Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais

Entrada da noiva

Thayná, dia 19 de Setembro de 2019 às 23:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 118

Oi noivinhas, bom meu primeiro debate e preciso de opiniões e visões diferentes. Bom meu paidrasto já é falecido, minha mãe casou com ele quando eu tinha 4 anos então ele me criou e educou. Ela é separada do meu pai que nunca ligou pra mim, tinha sérios problemas de bebida e sempre foi ausente. Bom...
Oi noivinhas, bom meu primeiro debate e preciso de opiniões e visões diferentes.
Bom meu paidrasto já é falecido, minha mãe casou com ele quando eu tinha 4 anos então ele me criou e educou. Ela é separada do meu pai que nunca ligou pra mim, tinha sérios problemas de bebida e sempre foi ausente.
Bom pretendo entrar sozinha na igreja só que tem pessoas me crucificando por isso, mas não quero meio que tirar um papel que seria do meu pai, não quero substitui-lo, sinceramente não sei oque fazer. 😪Alguém já passou por algo parecido, oque fizeram?

118 Respostas

  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil. Mas não pelo julgamento e intromissão das pessoas, na verdade imagino como está esse seu coraçãozinho. Eu te desejo muita luz neste dia e se for de sua vontade interior entre sozinha com uma lembrança dele sim! Ninguém vai ver, não terá fotos, mas tenho certeza de que quando for entrar linda na igreja, você sentirá a presença dele, pois ele estará muito feliz vendo a filha realizar um sonho. Ele vai estar lá com você, em seu coração olhando sempre por você.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 1999 Espírito Santo
    Maylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana entre sozinha. pagar seus boletos esse povo não quer né?
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Julho 2020 Bahia
    Nilzete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o momento é seu, siga seu coração, faça o que irá te fazer feliz.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu entendo, eu estou vivendo uma situação complicada também,meu pai já faleceu mas nunca tive contato com ele então não fez diferença,minha mãe foi embora quando era bebê, então fui criada por meu avós maternos, que são meu mundo recibi várias criticas, que deveria entrar com minha mãe, pois foi minha mãe que me apresentou meu noivo....Mas meu avós são meus Pais de coração eles me ensinaram tudo.....eles estão fazendo nossa festa de noivado...meu sonho é ter os dois comigo nesse momento, que eles estão ajudando a realizar.....então siga seu coração no final tudo dá certo.....minha mãe entrara com pai do meu noivo...e assim resolvi toda situação.....
    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2029 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq vc nao entra com sua mae ? Ja vi casamento q a noiva entrou com a mãe
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu te entendo. Rompi contato com meu pai há 3 anos e não quero ver ele nem pintado de ouro. Desde então eu pensei em entrar sozinha, mas sou tão ansiosa e emotiva que não terei essa coragem e autocontrole. Então pensei em entrar com meu irmão, mas ele vai ser meu padrinho. E a única pessoa possível para entrar comigo nesse dia tão especial é a minha mãe. E eu acho que você tem que se sentir 100% confortável e confiante nesse dia. Não liga pro que todos falam, o que importa é a sua vontade. Quer entrar sozinha? Entra e arrasa!
    • Responder
  • Nina
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Nina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Thayná.. caiu um cisco aqui no meu olho...
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que também penso, não quero fazer algo que me arrependa depois, julgamentos irá ter, pela família dele então... Mas o importante é eu estar bem comigo mesma e feliz. Obrigada ❤
    • Responder
  • Ana Carla
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Ceará
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já pensou em entrar com a sua mãe? Eu gosto da ideia.
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu não intendo o porquê das pessoas se intrometerem tanto.. sendo que tem que ser feito oque irá me deixar em paz comigo mesmo. Obrigada noivinha e irá dar tudo certo pra nós 🙏🏻❤
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii obrigada ❤ nada irá substituir tudo oque ele fez por mim e o amor que sinto por ele, pelo oque estou pensando e vendo com minha mãe entrarei sozinha com um relicário com a foto dele no buquê. ❤❤


    • Responder
  • Thaisaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Thaisaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thayná!


    Estou passando pelo mesmo dilema e por mais que tenham pessoas me julgando entrarei com a minha mãe.Faça o que se sentir feliz sem preocupar com os outros, esse é o seu momento e só VOCÊ saber o que melhor.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha entendo a sua situação, no meu caso meu pai separou da minha mae quando eu tinha 10 anos e nunca se importou com nada, passou anos sem se quer fzr uma ligação, depois de estar grande ele liga de vez enquanto mais é aquela coisa estranha sabe? Uma ligação seca, sem sentimento!
    No caso meu cunhado que fez o papel dele, sempre me ajudou em tudo que precisava, me educou, tudo que sei devo a ele e a minha irma!
    Quando marquei a data do casamento varias pessoas vieram questionar quem entraria e com crtza desde o início só veio ele na cabeça, o “pai” biólogo não vou nem convidar p o casamento, ele mora em outra cidade tbm!
    Então faça oque seu coração mandar, se for p entrar sozinha e vc ficar em paz com isso, faça!Lembre-se que o dia é seu, vc faz oque bem entender, o importante é estar com a consciência tranquila!! 🙏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,


    Sei bem como é isso, eu entraria com meu padrinho que foi a pessoa que ajudou a minha mãe a me criar, infelizmente ele faleceu tem 4 anos. Então eu resolvi entrar com a minha mãe, pois ela foi a pessoa que me criou e se esforçou por mim e ele ajudou! Sei que ele estará feliz e eu farei uma homenagem pra ele na cerimônia!
    😍😍😍😓
    • Responder
  • Nina
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Nina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amada.
    Antes de tudo, parabéns.

    Pois então, nossa única diferença é que meu paidrasto está vivo. Mas se fosse eu na situação, não entraria com ngm. O casamento é seu, seu dia: que seja feito como seu coração sente. E se for pra por alguém, tenha certeza q nunca será substituir ele.
    Nós conte depois oq decidiu.😘
    • Responder
  • Noiva 👰🏻
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Noiva 👰🏻 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, acredito que você tem sim seu direito.
    Siga seu coração, ignore os comentários.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai faleceu e minha hoje em dia é casada, mas vou dar honra de entrar com ela, antes eu estava muito presa a ideia de entrar com algum homem,meu padastro ou meu irmão mas não fazia sentido pra mim, então quem mais especial que minha mãe? Então o que vale é o quanto a pessoa que vai te levar ao altar é importante pra você e pra sua história!!!
    • Responder
  • Paixão
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Paixão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai e falecido, minha mãe não se casou mais...tenho 5 irmãos homens....porém decidi entrar com minha tia, irmã do meu pai, que se parece demais com ele.....até por não ter sogra, minha mãe entrará com meu noivo. Só minha mãe e meu novo sabem dessa minha escolha, fiz oq meu coração mandou, jamais iria pela opinião dos outros! Boa sorte noivinha
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou vivendo mesmo dilema , estou super em duvida meu pai sempre ausente mais nao queria fazer essa 'desfeita' , minha mãe sempre me apoiando vou terminar entrando com os dois !

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa! Como o grande dia será seu, faz oq seu coração mandar ♥️. Vai ser lindo entrar sozinha, com sua mãe e/Ou com seu pai, se vc for convidar ele tbm, não pq ele é seu pai biologico que precisa chamar e levar ele até o altar tbm. Seu coração vai saber oq fazer, não liga para as pessoas que estão te julgando! Que seu dia seja maravilhoso e abençoado!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai tb é falecido e por esse motivo eu vou entrar com meu irmão pois somos bem únidos, mas com sua mãe ficará lindo e sozinha tb vai ficar lindo, vc decide ninguém pode decidir isso por vc.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugestão é entra com a sua mãe!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que você deve fazer o que seu coração pedir, o que ele mandar. É o seu grande dia, independente do que estão dizendo e opinando. Espero ter ajudado você!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!! É o "seu" grande dia e "vc" tem que decidir as coisas, tem que fazer o que vier em sua mente e em seu coração, não ligue para o que os outros falam. Eu entraria com minha mãe, ela sim é digna de entrar com vc, pq pai é quem cria, quem dá amor e carinho e não quem somente colocou no mundo. Não entrar com ele na igreja não quer dizer que não goste ou que não o perdoou, mas que não o vê como pai. como de fato ele nunca foi.

    Espero ter ajudado!!! Beijos e Um ótimo casamento!!!

    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha primeiramente faça o que o seu coração mandar... afinal é o seu grande dia. NINGUÉM tem que ficar dando pitacos.
    Outra alternativa é entrar com a sua mãe, pois com certeza ela representa muito!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pq vc não entra com sua mãe então? Ela vai representar mto bem seu paidrasto.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher entra com tua mãe,afinal ela tem sido pai e mãe...ou se preferir não ligue pra opiniões alheias e entre sozinha mesmo,não deixe que ninguém estrague teu dia!!
    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica: não comente com ninguém o que você quer fazer. Faça no dia e as pessoas não vão ter p que dar pitaco. Já vi noiva entrar sozinha e achei lindo.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, acho muito emocionante noiva que entra sozinha nestes casos. Uma simbologia muito especial você não querer substituir a figura paterna e entrar pra encontrar o amor da sua vida sozinha.
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra com sua mãe, afinal ela foi sua mãe e pai!!!
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque sua mae noivinha. Certeza que ela ficará feliz.
    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou em entrar com sua mãe? Por mais que eu não veja problema algum em tu entrar sozinha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas