Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Curiosa Agosto 2022 Bahia

Empréstimos? Sim ou não?

Eduarda, dia 21 de Junho de 2022 às 08:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Oii, novinhas, como estão? Por aqui, estou há 46 dias do dia C e super ansiosa. Eu e meu noivo tivemos um imprevisto e acabamos não juntando todo o dinheiro que queríamos para pagar a festa, comprar as coisas de casa e calção (já que vamos morar de aluguel), então pensamos em pedir um empréstimo com...
Oii, novinhas, como estão? Por aqui, estou há 46 dias do dia C e super ansiosa.

Eu e meu noivo tivemos um imprevisto e acabamos não juntando todo o dinheiro que queríamos para pagar a festa, comprar as coisas de casa e calção (já que vamos morar de aluguel), então pensamos em pedir um empréstimo com o banco para completar o que falta. Vocês acham que vale a pena? Acham que pode existir outra possibilidade em tão pouco tempo? Estou um pouco insegura por causa dos juros...

40 Respostas

• S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi.... mas se tiverem como pagar o empréstimo, essa é a melhor solução.
    Vai da tudo certo!😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Analisa bem antes de fazer isso…
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo 😔
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, a questão é só que estamos terminando de pagar as coisas mesmo, cortamos ao máximo. Mas como somos de cidades diferentes, isso acabou custando mais do que planejado.
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, nós pensamos em fazer isso, mas acabamos ganhando a maioria dos móveis. O que estamos gastando com a casa é mais questão de mudança, já que eu moro em cidade diferente do noivo. O restante é coisa do aluguel da casa e festa, que faltam pagar.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que seja mais vantagem vc comprar as coisas que faltam pra casa de vcs parcelado. A grande maioria das lojas parcelam em várias vezes sem juros. Compre somente o que é muito necessário e deixei o restante pra depois.

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa... Eu no seu lugar, analisava o q é mais prioridade dentro da coisas q estão faltando.
    E anula o q não for prioridade, assim mesmo q tiver q fazer o empréstimo, seria o valor menor.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É aquilo: empréstimo depois rende juros absurdos p pagar. Se tiver como bancar depois, tranquilo. Senão, é furada. Vc vai pagar quase o triplo depois... Eu n acho uma boa ideia, mas depende muito da situação de cada um
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas