Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais

Embalagem para bem casados diy

Gabriela, dia 6 de outubro de 2015 às 15:58

Publicado em Fórum DIY 45

Olá noivinhas, como vão?? Hoje vim contar para vocês que comecei algumas manualidades (uhuuuuulll). Estou fazendo as embalagens de bem casados para o meu noivado. Ele será vermelho e branco. Peguei o molde na internet, papel cartão decorado e mão na massa. O recorte está meio tortinho e com pontas...

Olá noivinhas, como vão??

Hoje vim contar para vocês que comecei algumas manualidades (uhuuuuulll).
Estou fazendo as embalagens de bem casados para o meu noivado. Ele será vermelho e branco.

Peguei o molde na internet, papel cartão decorado e mão na massa.

O recorte está meio tortinho e com pontas porque esse é o teste que fiz na tesoura, depois vou fazer com mais carinho.

Pretendo colocar um lacinho vermelho na ponta com uma Tag de agradecimento.

Por favor, me digam o que acharam do papel que escolhi, não sei se achei lindo ou se achei informação demais kkkkkk


Embalagem para bem casados diy - 1

Embalagem para bem casados diy - 2

Embalagem para bem casados diy - 3

Embalagem para bem casados diy - 4

O molde é esse aqui! É só abrir no worl e deixar do tamanho que achar melhor. Fui na tentativa e erro kkkkkk


Embalagem para bem casados diy - 5

Beijinhos lindinhas!!

45 Respostas

  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha visto esse material. É uma boa para o casamento. Muuuito obrigada pela dica noivinha, já vou guardá-la
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaauuu!! Ficará lindoooo, Gabs *-* Compartilha tudo com a gente Smiley heart kkkkk kkk ficarão uma delícia amore, pq vc fará com carinho!
    Super bjooo
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesa é de madeira de lei Débora, um marrom bem escuro. Não vou colocar nenhum tecido sobre porque ela é muuuito linda haha Sim sim, eu mesma vou fazer. Vamos ver se saio bem na cozinha kkkkk
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta outubro 2017 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Este modelo é igual ao seu:

    bem casado

    Este é o modelo que quero fazer, mas no lugar da florzinha talvez eu coloque a fita e um laço ou uma florzinha de biscuit (dessas que compramos já prontas):

    bem casdo

    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabs, eu achei lindo *----* evite de coloca-los em cima de toalhas com estampa, por exemplo para que não fique pesado... Ficará demais!! E vc que vai fazer os bem-casados?
    Super bjoooo!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muuuito aliviada por terem gostado kkkkk obrigada noivinha!! Beijoos
    • Responder
  • Athairine
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Athairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha, arrasou na escolha do papel e vai atrasar no noivado !
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Débora,obrigada! Eu achei bonito mas ao mesmo tempo sei lá, pareceu tão colorido kkkkkkk Que bom que gostou. Beijinhos
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conhecia tela Escócia noivinha, bom saber!! Haha depois posta fotos! Beijinhos e obrigada!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada Carol, estava morrendo de dúvida desse papel hahaha pode deixar que posto sim. Beijinhos
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooos *-* Amei o papel, amore.. Ficou bem delicado!
    Super bjoooo
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta outubro 2017 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo noivinha!

    Farei os meus também, porém com tela escócia (o modelo similar ao seu).

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasouuuuu...

    O modelo é super delicado e esse papel uma fofura...

    Super ameiiii...

    Depois coloca fotinhos do final Smiley smile

    Bjs e parabéns!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas