Olá, noivinhas! Tudo bem?
Meu casamento será muito simples e, como não faremos festa (apenas um brinde no formato Bolo com Champagne, que será realizado na própria Igreja, de manhã), cheguei à conclusão de que mal vou usar meu lindo vestido de noiva...
Sei que muitas noivas fazem ensaio pré-wedding, ou até mesmo festa de noivado e o próprio casamento civil, o que faz com que usem diversos looks "de noiva", mas, principalmente em um casamento sem festa, o vestido OFICIAL é usado só por algumas horinhas... isso não é frustrante? Já pensaram nisso?
A única solução que encontrei foi sair da recepção assim que acabar, após as fotos protocolares e ir direto para um lugar bonito, com meu noivo e o fotógrafo para fazer um Ensaio Pós-Wedding! Como a recepção será de manhã, temos tempo e podemos até pegar o pôr-do-sol para as fotos.
E, como sonhar ainda é de graça, estava pensando em reservar o Palácio dos Cedros para isso, mas há muitas outras possibilidades que ainda vou pesquisar, como museus, parques, livrarias e muitos outros espaços bonitos. O que acham da ideia?