Olá noivinhas, como vão??
Hoje vim contar para vocês que comecei algumas manualidades (uhuuuuulll).
Estou fazendo as embalagens de bem casados para o meu noivado. Ele será vermelho e branco.
Peguei o molde na internet, papel cartão decorado e mão na massa.
O recorte está meio tortinho e com pontas porque esse é o teste que fiz na tesoura, depois vou fazer com mais carinho.
Pretendo colocar um lacinho vermelho na ponta com uma Tag de agradecimento.
Por favor, me digam o que acharam do papel que escolhi, não sei se achei lindo ou se achei informação demais kkkkkk 



O molde é esse aqui! É só abrir no worl e deixar do tamanho que achar melhor. Fui na tentativa e erro kkkkkk

Beijinhos lindinhas!!