O meu padrasto entrou na minha vida quando eu tinha apenas 2 anos, na época, meu padrasto tinha apenas 18 anos e assumiu uma responsabilidade de pai, que ele jamais precisaria ter assumido.
Desde então, meu pai nunca foi presente, me pegava aos domingos, depois de uma certa idade, isso acabou e teve épocas que eu só me ligava no meu aniversário, com toda essa situação obviamente que sempre existiu um sentimento de tristeza dentro de mim, em relação ao meu pai.
Cresci, nossa relação melhorou, hoje em dia nos falamos com mais frequência, mas isso começou em média a uns 4 anos pra cá!
Ontem fui jantar com ele para saber às expectativas dele em relação ao meu casamento, ele me disse que se eu não entrasse com ele, que ele nem iria no meu casamento, sim, exatamente assim... assumiu que sempre foi ausente, que não tinha maturidade, que pai realmente é quem cria e que ele é muito grato ao meu padrasto por ter feito um papel que ele nunca fez.
Sugeri então que para não desagradar ele, que a minha entrada fosse, até a metade da igreja com um e a outra metade, até a entrega pro meu noivo, com o outro.
Não existe outra possibilidade, além do meu padrasto me entregar para o meu noivo, afinal, se não fosse meu padrasto, eu não teria uma figura paterna dos meus 2 anos até os meus 23 anos.
Mandei um vídeo pro meu pai e ele me respondeu "sim, filha! Eu cumprimento ele e te levo até o altar" mas não, quem me levará até o altar é o meu padrasto e não tem conversa quanto a isso.
Conclusão, minha decisão é essa e quando eu abrir o jogo pro meu pai, ele não vai no meu casamento. O que vocês fariam nessa situação? Eu caso em 08/2026 e já estou extremamente aflita com tudo isso.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui