Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Emagrecimento -23kgs! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻

Carla, dia 10 de Março de 2017 às 10:17

Publicado em Fórum Beleza 166

Bom, segunda-feira (mesmo estando com a garganta cheia de pus e febre alta 😰) foi um dia muito importante para mim, além de eu estar muito feliz! Depois de muitos anos sem se enquadrar na tabela de "peso normal" cheguei ao meu peso ideal. Claro, que se eu tivesse bem comigo mesma eu não ligaria para...
Bom, segunda-feira (mesmo estando com a garganta cheia de pus e febre alta 😰) foi um dia muito importante para mim, além de eu estar muito feliz!
Depois de muitos anos sem se enquadrar na tabela de "peso normal" cheguei ao meu peso ideal. Claro, que se eu tivesse bem comigo mesma eu não ligaria para nada disto, mas pelo contrário: estes kgs a mais só faziam eu ficar cada dia mais e mais desmotivada comigo mesma (só quem realmente é próximo e que passa pela situação que sabe exatamente o que eu estou falando, e senti).
Não lembro um momento da minha vida se quer em que não briguei com a balança. Eu via todo mundo da minha idade usando as roupas do momento - e eu me achando ridícula por achar que não poderia usar - não podia fazer diversas coisas por dores constantes no joelho, cada dia que ia colocar uma roupa descobria que mais uma teria que ir para doação, e assim por diante...
Enfim, esta semana, depois que tomei a decisão de que iria mudar, em 25/06/2016 (quase 9 meses depois) cheguei na meta e mandei para o espaço os 23 KILOS que não me pertenciam, com muita luta, sofrimento (ninguém disse que seria fácil) e muita, mas muita força de vontade.
Se vou manter esse peso para sempre eu não sei (além de querer muito hahaha) mas o importante é que descobri que a gente pode chegar onde a gente quiser!
Se vc tbm passa por esse problema não desista... nada é impossível! Força, fico e fé para conseguirmos entrar no vestido que quisermos rsrs

Emagrecimento -23kgs! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 - 1

166 Respostas

• Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha!!!
    Muito obrigada!!!
    Nem me fala... Na verdade ainda estou na luta, pq não cheguei na minha meta pessoal... Tá difícil, mas agora é só não desistir rsrs
    Então Amanda, na verdade eu passei por alguns epsódios bem tristes que fizeram eu tomar essa decisão, então eu estava muito decidida, né...
    A partir do dia que eu falei "agora vai" eu coloquei a mão na minha consciência, troquei a minha alimentação 100%, porque eu sabia exatamente oq eu deveria comer, já que já tinha ido em 900 nutricionistas e endocrinologistas kkkk, trocando 4 chocolates depois do almoço, por ex, por nada, 2 pães de manhã por 1 fatia de pão ingregral, 1 fruta nos intervalos e etc...
    Mas claro, isso funcionou pra mim, cada corpo é de uma forma.
    Além da alimentação eu troquei alguns hábitos também, como beber mínimo 2 litros de água por dia (não ficava mais na minha mesa do trabalho, só no banheiro fazendo xixi o dia todo rsrs), subia de escada depois do almoço do térreo até o 15º andar, que é o andar que eu trabalho, quando tinha que comprar 2 coisas no supermercado eu comprava 1 pra ter que voltar depois pra comprar a outra... Esse tipo de coisa...

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Ficou ainda mais linda! Parabéns, perda de peso exige muito foco e perseverança! Preciso muito perder a barriga e dar uma 'murchada' nos braços, rs... como vc fez, quais dicas nos daria? Um abraço!

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

\o/

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí menina, emagrecer do jeito certo pensando na saúde sempre ♡
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jéssica! ♥
    Vai chegar siiim, foooooorçaaa!!!
    Beijo e boa sorte!

• Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade 😅 Bem isso.... beijos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau!!! Mulheeeeerrrr, arrasou, estou nessa luta também mas eu sou muito comilona e não consigo ter foco Smiley cry

Meu casamento está chegando e não consegui perder os 10kg que queria perder, mas ainda tenho esperança de chegar lá xD

Parabéns!! está linda

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa! =)
    Noviinha, vamso juntas nessa!
    Vi que seu casório é só fim do ano que vem, então vamos juntas nessa \o/

Coragem é pouco hahaha
    Mas tendo força de vontade, e persistência dará tudo certo! Vc vai ver!

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa! =)

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa! =)

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, noivinha!!! ♥

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bingo! Este é o ponto! Dominuir as quantidades, porque se dimunuir os estômago da gente, depois podemos comer de tudo, e não vamos querer comer muito!
    Beijooo

• Responder
  • Ivanaira
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Ivanaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda! 💜 Parabéns! Continue firme e forte, cuidando da sua saúde!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns!

• Responder
  • T
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Thaay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns esta lindA

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela força de vontade!!!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha.

Tbm to nessa luta, preciso emagrecer 19 kg para o peso ideal, mas a principio pretendo perder 13 kg, pra voltar ao peso que sempre pesei, agora é coragem e animo pra perder-los neh. hahah

• Responder
  • Kátia
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade..... pequenos hábitos que mudam muito..... eu também era acostumada a comer um prato de pedreiro...... estou conseguindo diminuir aos poucos...... mas academia e exercícios é meio complicado pra mim..... a não ser que cuidar da minha filha conte..... pq passo o dia correndo atrás dela ou carregando ela (já está com 12 kg😱)mas espero conseguir mudar mais 😅
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eh verdade Gláucia, mas é só persistir e ter força de vontade que no fim dá tudo certo!
    Muito obrigada! ♥

• Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus em que transformação, muitas as vezes não conseguem porque ja coloca na mente "Acho que nao vou ter aquele corpinho" e se bloqueia, se limitando de fazer as coisas afinal o resultado sera sinal de grande esforço e determinação.Parabéns noivinha !
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh, bebe muita água, muuuuuita... Ajuda muito tbm!
    Beijoooo

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina!!! Se precisar de alguma coisa estou aqui!
    Então, eu fui na médica e ela me passou um dieta... Vou procurar aqui se encontrar te mando (apesar de achar que não tenho mais... :/)
    Mas basicamente foi: mudei totalmente minha alimentação, principalmente em relaçao as quantidades, poque comia mais que um pedreiro - e quando tinha muita muita vontade de comer algo gostoso eu comia, mas já treinava minha cabeça, sei la, 1 hora antes, que seria apenas um pedaço pra matar a vontade - e tbm mudei meus hábitos de sedentarismo, porque eu não tinha tempo de fazer academia, então eu comecei a trocar o elevador aqui do trabalho pela escada, ai no mercado e comprava as vezes muitas coisas pesadas pra vir carregando, ou deixava coisas pra tras pra ter que voltar mais vezes... Esse tipo de coisa, sabe? Tenho uma hora de almoço, ai almoçava em uns 20 minutos e depois ficava andando até dar uma hora pra depois voltar... Certos hábitos que fizeram toda a diferença!

• Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que idéia Maravilhosa!Vou comprar!E darei concerteza meu depoimento. Obrigada!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrgiada!!! ♥

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente!
    Se formos nos encaixar em tudo que a sociedade nos impor estamos ferradas haha

• Responder
  • Kátia
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelo apoio😘 Mas me diz uma coisa você fez dieta por conta, foi em nutricionista tomou chá ..... teria alguma dica pra mim?
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, ficou linda!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falou tudo

se vc nao se sente bem, mude

Mas agora nao vale mudar so por questao de padrao

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ieeeeeeeeeee \o/
    Viu, já são 6 dias!!!!!! Que alegria!
    Sabe oq vc pode fazer e que me ajudou muito? Compra aquelas balanças de banheiro e se pesa todos os dias quando vc acordar... Levanta, faz xixi e se pesa, que por menos que ficar 100gramas a menos vc vai sempre se animar, cada dia mais, e não vai querer "fazer arte" pra ver o número baixando...
    To muito feliz por vc!
    Forçaaaaaaaaa
    Quero ver seu depoimento aqui em breve!!! ♥

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!!!!
    Não é fácil, ninguém nunca disse que seria e repito: não será!
    Mas tenha fé, perseverança!
    Vc vai cair em tentação, eu cai diversas vezes, somos humanas... Mas quando isso acontecer levanta e continua!
    No fim vc vai dar risada de tudo isso! Quero ver seu depoimento aqui em breve!
    Beijo e boa sorte!!!

• Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela me desafiou e mostrarei que conseguirei, hoje faz 6 dias de dieta ( sem chocolate, leite e outras coisitas que amava comer).#rumoao57kl
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe