Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Maio 2015 São Paulo

Engordar depois do casamento

Camila, dia 10 de outubro de 2014 às 08:13 Publicado em Fórum Vida de casal 0 35

GENTE LEIAM ESSA:
http://boaforma.uol.com.br/noticias/redacao/2014/03/15/noivas-engordam-ao-menos-4-quilos-depois-do-casamento-revela-estudo.htm

Não que não sabíamos disso, mas eu simplesmente não quero que aconteça com nenhuma de nós aqui, ouviram? Sinto muito medo de engordar depois de casar mesmo tendo gente falando que é inevitável. Não acredito nessa.

Claro que o amor é que conta, o respeito mútuo e alegria de viver junto. Mas é muito triste olhar pras fotos de outrora e nem se reconhecer.

Bora se cuidar galera! Lindas para sempre!

Quem tá comigo?

Beijos Smiley catface

35 Respostas

Última atividade por Day, dia 30 de Junho de 2017 às 10:29
  • Day
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Day ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom...nos dois anos antes do casamento emagreci 18 kilos, não foi pelo casamento, mas porque eu realmente estava no ápice do meu peso, os primeiros 15 foram em 6 meses, os outros dois no ano do casamento e na semana do casamento emagreci mais 1kilo pq fiquei doente...Nesses dois anos me cuidei, fiz exercícios, comi direitinho e com exceção das festas de fim de ano (ganhei peso mas emagreci de novo), não engordei nada...Casei e pensei : vou continuar a academia e a reeducação e vou manter o corpitcho! Pois é. ..40 dias de casada e minha balança subiu exatos 4 kilos! Não teve jeito! 1 semana de lua de mel num hotel fazenda com 5 refeições diárias, a liberdade de cozinhar o que quiser sem interferência de mãe; sogra e etc...a liberdade de comprar gordices e ter só uma pessoa com quem dividir, e na correria da adaptação do pós casamento quase não fui pra academia. Hoje, fazem 5 dias que voltei pro foco, comprei até uma balança e já eliminei 1kg e 400. Juro que achava que não ia acontecer comigo...estava enganada! Não tem vida fitness que resista ao pré e pós casamento, essa fase nos desregula completamente; emagreci no pré e engordei no pós...Agora é voltar pra linha e correr atrás do prejuízo enquanto foram somente 4kg, não quero chegar no patamar de muitas amigas recém casadas que engordaram 10, 12 e até 20 kg em poucos meses, 4 foi meu limite, principalmente porque sei o que sofri pra eliminar os primeiros 17 kilos e nem tenho nenhuma roupa da fase gordinha (nem tenho grana pra comprar!)...
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Maio 2015 Rio Grande do Sul
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, casei a menos de 2 meses e já engordei 4kg!

    estou com 50kg, mas nunca tinha chegado a esse peso, foi só depois de casar msm.

    mas tenho certeza que é devido a injeção depoprovera, pois sempre comi na msma quantidade e nunca engordava, agora que tomo a injeção eu engordei.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Maio 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha gente, como muitas disseram: Muitas mulheres engordam. Sei que para algumas o problema é ser desleixada e não engordar. Desculpem-me mas pra mim, engordar demais faz parte do desleixada. Eu disse engordar DEMAIS. E pior que engordar é não fazer nada a respeito. (Isso claro, se incomodar, se não incomodar, tudo bem). Quero me cuidar e nada de ficar fazendo "projetos verão" como que só no verão tenho que estar bonita. Como muitas disseram, não se pode perder a vaidade, em qualquer dia do ano.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Abril 2014 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Engordar não é o problema!! Pq isso acontece com todos,uma ou outra vai acontecer!

    O que vc não pode deixar é ficar desleixada! Deixar de fazer as unhas,se depilar,arrumar o cabelo,sobrancelha,essas coisas assim! Pq nenhum homem quer chegar em casa e ver a esposa com aquela roupa de faxina todo dia (Todo mundo tem aquela roupa velhinha que usa pra limpar a casa! kkkk). É claro que também temos o dia do "lixo",que dá vontade de ficar de pijama o dia todo,mas se o pijama for bonitinho qual o problema neh?! kkkkk

    Beeeijos

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Ativa outubro 2016 Mato Grosso
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de cada mulher pois tem a descansada que pensa pq casou nso vai se cuidar, mas tem aqueles que achao que a beleza tbm e fundamental para que o casamento der certo.
    E na minha opiniao acho que e verdade.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo Thayná!! Concordo plenamente!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bora comer salada e mais nada!! kkk

    Tem que se controlar, mas a maioria que eu conheço engordou e logo depois com a rotina foi voltando ao normal...

    Não da pra comer todo dia gordices né???

    Deus me livre... Tem que ter equilibrio...

    Magra e linda pra sempre, beijooos

    • Responder
  • Aline e Douglas
    Noiva Constante Março 2015 Rio Grande do Sul
    Aline e Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tinha 48kg 1,62 de altura, comecei a morar com meu noivo fui p 49,50,51 mesmo com academia...isso porque eu não estava trabalhando ainda, só estudando...aí do nada fui p 50,49 e agora estou com 48,5 eu acho que depende muito da pessoa agora só to emagrecendo pensando no casório e no trabalho rsrsr

    • Responder
  • Weruska
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Weruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha desculpa mas também acho inevitável, rs

    Principalmente se você ou seu noivo cozinham bem.

    O jeito é tentar se controlar!! Smiley smile

    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas,

    Minha irmã sempre foi mto magra, no seu período de gorda nunca ela - nunca mesmo - atingiu 62kg, sempre comeu mtas "delicias" e nunca engordou, pois é ela se casou em fevereiro de 2014, no período de um ano e poucos meses ela engordou 14kg, isso mesmo, 14kg.

    Eu já sou um pouco cheinha, se não segurar meu pé, to arruinada.

    Bjs

    • Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo ja me falou que vamos malhar juntos.... espero nao correr o risco de engordar, só quando engravidar, ai sim kkkkkkkk, mas fora isso vou manter o corpinho.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Espírito Santo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é meninas , se cuidem mesmo . eu engordei no período de um ano, 20 quilos , devido um tratamento hormonal que fiz. Como eu tenho lutado para perder .. Me sinto mal , às vezes .. Porém, lembro que foi pela minha saúde.
    Então gatas, cuidem-se !
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2015 Pernambuco
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho que não é bem assim. As pessoas engordam depois de casar porque elas acabam relaxando pra si mesmas. Param de fazer atividade física.. passam a comer mais "delicias" que a esposa faz....
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse também é meu medo, mas creio que é mito, pois se cuidarmos do corpo e alimetação, isso não acontece.

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha genetica diz que eu não engordo mas seu ou ele começar a engordar vms correr pra academia com certeza
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha..

    Se engordar 4 kg vou ficar mto feliz!!

    Tenho 1,67cm e peso 48 kg... Sou mto magra kkk ( meu noivo gosta de mim assim, eu não! )

    Nem me pergunte oq ja fiz pra tentar engordar, nada funciona!!

    Pelo menos já fiz exames e não é nenhum problema de saude, pelo contrario sou bem saudavel e vitaminada kk

    Como de tudo e o tempo todo, entãoooo no meu caso seria mto bom engordar 4 kg depois de casada..

    Smiley laugh

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode contar comigo Camila ñ aceito esse jugo no meu fisico quero sempre esta saudavel e linda para o meu futuro esposo e ñ fica largada pois quem ama de verdade se cuida e cuida da saude do seu companheir... mulheres ñ vamos ser tolas q acha pq casou agora vivo para casa e trabalho e filho tire sempre seja sabia: 30% do dia para descansa /dormi 30% para trabalhar 10% p/ tarefas domesticas com seu maridão e filhos para descontrai (20% p/ dedicar-ser aos seu filhos se ñ tem filhos use ''10% para vc dedique-se a sua alto estima da forma q se sente bem comprando se maquiando penteando e etc.. e 10%p/ agradecer a Deus por tudo q Ele realizou ate aqui na sua vida cante, ore, chore, clame, dedique-se a Ele um pouco pois o tempo todo ele se dedida a vc em cuidar para q ñ nos falte o falego de vida então separe um tempo para Deus'(caso ñ tenha filhos uma 1 opção)')(quando com filhos 20%para ele)eainda nos sobraram 20% useo 5% p/ vc mesma manter-se em forma é pouco mais com filhos tudo fica mais curtoo banho as noite de sono momento com marido e momento seu ''apenas diminuem e ñ acabam'' use 5% p/ para seu maido faça o q ele gosta esteja disposta a esta com ele se declare , faça cartas , noites romanticas e calientes , jantar fora ou em casa preparado com amor e etc ... 10% p/dedicarse a Deus pois ele é digno e merece ese tempo so para Ele agradeça pela sua familia , casa , trabalho, saude, bençao q derrama sob vc e sua casa seja grata mesmo q esteje tudo errado pois tudo tem um proposito... Então ñ tem descupa esteje sempre em formar rsss. Aproveite 100% do seu dia

    beijos e forte abraço..

    Thayná.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu engordei depois de vir pra Austrália e ter q trabalhar 10 horas com 15min de intervalo... Daí comia q nem doida pq sabia q só ia comer depois na janta...
    Já tem um mês q estou me reeducando alimentarmente pra enxugar uns quilinhos, ficar mais saudavel e bonita pro casamento daqui 1 ano Smiley smile
    • Responder
  • Layna
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Layna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A idade por si só facilita engordar. Entretanto, o segredo para manter o corpo, eu acredito ser se importar com isso, rs. Quem liga para ter um corpo bonito corre atrás, e dificilmente irá engordar tanto, o que não pode é se acomodar. Palavra de quem casa ano que vem, mas já mora junto há quase 2 anos.

    • Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vixii rsrs vou fazer o maximo pra não engordar!!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foco no objetivo! rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Maio 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ISSO MESMO! Nada de comodismo. Não que todas as noivas e noivos engordem porque querem. Tenho certeza que essa nova rotinha assusta, ainda mais quando se faz de tudo pra perder peso antes do casamento.

    Eu luto com a balança desde que nasci e quer saber? Continuarei até o fim da vida. Bjos

    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já passo por isso hoje :/ engordei 12 kg em quatro meses, é horrível ver que passei do 36 ao 40, minhas roupas não me servem mais, não posso mais usar meus shorts e saias mais curtos. A vida toda mudou, e não me sinto confortável. Portanto, façam o que puderem pra evitar rs

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é se cuidar. Antes, durante e depois do casamento. Cuidar do corpo e da mente. E assim continuaremos vendo histórias lindas assim: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fernanda-lima-e-rodrigo-hilbert-12-anos-juntos--t62562 Smiley winking

    • Responder
  • Danilo
    Noivo Esperto Maio 2015 Pernambuco
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só engorda se quiser, pelo menos no meu caso vai ser difícil, vou me formar em Educação Física e minha noiva ama dançar... hehehe Smiley laugh

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tem que se cuidar sempre Smiley laugh

    • Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Já avisei meu noivo que é provável que engordarei um pouco sim, pois agora não tenho jantado, com o cansaço e correria não ando conseguindo. Mas daqui alguns dias terei o prazer em cozinhar para ele e claro voltarei ao hábito de jantar e acredito que poderá ser possível engordar um pouco sim, nada absurdo. Até porque queremos ter o hábito, também de fazer caminhadas e se atentar mais a saúde Smiley tongue
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To apavoradaaaaa ... a minha briga com a balança ja ta bem feia agora, imagina depois!!!!
    • Responder
  • Gleice Machado
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Gleice Machado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade é a pior coisa do mundo!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero não engordar, apesar de já estar em uma briga com a balança, essa ansiedade antes do casamento tá me matando!

    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente ! Olhar as fotos e nao se reconhecer eh o fim ;(
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas