Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Emagrecer pro casamento urgente

Rafaela, dia 2 de outubro de 2018 às 19:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 64
Emagrecer pra caber no vestido



Meninas senta que la vem textão.... Seguinte a mais ou menos uns 2 anos engordei uns 25 kg sim isso mesmo 25 kg.... Passei por alguns picos de stress altos e não me cuidei o suficiente.... enfim agora preciso perder 25 kg mais ou menos pra ficar bem, feliz e caber no vestido que eu tanto quero, pois eu vou mandar fazer.... Sinto mesmo a necessidade de emagrecer e por esse motivo vou começar uma reeducacao alimentar academia e meu endocrinologista me disse que pode ser o efeito do Anticoncepcional que eu tomo a 10 anos (depoprovera) por esse motivo vou colocar o DIU mirena ( indicado no meu caso pelo Ginecologista) bateria de exames a vista e meu endocrinologista indicou que eu tomasse também 2 remédios para emagrecer, mas estou com muito medo pois eu ouvi dizer que esses remédios cortam o efeito do Anticoncepcional gente me caso ano que vem preciso perder esses 25 kg não sei o que faço, devo tomar esses remédios? Muita gente me fala que posso ter o efeito contrario... O DIU ja vou por.... vcs acham que eu consigo ficar linda pro meu grande dia.... como vcs estão reagindo ??? estão conseguindo focar na dieta??? Me ajudem por favor não sei no que fazer!!!



Desculpem o textão....

Emagrecer pro casamento urgente 1

64 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 26 de Março de 2020 às 16:56
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, só não vai fazer loucura de ficar sem comer, ou trocando refeição por Shake que vc corre o risco de passar seu casamento na emergencia do hospital por passar mal....

    Vc só precisa manter o foco, comer diretinho, fazer o que seu endocrinologista propõe e tudo...

    Se o remédio corta o efeito do ac? a melhor pessoa que existe pra perguntar é seu médico... e se talvez ele cortar mesmo? bom, vc acha que vale a pena se cuidar na relação com seu noivo? usar outros métodos contraceptivos? assim vc pode tomar os remédios que irão te ajudar..

    Tudo tem jeito, e com certeza vc vai conseguir...

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!

    Como você está?

    • Responder
  • Karenynna
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Distrito Federal
    Karenynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!!
    Vamos falar de auto estima? Rsrs
    Eu entendo quanto ao sonho, com toda certeza temos uma imagem do nosso dia e buscamos realizar, concorda? Mas Rafaela, sinceramente, independente de quantos kg você perca, seu noivo quer VOCÊ La na frente dele entrando no corredor em direção à ele. Seu noivo sem duvidas vai chorar e ficar com aquilo na memória pro resto da vida vendo um sorriso, e você precisa estar bem, se aceitar como estiver no dia. Você pode sim conseguir perder seus 25 kg(jogar fora, melhor né rsrs) , mas eai? Se vier muita ansiedade, se tiver imprevistos e conseguir emagrecer menos do que o esperado? Esteja bem como estiver! Sinta-se linda. Deus nos criou para sermos FELIZES e AMAR! Acima de tudo amar à Deus e a nós mesmos. Se ame, se permita se sentir linda com 25, 10, 5 ou quantos kg for!
    *Se me permite mais uma sugestão, NÃO tome remédio!*
    Alimentação equilibrada, exercício e um BOM nutricionista é o suficiente!
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rafa esse é diferente... pq é com leite e fica igual vitamina alem de vc colocar frutas fica muito bom!!!

    Eu sou super enjoada tbm... rs e detesto coisa ruim... não como de jeito nenhum...

    Mas obvio que enjoa um pouco eu só tomava 3x na semana... e quando tomava mais era por preguiça de fazer comida...kkkk

    Mas tenta tudoooo!!! Pensamento positivo, menos comida que engorda e vai dar certo!!!

    Bjinhusss

    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 😂😂 isso ninguém nos avisa
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma noivinha vai dar tudo certo vamos pensar pelo lado bom pelo menos tem tecido pra apertar e eu que se engordar vou ter que mandar colocar mais tecido 😂😂😂😂 Muito difícil isso pq ninguém nos avisa sobre isso???
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já eu preciso é flganhar corpo..estou abaixo do peso e se eu continuar assim vou ter que apertar o vestido todo e até o bojo vai ter que trocar Smiley ups
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte.... ontem foi um dia de teste sai da dieta e fiz o tal dia de lixo.... sinto que se eu não fizer vou enlouquecer depois kkkk meu maior problema é comida japonesa adoroooo mas não dá preciso focar e muito
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até então eu estou conseguindo mas o meu maior vilão é o fds sinto muita falta de comer algumas besteiras kkkkk é muito dificil
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Rafa... mesmo com qualquer tratamento, ter foco realmente é importante. Faço psicoterapia pra controle da ansiedade (e pra não me acabar em chocolates qdo fico mais tensa). Além do foco, a paciência pra alcançar bons resultados com os exercícios físicos e a dieta são importantes - por mais que eu queira, já percebi que perder 5kg em 1 mês é demais pro corpo e mais tarde recupero rapidinho... o controle e a constância são as chaves pra um emagrecimento saudável! Foco e boa sorte pra nós e pra todas noivinhas que querem se livrar desses quilos extras! Smiley kiss
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Santa Catarina
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo determinação sempre tome bastante água faça também detox 1 vez na semana eu consigo perder até 2 quilos no detox
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como é????
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será que eu consigo mesmo eu tenho tanta preguiça é a parte mais dificil mesmo... alimentação esta sendo o primeiro passo.... ja vou ver um resultado legal..... vamos ver se consigo me matricular pra lutas obrigada noivinha

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja mas sinto muita fraqueza essa reeducação alimentar ja esta funcionando ja estou comecando a desinchar.... creio que ja vou ter alguma melhora e logo logo vou voltar dizendo que consegui eliminar uns kilinhosSmiley winking Smiley winking Smiley winking

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está buscando algum tratamento??? 18 vc perde facil tbm só ter foco e ir a luta que conseguiremos....
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada eu tbm amei.... sabe quando vc acha um vestido perfeitoooo é esse... quero muito ficar linda nele....ObrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, amei seu vestido de inspiração! Foco e determinação que tudo dará certo! 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos sim . Smiley heart

    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foco na missão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Santa Catarina
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já tentou fazer o jejum intermitente nossa ele é ótimo e ajuda pra caramba
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história é exatamente a mesma: estou bem acima do meu peso ideal, tb uso o anticoncepcional há muito tempo e pro meu casamento, em 2020, pretendo perder 18kg!
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não confio muito em remédio pra mim eles voltaram o dobro depois. Acho que reeducação e exercícios vc consegue, faça muai taí ou Crossfit perde calorias muito rápido o negócio é ter foco e força de vontade que vc consegue 😍❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeira meta já está sendo cumprida com sucesso kkkkk parei até com a cervejinha que eu tanto adoro.... vamos lá foco na dieta a gente consegue
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo...... espero muito que a gente consiga ne.... Obrigada noivinha
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom eu sei que meu médico me passou pra acompanhamento ne não queria tomar mas quero ver o resultado só a reeducação alimentar e exercício físico não adiantou pra mim....
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim por isso já estou na reeducação alimentar..... Eu tô focando em ficar bem e não só pro vestido ne mas pra minha saúde mesmo.... já vou marcar minhas drenagens vamos ver como vou desinchar kkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso eu tenho medo porém já fiz dieta e exercício físico e não adiantou dessa vez eu tô utilizando uma maneira diferente..... Tô focando é mudando hábitos mas é realmente muito difícil.... Eu quero mesmo conseguir e manter
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Santa Catarina
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha então eu por experiência própria não recomendo tomar remédio pois quando para tem grande risco de engordar tudo novamente se você focar em um treino e na reeducação alimentar e seguir a risca consegue emagrecer sim tudo é possível e difícil mais não impossível isso depende de você e de seu foco .
    Geralmente remédios para emagrecer são para tirar a ansiedade se só tomar e não tiver fazendo exercício físico e uma alimentação certa não adianta de nada beijos eu sei que você consegue
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estou na mesma vida com você, precisando emagrecer urgente.
    Minha médica me passou um remédio para ajudar emagrecer , porem ele é muito e tem varios efeitos colaterais.
    atualmente me recomendaram a cirurgia bariátrica.
    tenho até dezembro para emagrecer pelo menos 7kg , senão ano que vem é cirurgia.
    porem vou tentar emagrecer antes de apelar para meios mais drásticos.

    #foco

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaela, eu não tomaria remédio para emagrecer! Com uma dieta adequada, um bom treino é muito foco, dá pra perder rapidinho esses 25 kg! Conversa com um nutricionista esportivo, vc vai ver que tem muitas opções! Beijos e boa sorte noivinha
    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiiii noivinha...tá meio difícil fazer dieta...muita ansiedade...tenho dois filhos e 42 anos o q dificulta um pouquinho tb...mas foco na missão!!!!! Acho q a reeducação alimentar é a primeira meta a ser cumprida 🤣💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, estou no mesmo e pretendo perder esse mesmo peso.
    tenho consulta com o endócrino sábado, e pretendo retomar os remédios que ja tomei a um tempo atrás.
    Que por sinal me ajudaram muitooo..
    AAAAAAH e não se preocupe noivinha.
    você vai estar linda no seu dia, seja la com uns kilinhos a mais ou a menos..
    Tu já é lindaaaaaa mulher
    Beeeeeeeijos :*


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas