72 horas, conseguiram emagrecer 5KG ou até mais.

    Confere aí, menina!: https://sabedoriadoemagrecimento.com/dieta-dos-pontos-guia-para-emagrecer/

    https://sabedoriadoemagrecimento.com/o-milagroso-suco-verde-para-emagrecer/

    Acredito muito que isso vai realmente te ajudar, e você ainda dá uma forcinha pro meu casamento acontecer! Smiley heart

    Agora foco no casamento!! Vamos ser felizes, desejo a vocês tudo de bom e uma linda história de amor pela frente!

    Grande abraço, sucesso!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio Grande do Sul
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Gurias pra mim parece tão dificil! A quase cem dias do casamento olho uma foto com meu noivo e me apavoro com o que vejo! Estou engordando ao invés de emagrecer, o que me deixa mais ansiosa ainda!! Quero perder pelo menos uns 5kg mas não sei se dá com o tempo...

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To passando por dificuldades quanto a isso! n]ão consigo parar de comer.. estou mt ansiosa

    • Responder
  • Soraia
    Lisboa (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.facebook.com/soraia.rodrigues.5602728
    A quem tiver interesse.
    Obrigado
    • Responder
  • Samilar
    Super Noiva Julho 2021 Espírito Santo
    Samilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça como a noivinha Marcela, em um comentário anterior, procure reorganizar a sua alimentação e não procure essas dietas mirabolantes de internet, pois depois você vai engordar o dobro. Faça refeições leves e ricas em fibras, pois elas trazem maior saciedade, aposte nas frutas, verduras e legumes, carnes magras. Evite doces e comidas gordurosas e procure não ficar tão preocupada com o peso, só foque em ter uma alimentação mais saudável.
    É a dica de uma nutri. Boa sorte.
    😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha tudo bem ?

    Também estou nesse dilema Smiley sad

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha !! As vzs o que nos faz não emagrecer, é a ansiedade, Focamos demais nisso, e ai não vemos os resultados...
    Da para fazer exercícios em casa, Conhece a dieta low carb? É um ótima dieta, eu tive ótimos Resultados, em uma semana perdi 6 kilos, Claro que isso depende de cada organismo né... Deus abençoe😍
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa e no meu caso eu emagreço invés de engordar 😩 que nervo! Kk E eu já sou magrinha, peso 50 kg apenas e acredita que fui me pesar e to com 47? 😔 Não to conseguindo manter meu peso de jeito nenhum e isso me preocupa, pq não queria estar perdendo peso, nem podia na verdade. Todo mundo fala “queria ser igual vc que emagrece fácil” , juro gente que não queiram kk pq pra quem luta pra engordar e não consegue tbm é tenso 😓
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exercícios em casa, tem aplicativos muito bons, você pode também por no YouTube e fazer 1 hora de dança e conciliar com exercícios com pesos de corpo, agachamentos , saltos como polichinelo e polisapato.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Tem un dr super legal e que mtas amigas conseguiram perder peso so vendo os vídeos dele!
    O nome dele e dr dyan siebra procura no YouTube!
    Tbm uso chá de hibisco vermelho ajuda a perder líquido!
    E a dieta centogenica tbm e ótima!
    😘😘
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu emagreci beeeeem antes do casamento pq sabia q eu ia precisar, mas agora já engordei 2 kilos com tanta ansiedade.... é ruim emagrecer mesmo noivinha, mas tenta diminuir no pao, arroz.. doces..

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamires, eu to em uma dieta seríssima. Mas que eu mesma criei, sem nutri. Cortei doces, refrigerantes, sucos artificiais, pães...tudo. Todo final de semana eu faço marmitas fit e congelo pra semana inteira, assim nao tenho desculpa pra sair da dieta...e é cardapio simples pq tbm nao posso gastar, é arroz integral, carne moída, frango refogado, purês, legumes...essas coisas básicas. Café da manhã e lanche da tarde é torrada integral e chá mate (tem com sabores tbm) e na janta é coisa beem leve, uma crepioca, frutas, ovo mexido...algo assim...E isso de domingo a domingo. Pq fazer de segunda a sexta e de fim de semana comer de tudo é a pior furada. E exercicios, confesso que sou bem preguiçosa, pq trabalho o dia inteiro e acordo muito cedo. Mas toda quarta e sexta tenho aula de funcional em um clube da prefeitura perto da minha casa, é de graça. Nos outros dias, quando me da coragem kk eu vou fazer caminhada na rua ou no próprio clube. Em 1 mês com essa rotina, consegui emagrecer 5kg.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhaaa tbm precisei cortar a academia e meu muay thai!!😢
    mas mantive a dieta,e o aquecimento do thai, troco o pao por tapioca, e a janta por um migau de aveia,ou se nao conseguir coma batata doce ou batata normal com file de frango e salada,ou ovo cozido!no almoco como normal numa quantia menor!
    corte um pouco o acucar e refri!
    vc vai ver o resultado rapidinho!
    nos intervalos das refeicoes, de 4 em 4 horas coma uma fruta ou algo leve!
    e bastante agua noivinha!!

    espero ter ajudado!!rs
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na terceira semana de dieta, sem nutricionista. Não tem sido tão difícil pq coloquei na cabeça que quero gostar de todas as fotos do casamento e olhar com carinho depois. Estou caminhando 1 hora por dia de segunda a sábado, quando estou com pique faço 1h30. E se eu nao puder caminhar subo 50 degraus de escada 15x. Emagreci 4.8 kg. Boa sorte pra você!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria ter ansiedade e não comer... como até pedra, to fazendo cross mais olha que preguiça!!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tamires! Para qualquer tipo de dieta, o ideal é sempre ter o acompanhamento de um profissional. Se não é possível no momento, sugiro que evite qualquer tipo de dieta radical. Aposte nos excercícios aeróbicos como caminhada e corrida, andar de bicicleta etc.

    Aqui tem algumas dicas:

    Adquira hábitos saudáveis antes do seu casamento

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha me faz comer até o reboco da parede rsrs
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2018 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sofri muito com isso... Com minha ansiedade eu engordei tres quilos e emagreci cinco..

    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente fazer 1 sessão com a nutri só pra ela te dar uma dieta. Acho importante pq as vezes vc acha que cortar carbo vai te ajudar e vc ataca outras coisas.
    Por exemplo, eu amo frutas mas ficar sem comê-las me ajudou muito a perder peso especialmente comer a noite já que frutas tem muito açúcar (frutose).
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo vai depender de qual “ansiedade”vc tem. A minha me faz perder a fome e olha que sou bem comilona.
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheço muita noivinha que aconteceu isso. Eu duvidei que acontecesse comigo pq estava estacionada no peso por meses, mas aí faltando menos de um mês começou muita correria pra organizar e perdi muito peso. Minha sorte também é que a minha ansiedade me faz perder a fome, então andou muito.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Julho 2019 Sassari
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc trabalha em um prédio, noivinha? Caso positivo, corte o elevador e vá de escada (eu sei que no começo é mega cansativo, mas ajuda muito!). Uma outra idéia é pular corda em casa... pulando 5 minutos por dia já ajuda (aí quando vc chegar em casa já deixa ela na sua cara pra vc não desanimar). Vc vai conseguir 💪🏻💪🏻
    • Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tbm não consigo perder peso kkkkk

    estou com 63 e queria chegar pelo menos nos 55, diminui na alimentação e tomo suco de couve com limão todo dia de manha, vamos ver se ajuda!!

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou fazendo alguns treinos pelo Youtube, mas confesso que com tanta coisa e correria do casamento, eu quase nao consigo malhar... Não tenho cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo eu duvido isso acontecer, acho que vou comer ainda mais. Pelo menos com minha irmã foi assim hahaha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! E se vc não pode pagar academia no YouTube vc acha vários treinos legais pra se fazer em casa. Eu gosto muito do canal da Tatiana Trevia mas aí precusa ter um jump
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre fiz musculação, mas agora tô fazendo circuito e tomando shake e chá verde para emagrecer. Algumas dicas: a alimentação é a mais importante nesse processo. Evite comer carboidrato depois das 18h, invista em chá verde e muita água e corra, faça abdominal em casa, pule corda.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina apesar de ainda estar na academia também estou com essa dificuldade. Comi muito no final de ano e engordei demais. Agora já estou no décimo dia de um desafio de 30 dias que comecei em um grupo de whatsapp. O negócio é fechar a boca mesmo e beber muita água. Sem segredos. Estou comendo arroz só do integral ou então como só feijão no almoço. Saladas, legumes, frutas emtre as refeições. Nada de doce, massas, frituras ou refri. Sim, é difícil mas não impossível. Nesses 10 dias eu não quis me pesar ainda mas já me sinto menos inchada. Espero que vc consiga.
    Ah! Não pude deixar de notar que você é dentista rs. Eu também sou.
    Bjss
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie !
    Bom...eu sempre fui magra, mas quando comecei a morar com meu noivo ..adivinha? Engordei 15 kg haha.
    Então comecei a cuidar da alimentação..de manhã em jejum tomo água morna com limão ..espero 30 minutos e como uma fruta e mais alguma ( torrada, meio pão ) , almoço normal e como alguma coisa antes da 19:00..e claro 2 litros de água ou mais.
    Ps: se quiser comer um doce..apenas coma um pouco..nada de exageros.
    Com isso emagreci 17 kg e estou mantendo isso há um tempo ..não emagreça apenas para o casamento ..pense que é um estilo de vida . Beijoos
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui perder 8kg em 5 meses tomando Herbalife, noivinha!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estou na mesma situação! Ter que emagrecer sem dinheiro para academia ou nutricionista... rs

    Estou caminhando (correndo um pouco quando consigo), cortei feijão, e à noite não como arroz nem massa. Estou me forçando a tomar muita água, comendo também um pouco de semente de girassol por dia, meu cunhado tem perdido alguns kilos com isso, não sei se funciona mas é bem baratinho e estou tentando rsrsrsrs.

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Março 2019 Santa Catarina
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então comecei a fazer esse jejum e cortar o café da manhã mas guria não tem jeito de baixar nada na balança 😭 E como eu trabalho o dia inteiro eu não to conseguindo ir caminhar pq daí de noite eu vou atrás te terminar as coisas pro casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas