Depois de muitos anos sem se enquadrar na tabela de "peso normal" cheguei ao meu peso ideal. Claro, que se eu tivesse bem comigo mesma eu não ligaria para nada disto, mas pelo contrÑrio: estes kgs a mais só faziam eu ficar cada dia mais e mais desmotivada comigo mesma (só quem realmente é próximo e que passa pela situação que sabe exatamente o que eu estou falando, e senti).
NΓ£o lembro um momento da minha vida se quer em que nΓ£o briguei com a balanΓ§a. Eu via todo mundo da minha idade usando as roupas do momento - e eu me achando ridΓcula por achar que nΓ£o poderia usar - nΓ£o podia fazer diversas coisas por dores constantes no joelho, cada dia que ia colocar uma roupa descobria que mais uma teria que ir para doação, e assim por diante...
Enfim, esta semana, depois que tomei a decisão de que iria mudar, em 25/06/2016 (quase 9 meses depois) cheguei na meta e mandei para o espaço os 23 KILOS que não me pertenciam, com muita luta, sofrimento (ninguém disse que seria fÑcil) e muita, mas muita força de vontade.
Se vou manter esse peso para sempre eu nΓ£o sei (alΓ©m de querer muito hahaha) mas o importante Γ© que descobri que a gente pode chegar onde a gente quiser!
Se vc tbm passa por esse problema nΓ£o desista... nada Γ© impossΓvel! ForΓ§a, fico e fΓ© para conseguirmos entrar no vestido que quisermos rsrs