Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná

Emagrecer ou não?? lição de vida

Luana, dia 15 de Maio de 2017 às 14:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46

Ola meninas me casei já faz 3 meses não vim falar antes porque não estava preparada, tenho uma dica bem importante pra todas. Quando falamos para todos que íamos nos casar veio aquele peso todo em cima de mim tanto da família dele com da minha eu sempre fui acima do peso mas eu gosto de comer então nem ligava mas tbm nao queria ser uma noiva feia e gorda oque eu fiz 7 meses antes do casamento fui ate uma clinica e comecei uma dieta loca levei algumas injeções e fechei minha boca pra tudo que gostava de comer emagrece 14 kl sim fiquei muito elegante todos a minha volta me elogiaram eu fiquei super feliz claroooooo. E nesse tempo eu fazia estagio nos hospitais e estava um surto na minha cidade de caxumba mas eu não peguei. Eis que faltando 3 dias para o casamento no dia em que eu retoca minhas luzes comecei com uma dor em baixo da orelha direita e ja comecei a ficar neurótica e com razão pois amanheci na quinta feira dia 26 de jeneiro com caxumba do lado direito com o rosto super inchado da caxumba e de tanto chorar sim eu chorei litros e não tinha como adiar faltando 2 dias tudo pago pessoas de outras cidades ja tinham chegado meu noivo se desesperou tbm. Na quinta feira eu chorei muito muito muito, e inchei tbm mas oque eu poderia fazer???? Nadaaa muitas pessoas Oraram por mim rezaram para que eu me conformasse pois não tinha oque eu fazer eu i casar com caxumba mesmo na sexta feira eu chorei chorei chorei mas alguma coisa me conformou inclusive uma amiga que esta aqui no grupo Karol Nunes rsrs minha super amiga. Pra resumir para amanhecer no sábado estava com caxumba dos dois lados bem inchada agora me digam oque adiantou eu emagrece fazer loucura, ficar sem comer ficar estressada não ir nos lugares por que não podia comer? não adiantou nada nada mesmo eu casei com o rosto inchado mas casei super feliz, não puder dançar muito no meu casamento nem beber nada gelado não comi direito e fora que algumas pessoas nem chegaram perto de mim de medo de pegar rsrs entao digo pra vocês na faça regime se aceitem do jeito que são não façam loucuras nao liguem para o que os outros vão falar obrigada e desculpem o desabafoo

Nessa aparece bem Nessa aparece bemcom caxumba mais feliz com caxumba mais feliz

dia mais felizdia mais feliz


46 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 16 de outubro de 2018 às 15:31
  • B
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm estou nessa neura de emagrecer, mas realimente não sei até onde vale a pena...

    • Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava linda! E obrigada por compartilhar com a gente.. Smiley heart

    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana,

    Primeiro, você estava linda. Não se preocupe.

    Segundo, você não faz ideia do quanto o seu post me ajudou. Eu engordei bastante nos últimos meses e às vezes fico bem triste, estou malhando e fazendo reeducação alimentar, mas não to afim de passar fome de novo (já fiz isso antes, perdi 24 kg e engordei 18 kg no último ano). Mas é difícil. Caso mês que vem e perdi 3 kg dos 18kg que ganhei. ÀS vezes penso em fazer dieta louca p/ emagrecer o máximo que puder, mas por outro lado não vejo muito sentido nisso. Enfim... não é fácil.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda obrigada que Deus te abençoe grandemente e que seu dia seja perfeito e lindo como você. Smiley heart

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Abril 2019 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi um dia muito lindo e emocionante... Fiquei muito feliz em ter participado desse momento com você Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigadaa Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu nem percebi, você ficou lindaa

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente flor Smiley kiss

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada isso mesmo temos que aceitar como somos mesmo.

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei sua expressão de felicidade tão linda e sua make também que nem notei esse inchaço todo que falou.

    Também sempre fui acima do peso e me aceito como sou (hoje em dia rs), tenho feito uma reeducação mas nada de loucuras.

    Precisamos nos importar conosco e não com a opinião dos outros.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada sim minha maquiadora fez um trabalho lindo em mim e caprichou, e teve uma super paciência.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maquiagem ficou tão boa que não deu pra perceber... E vc estava lindíssima! Cabelo, vestido, tudo !!! E que bom que apesar de tudo no final deu tudo certo ❤️ Parabéns
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada isso mesmo nao faça loucuras agora eu penso muito diferente, prefiro estar bem comigo e nao agradando os outros se eu estou feliz todos a minha volta ficam feliz rsrsr

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada e que Deus abençoe em teu dia Smiley heart

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu relato me fez lembrar provérbios 16 onde diz que do homem são os planos ,mas a resposta vem de Deus.Não quero dizer que Deus te adoeceu,mais quero dizer que a gente surta tanto, fica louca com m detalhes e esquece de dizer vou fazer tudo isso se Deus quiser. Ele é dono de tudo, então as coisas sai segundo sua permissão. Eu tava super triste com minha pele, achando muito feia,tive e ainda tenho acne,vou tratar mais já consciente de não perfeição. Mais não vou enlouquecer com isso, porque vai que no dia tenho uma crise alérgica ou coisa parecida. Obrigada por compartilhar. Felicidades.
    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado por isso casadinha, voce me falou algo que estava faltando.... Estou super mal comigo mesmo, por estar acima do peso, faça exercicios regularmente, mas engordo muito fácil, e isso está me deixando maluca, pois queria estar no peso certo no dia do casamento, mas como você mesmo disse eu preciso me aceitar do jeito como eu sou Smiley smile

    Você estava lindaaaa!!!!! Parabéns!!!!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim minha amiga que me deu muito apoio com palavras e conselhos lindos sou muito grata a você minha lindaa Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaaa Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digo e penso que sua cachumba não foi tão ruim assim, se não eu jamais teria te conhecido! Que prazer enorme saber que ganhei uma amiga há tantos kms de distância aqui de mim! Lu amiga, não tenho como agradecer seu carinho comigo, imagino muito como foi seu dia, cheio de lutas, cheio de provações, mas com a certeza do gosto da Vitória! Uma vitória celebrada na cumplicidade no olhar de vcs dois! Obrigada cachumba feia por me fazer conhecer uma pessoa tão linda, com o coração tão grandioso!E estas dicas realmente são por demais importantes para nós! Qual noivinha não está passando pela ansiedade e descontando na comida, na dieta, nos tratamentos estéticos! São várias se não a maioria, até eu já te falei que quero entrar na estética e pedir um milhagre! Mas que não nos esqueçamos da nossa saúde, a qual sem dúvidas é a mais importante.
    Obrigada Lu pelo carinho, obrigada pela amizade!
    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha! Não deu para notar, pelo menos nas fotos! Mas esse debate foi super importante pra gente aprender a se amar do jeito que somos! Obrigada!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa realmente é uma lição de vida e nunca tinha pensado nisso. E como as meninas já disseram, nem deu pra perceber que você estava com caxumba.
    Ah e você ficou linda Luana. Smiley heart


    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente que linda... bacana o jeito que você colocou o momento difícil que passou MARAVILHOSA o modo que levou depois do casamento na esportiva Parabéns

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Soliane
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ficou maravilhosa noivinha
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Tamara e deve ser assim meu maior problema e me importar com os outros coitado do meu marido nunca me fala um AA kkk se eu soubesse nao tinha feito mas aprendi com a dor rsrsrs foi minha liçao de vida e Parabéns pelo seu vai ser lindo Smiley heart

    • Responder
  • Tamara
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não deu pra perceber que estava inchado...
    Muito legal da sua parte fazer esse desabafo aqui na comu!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela arrasou mesmo obrigadaaaa Smiley heart

    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não reparei que seu rosto estava muito inchado não, quem fez sua make arrasou!! E você ficou linda de noiva parabéns!!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaa Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo com voce, loucuras sao loucuras rsrssr e devem ser deixadas de lado ainda mais quando e para agradar os outros, obrigadaa

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E olha que vc estava linda! Eu acho que se alguém quer emagrecer (ou engordar no meu caso) pra ficar bonita no casamento, é super válido. Mas nada de loucuras. Infelizmente tem gente que se esquece de ser feliz e de ser saudável na busca de um corpo perfeito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas