Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraíba

Engravidar antes do casamento!!

Mayara, dia 21 de Novembro de 2014 às 11:26

Publicado em Fórum Futuras Mamães 60

Gentee preciso compartilhar com vcs sobre uma conversa com meu noivinho... Estamos a quase 4 meses do grande dia ee resolvemos parar os contraceptivos, mas ontem fiquei pensando em pedir a opinião de vocês que tbm são noivinhas!! Meninas, oq vcs fariam se engravidasse meses antes? Seria ruin? Vocês...
Gentee preciso compartilhar com vcs sobre uma conversa com meu noivinho...
Estamos a quase 4 meses do grande dia ee resolvemos parar os contraceptivos, mas ontem fiquei pensando em pedir a opinião de vocês que tbm são noivinhas!!
Meninas, oq vcs fariam se engravidasse meses antes? Seria ruin? Vocês acham que pode atrapalhar?
Me ajudem com suas opiniões !!!!

Beijos noivinhas e casadinhas

60 Respostas

• Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jaci, na verdade a gente já parou os AC, kkkk

Mas minha cabeçinha parou pra pensar se seria uma boa ideia...

Se estiver esperando o baby, pelo menos espero estar confortavel pra tentar curtir meu grande dia..

beijinhos noivinha Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso nesses sintomas tbm, maisvaria muito de mulher né, sei lá, tem tanta gente me ajudando nos preparativos que nem dá pra se preocupar, kkkk

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem noivinha, meu medo é esses danados desses enjôos, mais se vier, será tão bem vindo *----*

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Condiçoes nos temos noivinha, queremos e sonhamos muito com nosso baby, mais penso se posso ser uma noiva chorona, kkkk

mas se vier, vamos estar já preparados e felizes !!

E que dê tudo certo para vc noivinha , beeijos Smiley smile

• Responder
  • Andrelissa
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Andrelissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tomo o AC a 1 ano já e vamos casar ano qvem em novembro o meu marido quer que eu case gravida ... Eu acho assim que se vcs tem condições pra manter um casamento e uma criança que vcs sejam feliz
    • Responder
  • Thais e Bruno
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu engravidasse daria continuidade nos planos. Eu só ficaria apreensiva porque cada mulher reage de um jeito no início da gestação, né? Enjôos, sono, essas coisas variam muito de mulher pra mulher, não gostaria de correr o risco de não curtir minha festa. Depende também do momento de vocês dois. Tem casal, que quer casar e curtir um pouco o casamento, depois pensar em filho, como tem casal que casa e já quer logo encomendar o primeiro herdeiro. Acho válido qualquer coisa que seja pra somar a felicidade na vida de vocês =)

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento requer muita correria, eu tenho um garotinho que faz 3 aninhos em janeiro, e no início da gravidez tem muitos enjoos e muito sono, isso atrapalharia os preparativos do casamento...

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou louca pra ter filhos, mas vou ter só depois do casamento...

Como falta pouco tempo para o casamento, eu esperaria... Geralmente nos primeiros meses a gravida tem muito enjoo, sono... Fora a quantidade de consultas e exames.... Vc vai estar numa correria com os preparativos do casamento e talvez nem consiga curtir o inicio da gravidez direito...

• Responder
  • Glaucia
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião acho que vocês deveriam pensar apenas no casamento .. Acho que um filho antes quebra um pouco do encanto do casamento .. Eu sou evangélica e eu prezo tudo pra depois do casamento , incluive o sexo
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que triste...mas Deus sabe a hora certa né...

Vamos continuar tentando e praticando rsrsrsr

• Responder
  • Stéfanye
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Stéfanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a sara. Deixa acontecer o casamento. Filho não é brincadeira... é mais uma vida a caminho da qual requer muitas responsabilidades $$$... rs.. disponibilidades e tempo a se dedicar.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa faltar um mês ou dois no máximo, que aí ainda não vai ter barriguinha, não vai atrapalhar o ajuste do vestido. Mas já vou avisando que pelo menos na minha gravidez eu chorava por tudoooo kkkkk Você vai ser uma noiva chorona rs
    • Responder
  • Nalian e Piu
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Nalian e Piu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu axo que naum eh mto vantasojo engravidar antes do casamento , so se acontecer msm.... imagine vc correndo atras das coisas e ter enjoo ou precisar de algum cuidado especial com a gravidez.... se puder espera noivinha.... mas esssa eh minha opiniao
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq vai parar com os remédios já?

ai linda eu acho que vcs devem casar primeiro e curtir um pouco, depois que vcs estiverem morando juntos e casados ai vcs voltam a pensar sobre o assunto Smiley winking

deixa rolar o casório primeiro ^^

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Demais viu Jaque,,,já fiz 2 testes e deu negativo...mto ruim...rs

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casaria do mesmo jeito. rs

Não tem problema, mas eu prefiro ter filhos depois.

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fofa, até agora você não engravidou, já que está nos preparativos do casório, espera mais um pouco!

Acredito que cada coisa no seu tempo! Beijos!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que como faltam 4
    Meses para o seu grande dia.... Acho que da pra esperar até o casamento acontecer... Já que vocês esperaram até agora.... Noivinha!
    Aí na lua de mel você já encomendam
    Esse tão sonhado Baby!!!
    Eu esperaria... Cada casal é um casal!
    Um beijo!
    • Responder
  • Alana
    Noiva Curiosa Abril 2016 Rio Grande do Norte
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu pretendemos ter filhos a partir de 5 anos de casados, pois queremos aproveitar os primeiros anos com mais liberdade. Entendemos que os filhos não atrapalham, mas teremos que dividir o nosso tempo com a preciosidade que é um bebê.

Mas, se acontecer de você se casar grávida, que dê tudo certo e que você tenha a certeza de que será muito feliz!

• Responder
  • J
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai menina tbm ja estamos tentando.....eu tbm sou desregulada aaiaiaiai

Esses atrasos devem mexer com o psicológico né hehe.

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim. Já fui no médico sim, na época em que parei com o remédio, ele disse que estava tudo bem. Mas sou muito desregulada. Preciso ir de novo, mas minha menstruação está atrasada mais de 10 dias e estou esperando vir pra poder marcar, senão fica complicado, eu marco, vem e tenho que desmarcar.

Mês passado ela atrasou mais de 15 dias, então, quero esperar bastante antes de criar expectativa sobre estar grávida e ficar frustrada com o resultado negativo.

• Responder
  • J
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thai vcs estão tentando?

Ja foi no médico?

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se acontecer não tem problema noivinha, filho sempre é benção de Deus,

Mas por escolhaaa, acho melhor deixar passar, pois casamento é uma loucura e correria..Então gravida, fica mais copmplicadinhoo...

bjooo

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, se eu engravidasse antes do planos tudo bem. Mais tá tudo planejado, e vocês se casarão em breve e deve curtir a vida de casado um pouquinho. Um novo herdeiro vai mudar a rotina do casamento e nem sempre isso traz fatores positivos. bebe na casa é tudo de bom, mais acho que você precisam curtir o momento a sós.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayara,

Eu sinceramente adoraria casar grávida, pq nós ja queremos ter um bebê e só deixaria tudo mais emocionante! Faz super sentido (pra quem ja está preparado pro bebê).

Pra mim não atrapalharia em nada, precisariam ser feitos alguns ajustes, vestido mais soltinho, sapatilhas.

A única coisa que mudaria pra mim é que a alegria que já é enorme ia se multiplicar por 1 milhão!!!

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, na minha opnião... acho que atrapalha sim. Mas isso depende muito dos seus desejos e condições. No meu caso não se aplicaria uma gravidez antes do casamento, por conta de muitos planos que ainda temos. Preciso terminar minha faculdade, ingressar na pós-graduação e ainda tem o quesito contas de festa de casamento e prestação da nossa casa. kkkkkkkk...

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha as coisas acontecem no tempo de Deus quando ele sentir a hora que vcs estão preparados vai enviar um lindo bbzinho

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tentei mesmo engravidar antes. Parei com o remédio em maio e casaria em novembro...mas não engravidei. Se tivesse dado certo casaria feliz e barriguda. Relaxa que as coisas só acontecem no tempo de Deus...se tiver que ser assim será e vc vai dar conta do mesmo jeito!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas