Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná

Emagrecer ou não?? lição de vida

Luana, dia 15 de Maio de 2017 às 14:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Ola meninas me casei já faz 3 meses não vim falar antes porque não estava preparada, tenho uma dica bem importante pra todas. Quando falamos para todos que íamos nos casar veio aquele peso todo em cima de mim tanto da família dele com da minha eu sempre fui acima do peso mas eu gosto de comer então...

Ola meninas me casei já faz 3 meses não vim falar antes porque não estava preparada, tenho uma dica bem importante pra todas. Quando falamos para todos que íamos nos casar veio aquele peso todo em cima de mim tanto da família dele com da minha eu sempre fui acima do peso mas eu gosto de comer então nem ligava mas tbm nao queria ser uma noiva feia e gorda oque eu fiz 7 meses antes do casamento fui ate uma clinica e comecei uma dieta loca levei algumas injeções e fechei minha boca pra tudo que gostava de comer emagrece 14 kl sim fiquei muito elegante todos a minha volta me elogiaram eu fiquei super feliz claroooooo. E nesse tempo eu fazia estagio nos hospitais e estava um surto na minha cidade de caxumba mas eu não peguei. Eis que faltando 3 dias para o casamento no dia em que eu retoca minhas luzes comecei com uma dor em baixo da orelha direita e ja comecei a ficar neurótica e com razão pois amanheci na quinta feira dia 26 de jeneiro com caxumba do lado direito com o rosto super inchado da caxumba e de tanto chorar sim eu chorei litros e não tinha como adiar faltando 2 dias tudo pago pessoas de outras cidades ja tinham chegado meu noivo se desesperou tbm. Na quinta feira eu chorei muito muito muito, e inchei tbm mas oque eu poderia fazer???? Nadaaa muitas pessoas Oraram por mim rezaram para que eu me conformasse pois não tinha oque eu fazer eu i casar com caxumba mesmo na sexta feira eu chorei chorei chorei mas alguma coisa me conformou inclusive uma amiga que esta aqui no grupo Karol Nunes rsrs minha super amiga. Pra resumir para amanhecer no sábado estava com caxumba dos dois lados bem inchada agora me digam oque adiantou eu emagrece fazer loucura, ficar sem comer ficar estressada não ir nos lugares por que não podia comer? não adiantou nada nada mesmo eu casei com o rosto inchado mas casei super feliz, não puder dançar muito no meu casamento nem beber nada gelado não comi direito e fora que algumas pessoas nem chegaram perto de mim de medo de pegar rsrs entao digo pra vocês na faça regime se aceitem do jeito que são não façam loucuras nao liguem para o que os outros vão falar obrigada e desculpem o desabafoo

Nessa aparece bem Nessa aparece bemcom caxumba mais feliz com caxumba mais feliz

dia mais felizdia mais feliz


46 Respostas

  • G
    Noiva Constante Novembro 2017 Mato Grosso
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava muito linda. Parabéns 🎊
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii sim ela fez com muito cuidado demorou cerca de 2 horas pois eu sentia dor ai ela fazia e parava, obrigadaa

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii que bom muito obrigadaa

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa outubro 2017 La Altagracia
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb nao notei q vc estava com caxumba! se estava inchado da forma como vc falou, seu maquiador fez um belo trabalho!! =)

    estava linda!!!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinha, você está linda nas fotos, eu não ia perceber nunca que vc estava com caxumba.


    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seriooooo, ai que bomm obrigada Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigadaaa Amem, foi um dia incrível Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada que bomm

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você não tivesse falado eu nunca ia imaginar que você estava com caxumba pois pelas fotos não dá para perceber, eu só vi que você estava muito bonita.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você não contasse eu não perceberia, você estava maravilhosa.

    Que Deus abençõe sua vida de casadinha Smiley kiss

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi casadinhaa você estava lindas no seu dia. Não consegui verificar seu rosto inchado. Você estava deslumbrante.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii que bom rsrsrs o fotografo ajudou bastante. Obrigadaa

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, nas fotos eu nem consegui notar que vocês estava com caxumba! Deve ser porque acima de tudo você estava exibindo um sorriso lindo e exalando felicidade. Que você seja MUITO feliz! Beijos Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas