Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Enotel, Salinas Maceió ou Iberostar

Jaqueline, dia 29 de Janeiro de 2021 às 14:17 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Estamos programando a lua de mel para abril de 2022 e estamos com dúvida entre Enotel Porto de galinhas, Salinas Maceió ou Iberostar na Bahia, alguma noivinha já foi em algum desses?

9 Respostas

Última atividade por Clarissa, dia 1 de Julho de 2024 às 14:31
  • Clarissa
    Noiva Novata Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E o Nannai oferece distração à noite? Show, música ao vivo, alguma coisa?

Nós fomos no Enotel e tinha isso à noite.. era bem divertido.
    Já no Salinas era muito voltado às crianças, shows bem sem graça... e no final uma música ao vivo que dava vontade de ir embora (eu querendo rir, ou participar de brincadeiras, rsrsr).

Enotel achei a estrutura muito boa (bem grande, gostamos de andar bastante), e o Salinas é pequeno... andamos em 1 dia e acabou a graça.

• Responder
  • Clarissa
    Noiva Novata Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi! qual a pousada que você foi? e pode me falar mais do Nannai? Todos elogiam, mas o valor é bem alto e não é all inclusive... busquei por valores das bebidas, mas não encontro...
    A sensação que tenho do que eles oferecem é um lugar para comer bem à noite e ficar parado em alguma piscina..
    Pode compartilhar a sua experiência, por favor?

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte querida na pesquisa 😉😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha...o ibero e o salinas disputam muito como os melhores! Pra mim é muito difícil escolher entre eles HAHA! Os 2 são maravilhosos
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nannai é sensacional! Lugar perfeito para lua de mel!!!
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jaqueline! O Iberostar fica no litoral da minha cidade.. não conheço os hotéis e resorts porque nunca precisei ficar num deles (me hospedava na casa de amigas quando ia curtir uns dias de praia com elas rsrs), mas as praias posso dizer que são maravilhosas, os restaurantes tbm rsrs.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jaque!
    Nunca fui ao Iberostar....
    Entre Enotel e Salinas, eu escolheria o Salinas!
    Maaas nada te impede de conhecer os dois, já que não ficam tão longe, assim você pode aproveitar e conhecer os 2 e as 2 cidades.

Ah, melhor que o Enotel eu acho o Nannai, também em Porto, mais reservado e com uns bangalôs incríveis.

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc até vê isso nas ofertas deles, "até 2 crianças grátis". De quem eles cobram essas crianças? De quem não vai com criança. No caso, nós íamos para uma pousada em Itacaré, ficou menos da metade que um resort desses (era 2 mil a semana, 6 noites, na melhor suíte), e se pegasse pensão completa, ficava 160 a mais por dia, para os dois (39 por refeição, por pessoa, sem bebidas). Pousada Terra Boa, lindo lá
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, de verdade, desisti de lua de mel em resort, pq tem criança demais nelas... Tipo, resort é ótimo para férias com crianças, família, mas para lua de mel preferimos locais mais reservados. Existem várias pousadas menores, que custam o mesmo ou mais barato, e são mais exclusivas ou só para adultos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas