Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro

Ensaio Pós wedding

Rayane, dia 22 de Janeiro de 2021 às 04:58 Publicado em Rio de Janeiro 0 6
Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Paguei o pós wedding e estou arrependida, porque já pensei em todas as formas de ser mais tranquilo e econômico, porém todas vai ser beeeem correria. Me ajudem! Eu paguei pq não farei festa e queria fotos em um local lindo com meu noivo. Na igreja eu vou montar uma mesa bonita com bolo e tal pra tirar fotos com os padrinhos e familiares. O pós eu queria ir logo apos a cerimônia para Petrópolis onde vou passar alguns dias na lua de mel e fazer as fotos no Quintandinha mas gastaria mais, com make, deslocar a maquiadora pra lá, os dias que o vestido e terno ficaria com a gente, ja que ficaríamos por lá, o bouquet que tenho medo de ficar murcho e ter que comprar outro. Enfim nada econômico. E o fotógrafo disse tbm que lá paga um valor p fazer as fotos. 🙁
Então pensei no domingo de manhã em algum lugar próximo aonde estaremos passando a noite de nupcias (Hotel Atlântico sul) ai gastaria apenas com make+penteado, os trajes peço pra alguem buscar apos o ensaio e depois partimos p lua de mel em Petrópolis. Me aconselhem, se alguem conhece o lugar legal aqui no RJ para fazer esse ensaio comenta aqui!!! To super precisando de ajuda para decidir isso.

6 Respostas

Última atividade por Veronica, dia 17 de Março de 2021 às 06:54
  • Veronica
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Rayane, veja se abre aqui: 😃




    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Veronica, obrigada por me responder. Não abriu o link que me enviou, adoraria vê.
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mirante dona marta vc tem a visão do pão de açúcar, do Cristo Redentor, tem uma parte meio floresta também, fica bem diversificado.
    Fiz o meu lá, adorei
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayane!

    Esse debate pode te ajudar:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lugares-ideais-para-pre-wedding-no-rj--t181268


    Espero que dê tudo certo! 💐
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 😊
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte querida 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas