Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Emagrecer pro casamento urgente

Rafaela, dia 2 de outubro de 2018 às 19:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 64

Emagrecer pra caber no vestido Meninas senta que la vem textão.... Seguinte a mais ou menos uns 2 anos engordei uns 25 kg sim isso mesmo 25 kg.... Passei por alguns picos de stress altos e não me cuidei o suficiente.... enfim agora preciso perder 25 kg mais ou menos pra ficar bem, feliz e caber no...
Emagrecer pra caber no vestido



Meninas senta que la vem textão.... Seguinte a mais ou menos uns 2 anos engordei uns 25 kg sim isso mesmo 25 kg.... Passei por alguns picos de stress altos e não me cuidei o suficiente.... enfim agora preciso perder 25 kg mais ou menos pra ficar bem, feliz e caber no vestido que eu tanto quero, pois eu vou mandar fazer.... Sinto mesmo a necessidade de emagrecer e por esse motivo vou começar uma reeducacao alimentar academia e meu endocrinologista me disse que pode ser o efeito do Anticoncepcional que eu tomo a 10 anos (depoprovera) por esse motivo vou colocar o DIU mirena ( indicado no meu caso pelo Ginecologista) bateria de exames a vista e meu endocrinologista indicou que eu tomasse também 2 remédios para emagrecer, mas estou com muito medo pois eu ouvi dizer que esses remédios cortam o efeito do Anticoncepcional gente me caso ano que vem preciso perder esses 25 kg não sei o que faço, devo tomar esses remédios? Muita gente me fala que posso ter o efeito contrario... O DIU ja vou por.... vcs acham que eu consigo ficar linda pro meu grande dia.... como vcs estão reagindo ??? estão conseguindo focar na dieta??? Me ajudem por favor não sei no que fazer!!!



Desculpem o textão....

cfb_1391607.jpg

64 Respostas

  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça exercícios físicos e reeducação alimentar que vai da tudo certo, emagreça com saúde remédios não são muito bons pra saúde... foca na dieta que vai da tudo certo...

    vai da tudo certo!!!Emagrecer pro casamento urgente 1


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafa!

    Coloque como um objetivo até a data do casamento. O melhor seria você emagrecer com saúde faça a reeducação alimentar e atividades físicas. Sei que não é fácil. Uma drenagem todo mês ajuda muito! Tenta não pensar muito em emagrecer foca nos preparativos do casamento. A nossa mente tem que ser a nossa aliada. Toda noiva tem essa vontade de emagrecer para ficar linda no vestido rsrs... Mais pense em primeiro lugar na sua saúde! Bjs!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei muito bem como é difícil manter o foco me descontrolo e quero comer tudooooo é muito difícil mas vamos conseguir talvez algo natural ajude tbm se não der certo esse remedio vou tentar
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torcendo mesmo pra isso acontecer kkkkk esses remédios são pra eliminar gordura e ficar menos ansiosa mas morro de medo de tomar mesmo assim #Foconadieta #Foconovestido a gente consegue !!!
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, me identifiquei demais, engordei 20 kg, fui na endocrino, só que meu problema é o anticoncepcional (tomo ha muito tempo por causa de um ovário hemorragico) e da tireóide Smiley sad((... Começo a academia semana que vem, porque é quando vira meu cartão pra pagar a primeira mensalidade kkk, mas a gente consegue noivinha, vamos ficar tão magras que no dia vão dizer ''nossa como vc tá magra!" e vc vai dizer "tô mesmo" kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Iza
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Iza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Eu tbm engordei 25 kg e me caso ano que vem ( em junho). Comecei a tentar emagrecer há 2 meses. Tem sido MUITO difícil. Tem semana que me descontrolo. Ah eu tbm fui na endócrina mas ela não quis me passar nenhum remédio, disse que sou capaz de emagrecer sem. Mas tem sido difícil. Não Consegui perder nem 4 quilos direito até agora kk (estou fazendo academia) mas meu corpo já deu uma desinchanda e algumas roupas já estão cabendo de volta. Então FOCO FORÇA E VAMOS ENTRAR LINDAS E PLENAS NO VESTIDO, COM 25 kg A MAIS OU A MENOS !!! 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, se você tiver uma reeducação alimentar consegue sim, falo isso pela minha Mãe ela perdeu 10kg so com a “dieta” que a nutricionista passou. Se tiver uma reeducação alimentar com acompanhamento e a prática de algum exercício físico você perde esses kg rapidinho rs No começo foi bem difícil pra minha Mãe mas depois ela disse que sentia que o organismo tinha até acostumado e se sentia mal quando saía da dieta..
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu manequim sempre foi 40 e agora estou no 46 é muito difícil não sei se consigo sozinha podíamos montar um grupo no whats de noivas que querem emagrecer kkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente ainda bem que não sou só eu kkkk é tão dificil
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu falei com a minha mãe, vou começar a minha reeducação alimentar amanhã mesmo, quero chegar ao manequim 38 (Atualmente visto 52)...
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraíba
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô até perdendo o sono, mas sempre sinto mais fome.
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil essa vida noivinha...
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraíba
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, sei bem como é isso! Também preciso emagrecer, não só pela estética (isso é importante pra gente) mas pela saúde também. E com o casamento se aproximando, eu fico mais ansiosa e como bem mais. Mas vamos conseguir!
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraíba
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, eu caso mês que vem e tô morrendo d medo de não entrar no vestido. Queria perder ao menos 3kg pra ficar aliviada. Tô pesando 70kg
    • Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu problema tbm é chocolate rs. Amo demais
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior é que tudo acontece ne kkkk dificil mesmo é controlar a ansiedade e não comer doce pq meu pecado maior é o chocolate como controlar ?? Alguém devia ter um estudo sobre emagrecer quando vc é noiva métodos para não enlouquecer kkkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk eu já tô me programando pra tirar kkkk essa é a maior motivação de reeducação alimentar kkkk não quero parar no banheiro o dia inteiro kkkkk
    • Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To sofrendo na dieta rs. Quero perder uns 8 kg noivinha mas a gente tá num momento de tanta ansiedade que fica difícil, mas força de vontade né
    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraná
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Loca se prepare pro orlistat, qualquer coisa tenha óleo você já corra pro banheiro kkkkk eu já tomei e odiei a experiência
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu médico passou orlistate e um outro que não estou lembrando o nome mas é ansiolítico tbm injeção eu já tomo a 10 anos mas não posso mais tomar tenho que por mesmo o DIU..... Eu sei que eu nao preciso emagrecer só pra caber no vestido mas sim pq nao to feliz.... Quero casar com pelo menos 15 kg a menos .... sabe quando vc quer olhar as suas fotos e pensar nossa como estava linda.... Quero muito isso espero que a gente consiga ne noivinha obrigada pela msg
    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraná
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu uso mirena a 4 anos, eu engordei real tomava injeção depois que coloquei o mirena perdi uns 3 kg só, eu perdi mais peso com sibutramina, 12kg, mas aí parei por conta e engordei os 12kg de novo, aí esse ano eu cheguei no extremo, engordei mais 10kg fui ao endocrino e comecei a tomar injeção porque só a sibutramina não estava resolvendo, perdi 10kg já, mais tem efeito colateral, mas ajudou a diminuir muito a porção de comida, se eu comer demais passo mal, então tá ajudando, eu não consegui chegar ao meu peso ideal, mas me sinto muito melhor com 10kg a menos.

    Então não vá com essa de que você TEM QUE perder os 25kg, vai aos poucos,se não você não consegue, sua mente não te ajuda.

    E mais uma coisa, não faça loucura pra entrar em um vestido, é o vestido que tem que entrar em você, ele que tem que ficar perfeito em você, você já é perfeita!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho acompanhamento com nutricionista funcional a 3 anos melhorou bastante meu sono, intestino, humor se isso está funcionando bem com a boa alimentação e exercícios físicos daí tudo dá certo eu dormia 4 horas por dia ia uma vez por semana ao banheiro vivia extressada agora estou de boa e vou te falar ano que vem é 40 anos kkkkkkk agora mais que nunca vou me cuidar você também vai conseguir e se prevenir para quando for mamãe também 😉😉😉😉😉
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tomei shake talvez esse não seja enjoativo mas eu tenho até ranço de shake pq parece que tem sempre o mesmo gosto não sei se me adapto a tomar queria algo natural vou comecar a tomar um chá pra ver se alivia um pouco e me adapto melhor.... acho que esses shakes eu teria que tomar umas 2 vezes na semana pq realmente não desce muito
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa nem fala, e eu sempre fui gorda, mas ultimamente tô muito ansiosa, aí quero me entupir de doces, aí só dificulta tudo, eu fiz academia ano passado e em um mês (Sem fazer dieta) eu perdi quase 10kg, mas ainda sim tenho receio, pq tenho asma, e não posso fazer exercícios muitos intensos...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha poxa eu sempre fiz academia mas desses 2 anos pra cá me da uma ansiedade e eu quero comer tudo que vem pela frente tenho 28 anos e um medo de não conseguir muito grande preciso de apoio pq é muito difícil ser noiva estar estressada e ansiosa com as coisas do casamento e não conseguir emagrecer não sei o que eu faço pq a reeducação alimentar e academia eu sei que não é o bastante
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô com 90 isso deixa a gente super mal né eu tô com o mesmo medo mas o médico disse que não tem erro tenho 1 ano pra que isso aconteça eu tenho medo de não dar certo pq é tão difícil ne
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc casa quando noivinha? Eu descobri que estou com 95Kg e estou muito deprimida com isso, vou iniciar a academia, e eu tenho que chegar a pelo menos 58Kg para chegar ao meu peso ideal... Isso até 2021, tenho medo de não conseguir...
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido maravilhoso 😍 😍 😍 😍 olha noivinha da tempo de você emagrecer basta focar no seu objetivo e eu não gosto de remédios para emagrecer não viu eu tenho 39 anos e já tenho um filho de 15 anos desde a gravidez eu fiquei em cuidar para não engordar e assim foi e depois acaba se tornando um hábito viu e depois dos 26 é difícil viu manter o peso mais deu certo 😉 😉 😉 😉 boa sorte em seu projeto.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas nessa, engordei 20 kg na faculdade, quero perder 10kg. Tenho 09 meses pra perder esse peso. Mas estou indo com calma, pq no meu caso quanto mais ansiosa, mais besteira eu como. Mas vamos ter foco e tenho certeza que estaremos lindas no dia C.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim ele foi o primeiro a falar pra passar com o Gineco e trocar claro que eu tô em choque com tudo que ele disse mas tô indo com calma sim tenho uma meta mas não vou fazer absurdos pra conseguir chegar.... por isso eu estou fazendo atividade física e reeducação alimentar muito obrigada noivinha
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc falou para o seu médico do anticoncepcional? Eu fiz tratamento com endócrino e tomei remédio para emagrecer com a supervisão dele, na época eu tomava anticoncepcional e não tive problemas. Só uma dica, sei que vc quer emagrecer o que engordou, mas vá com calma, até porque normalmente quando começamos o tratamento emagrecemos e depois estagnamos. Lembre que o importante é estar saudável e de bem com seu corpo. Beijos
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaela vou te contar minha experiência...
    Ano passado eu pesava 65kg o que pra mim é acima do peso... nunca passei de 60kg sempre fui magra...
    E me senti gorda pq tenho rosto redondo e muita bochecha e uma barriga horrorosa apareceu..
    Enfim não me sentia nada bem e experimentei um shake da Polishop
    Tomava 4 a 5x na semana e com 1 mês e meio perdi 6kg... De exercício, só no pilates que nao emagrece rapido...
    Fiquei muito contente
    Parei de tomar... e fui numa nutri pra começar a comer bem pq sempre como muita besteira... mesmo com o shake...
    Perdi mais 4kg
    Ou seja em pouco mais de 2 meses perdi 10kg
    Voltei ao meu peso normal... 55kg
    Pra mim o shake foi ótimo!
    Não sei se pra vc será...
    Mas é da Polishop... tem whey proteína e colágeno alem de tecnologia
    Mas é bom q vc certifique se seus hormônios estão ok... principalmente da tireoide...
    Outro detalhe é que o shake é gostoso, feito com leite sabor banana e baunilha... o de banana fica igual a uma vitamina...
    Bom é uma dica... talvez funcione... Mas é importante ir ao médico!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas