Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer Suellen e Lucas Cândido
Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo

Ensaio sensual / presente pro maridão / um agrado pra lua de mel hihihi

Jennifer Suellen e Lucas Cândido, dia 19 de Novembro de 2014 às 18:00

Publicado em Fórum Lua de mel 98

Meninas, a um tempo vi este debate AQUI da Carol e fiquei matutanto esta ideia de fazer fotos sensuais e entregar para meu noivo no dia do casamento.. Mas como eu to sem grana pra pagar uma fotografa pra estas fotos, eu desisti... No começo do mês eu fiz meu chá de lingerie, e ganhei muitas coisas...

Meninas, a um tempo vi este debate AQUI da Carol e fiquei matutanto esta ideia de fazer fotos sensuais e entregar para meu noivo no dia do casamento.. Mas como eu to sem grana pra pagar uma fotografa pra estas fotos, eu desisti...

No começo do mês eu fiz meu chá de lingerie, e ganhei muitas coisas lindiiisssiimas e super sensuais e nem sequer tinha experimentado.. entao no sabado, eu resolvi experimentar pra ver se servia e fui mostrando pra minha mãe e minhas tias como ficavam (não, não tenho vergonha alguma de aparecer pelada pra elas kk) e então minha tia deu a ideia de tirar fotos sensuais pro meu noivo E OLHA QUE EU NEM TINHA COMENTADO NADA!

Eu aceitei e elas se empolgaram, fizeram todo um cenário, me maquiaram, usei vinho, morango, decoração do casamento kkkkk só sei que foi o máximo!!! Dificil foi fazer "carão" enquanto eu queria rir com elas das poses kkkk

Agora eu editei as fotos e como sempre revelo fotos pela internet NESTE SITE montei um fotolivro nele porque estava na promoção e agora é só esperar chegar..

Mas eu não vou entregar pra ele antes do casamento e sim na lua de mel, quando chegarmos lá, assim eu mesma vou registrar a reação dele hahaha

segue apenas uma foto (a única decente o suficiente) para nao dizer que nao postei nada kkk

ensaio sensual

E voces vao fazer também?? que pensam em dar de presente pra ele??

98 Respostas

  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São siim, amo muito estas mulheres da minha família, tudo doida, mas só tem ideias geniais kkkkkkkk

    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainh q máximo q suas tias são kkkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas