Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo

Ensaio "pós"-wedding

Carolina, dia 18 de Novembro de 2021 às 11:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Olá, noivinhas! Tudo bem? Meu casamento será muito simples e, como não faremos festa (apenas um brinde no formato Bolo com Champagne, que será realizado na própria Igreja, de manhã), cheguei à conclusão de que mal vou usar meu lindo vestido de noiva... Sei que muitas noivas fazem ensaio pré-wedding,...

Olá, noivinhas! Tudo bem?

Meu casamento será muito simples e, como não faremos festa (apenas um brinde no formato Bolo com Champagne, que será realizado na própria Igreja, de manhã), cheguei à conclusão de que mal vou usar meu lindo vestido de noiva...

Sei que muitas noivas fazem ensaio pré-wedding, ou até mesmo festa de noivado e o próprio casamento civil, o que faz com que usem diversos looks "de noiva", mas, principalmente em um casamento sem festa, o vestido OFICIAL é usado só por algumas horinhas... isso não é frustrante? Já pensaram nisso?

A única solução que encontrei foi sair da recepção assim que acabar, após as fotos protocolares e ir direto para um lugar bonito, com meu noivo e o fotógrafo para fazer um Ensaio Pós-Wedding! Como a recepção será de manhã, temos tempo e podemos até pegar o pôr-do-sol para as fotos.

E, como sonhar ainda é de graça, estava pensando em reservar o Palácio dos Cedros para isso, mas há muitas outras possibilidades que ainda vou pesquisar, como museus, parques, livrarias e muitos outros espaços bonitos. O que acham da ideia?

cfb_1923631.jpg

44 Respostas

• Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Temos que aproveitar ao máximo nosso dia de princesa antes que a carruagem volte a ser abóbora, né? Smiley xd

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Parque Chico Bento é um que eu não conhecia e AMO cerejeiras!

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super válido!! Assim voce terá mais fotos desse dia que foi especial e são fotos unicas.

• Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que vc gostou!

Tem muitos lugares bonitos escondidos em SP, foi só alguns que eu lembrei, Se pesquisar deve ter muito mais.

Entendi! O importante é vc aproveitar bem esse momento e ter várias recordações para ficar vendo e revendo.

Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Sabrina! Me inspirei em um vídeo no Youtube de um casamento que não teve festa e achei fantástico! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que dicas valiosas, Maju! Vou já buscar referências pra Salvar no Pinterest, rsrs.
    Faremos as fotos com os convidados (já que serão poucas pessoas) na própria Igreja, para evitar que se desloquem só para essa "função".
    Mas é exatamente como falou, queremos ter um belo álbum de recordação e acho que dessa forma conseguiremos, sem fugir do orçamento nem do nosso estilo! Obrigada pela mensagem! Smiley heart

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia noivinha.... já vi várias fotos de casais que fazem isso.
    As fotos ficarão lindas e terá muitas recordações desse dia.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bolo com Champagne é um clássico, né? Pena esse estilo ter "sumido" por um tempo, é difícil encontrar boas referências para se inspirar, mas nenhum outro estilo de recepção combina mais comigo e com meu noivo do que algo bem discreto e intimista como um brinde. Obrigada pela mensagem! Smiley heart

• Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha

tudo bem?

Eu entendo, para as noivas que vão fazer algo mais rápido vc terá pouco tempo para aproveitar o look.

Eu acho super válido fazer um pós-wedding quem saber até com os seus convidados e fazer um belo album

Tem muitos lugares grátis tbm, em São Paulo, O parque chico bento (onde tem as flores de cerejeira se vc gosta), O teatro Municipal, A casa das rosas (na Paulista), na parte japonesa do Ibirapuera (só paga para entrar), o Jardim do museu Ipiranga.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau, Letícia, eu não sabia! Acho que já somos tão bombardeadas com casamentos grandiosos com festas incríveis que nos esquecemos de que o simples também é lindo e FUNCIONA! Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando criança, fui daminha de um casamento assim como descreveu. Após a cerimônia teve o brinde ao estilo Bolo e Champanhe, depois os noivos, padrinhos e nós - daminhas - fomos para um parque próximo e tiramos várias fotos.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol,
    Acho uma ótima ideia, inclusive...alguns profissionais que já estão acostumados a fotografar casamentos nesse estilo, oferecem esse serviço sem você ao menos perguntar.
    Vai fundo! 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas