Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo

Encontrei meu vestido 😍

Karol, dia 11 de Julho de 2020 às 21:49

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Hoje foi a primeira vez que provei vestidos de noiva, e por incrível que pareça já encontrei meu vestido. Eu sou bem chata com roupas, e estava com medo de não achar nada e só ficar confusa com mtas opções. Também tinha medo de não sentir aquela emoção que todas as noivinhas falam que sentem quando...
Hoje foi a primeira vez que provei vestidos de noiva, e por incrível que pareça já encontrei meu vestido. Eu sou bem chata com roupas, e estava com medo de não achar nada e só ficar confusa com mtas opções.
Também tinha medo de não sentir aquela emoção que todas as noivinhas falam que sentem quando encontram O seu vestido; e realmente quando vc prova O vestido, o sentimento é surreal, a emoção 😍. Estou simplesmente apaixonadaaaa! Parece que só agora caiu a ficha de que vou casar mesmo. 🥺Me contem como vocês se sentiram provando seus vestidos? Ou o que esperam desse dia?

35 Respostas

• Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal noivinha, parabéns, deve ser maravilhoso essa sensação, ainda não fui ver as lojas e nem provar nada.
    Vi que você é de SBC, eu também sou 🥰. Você alugou por aqui mesmo ou foi em alguma loja de SP?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiin, ainda não fui ver os meus e ainda vou aguardar até o final do ano!
    Mas todo mundo fala dessa sensação gostosa de quando achamos o vestido certo mesmo 💕
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai a sensação deve ser maravilhoso Karol 🤩
    Por aqui, não fui em nenhuma loja ainda kkk e falta 6 meses
    Não sei se choro ou dou risada 🤣🤣🤣Mas não vejo a hora de ter essa sensação 🙈
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas