Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo

Encontrei meu vestido 😍

Karol, dia 11 de Julho de 2020 às 21:49 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 35
Hoje foi a primeira vez que provei vestidos de noiva, e por incrível que pareça já encontrei meu vestido. Eu sou bem chata com roupas, e estava com medo de não achar nada e só ficar confusa com mtas opções.
Também tinha medo de não sentir aquela emoção que todas as noivinhas falam que sentem quando encontram O seu vestido; e realmente quando vc prova O vestido, o sentimento é surreal, a emoção 😍. Estou simplesmente apaixonadaaaa! Parece que só agora caiu a ficha de que vou casar mesmo. 🥺Me contem como vocês se sentiram provando seus vestidos? Ou o que esperam desse dia?

35 Respostas

Última atividade por Karol, dia 13 de Julho de 2020 às 22:25
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que emoção Bruna 🤩 minha mãe e minha irmã quase morreram de chorar junto comigo! É mto bom né?! ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karol,

    Eu quase infartei de felicidade, minha avó chorou e minha mãe ficou em choque kk.

    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha ficha também caiu 😍 tô empolgada mais que nunca!!
    Quanto as fotos eu também olho toda hora kkkkkkkkk, e o pessoal do ateliê arrumou meu cabelo colocou acessório, então pensa como fiquei encantada e boba kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, vai dar certo sim com certeza 🥰 Aproveite cada segundinho, acho que esse é um dos momentos mais marcantes, boa sorte na sua busca, depois conta pra gente como foi! 😍🙏🏼
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Thays, foi exatamente isso comigo! 🥰 Ainda estou encantada, querendo ver a minha foto toda hora kkk, e agora sim caiu a ficha que vou casar!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou querendo começar a provar os vestidos, estou bem nervosa em relação a isso, mais sei que vai da certo 🙌🏾
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que gostoso, noivinha!!
    Eu também tive a mesma experiência que Você, fui na primeira loja fazer uma visita no dia 10/07, e o primeiro vestido que experimentei só pra ver a questão da saia, eu me apaixonei de cara por ele, até experientei outros, mas o primeiro vestido já tinha me escolhido 😍
    Não entendia isso como verdade até acontecer comigo, e o mais engraçado é que me apaixonei por um vestido totalmente diferente do que tinha em mente.De fato meu vestido me escolheu!!To ansiosa já, e agora caiu a fixa de verdade😍👰
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal Karol, fico muito feliz por você, parabéns.

    Muitooooo obrigada pela dica, vou marcar uma visita com eles logo logo, vi o site deles e tem cada vestido lindo Smiley love , salvei seu debate para lembrar depois o nome da loja, obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Karol!!!


    Sorte para nós 🍀🍀🍀
    Com certeza, farei um post assim que pegar meu vestido e outro contando tudo do meu mini weekend super barato (até nisso eu consegui coisas em conta, como diz minha sogra), rs.
    Beijosss
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô tendo leves surtos, hahahaha.


    Ela disse que volta assim que a pandemia passar (não sei se isso me tranquiliza ou me dá mais desespero) kkkkkkkkk
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol que maravilhaaaaa ♥️♥️♥️ quando der nos mostra aqui 😍😍
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha então estamos no mesmo barco
    Eu cheguei a sonhar que era o dia casamento e tive aue cancelar pois tinha esquecido de ver o VESTIDO 🤣🤣🤣🤣
    Mas tme previsão de quando ela vai voltar?
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que delícia Jaque, já está pertinho! Ah se vc sentiu que era o seu vestido tem grandes chances de ser mesmo 😍 Jajá você prova e ai vai ter certeza! Super boa sorte, depois conta se deu td certo 👰🏼 Eu estava assim, de todos os milhares de modelos que olhei na internet eu só tinha gostado mesmo de dois (e um deles não estava mais disponível), ai foi o outro mesmo, parece que foi feito pra mim, pq ficou td certinhoo, aiiin 🥰
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô nessa também!!!


    Caso em dezembro e ainda não escolhi meu vestido 🤭🤭
    Tem um que achei na OLX que quando bati o olho disse "tem que ser esse". Mas, a vendedora está viajando, ainda não experimentei pra ver se vai servir 😰
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa linda de se ler, Karol! Fico feliz de verdade que vc tenha se sentido assim. Curta muito os preparativos! E amém, se precisar trocar de vestido estou tranquila! 🤗💗
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, eu olhava todo dia várias inspirações rs’. Eu achei que tava mto cedo pra olhar o meu, já que meu casamento é só em junho/21. Mas com a quantidade de casamentos remarcados, fiquei com medo de sobrarem poucas opções.
    Logo logo, vc acha o seu também! 🥰
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Heloisa, eu estou me segurando pra não sair mostrando pra todo mundo! 🤭 kkk mas logo logo eu compartilho com vocês 😬. Eu nunca rinha provado nenhum, e é realmente diferente de tudo, acho que nunca me senti tão bonita kkk. Obrigadaaa 🥰
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain acho que é um dos momentos de maior ansiedade da maioria das noivas, mas é muito gostoso! 😍
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, acho que jaja as coisas vão voltando ao “normal”... que sua busca seja maravilhosa 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2021 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou bem ansiosa para experimentar e encontrar o vestido dos meus sonhos! É o que eu mais olho no instagram! Como falta mais de um ano vou esperar um pouco para procurar
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Thainá, boa sorte na sua procura 😍! Eu também sou bem chatinha com roupas, tanto que só tinha gostado de dois modelos (vendo mil fotos kk) e ainda bem que um desses dois me escolheu! 🥰
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre achei que era um exagero as noivas falarem desse momento em que o “vestido que te escolhe” e fiquei chocada em ver que é isso e muito maaais! Ah tomara que não tenha que trocar o seu vestido Nane, e se tiver que seja um tão especial quanto 🥰😍
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah com certeza o seu momento vai ser incrível também! 😍
    • Responder
  • Heloisa Dandara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Heloisa Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente só eu que queria muito poder ver esse vestido!? Hahahahha gente nunca provei nenhum. Mas estou super ansiosa! Parabéns Karol! Feliz pela sua conquista
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não provei mas estou ansiosa
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah jaja você começa essa fase tão gostosa, aproveita bastante, por que é um momento muito único mesmo! 😍
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já está pertinho hein Miriã, aiii que friozinho na barriga 🤩 Aiiin daqui a pouco você vai provar o seu e se sentir ainda mais encantada com tuuudo 😍😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa maravilhosa Karol!! Deve ser muito bom, mesmo, encontrar o vestido perfeito!

    Eu ainda não comecei a procurar. Estou esperando as lojas reabrirem aqui em Porto Alegre. Smiley heart

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh é mto maravilhoso, estou nas nuvens! Eu aluguei na Delicacy Maison eles ficam em Santo André, o atendimento deles é ótimo (estão cumprindo as regras de segurança certinho, só atendendo com horário agendado), ah e além disso estão fazendo bazar de vestido de noiva, tem muuuuitos modelos em promoção, acho que vale super a pensa. Se for lá me conta depois 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que legal Karol! 😍


    Parabéns por ter encontrado o vestido! Por aqui, começarei a ver esse mês (tô ansiosaaaa). E olha, também sou chata com roupa. Mas espero encontrar logo e ter uma sensação tão boa quanto 😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que delícia, Karol! Fico muito feliz por vc, realmente é um momento único, cheio de sentimentos inesquecíveis. Parabens! É desse jeitinho mesmo que vc descreveu. Eu também já escolhi o meu, talvez mude porque precisei adiar o casamento, mas sei bem o que vc está sentindo! 💗
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh... Que emoção, noivinha! Eu ainda não fui provar o meu, mas acredito que essa incrível a sensação! 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas