Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais

Entrada da noiva

Thayná, dia 19 de Setembro de 2019 às 23:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 118

Oi noivinhas, bom meu primeiro debate e preciso de opiniões e visões diferentes. Bom meu paidrasto já é falecido, minha mãe casou com ele quando eu tinha 4 anos então ele me criou e educou. Ela é separada do meu pai que nunca ligou pra mim, tinha sérios problemas de bebida e sempre foi ausente. Bom...
Oi noivinhas, bom meu primeiro debate e preciso de opiniões e visões diferentes.
Bom meu paidrasto já é falecido, minha mãe casou com ele quando eu tinha 4 anos então ele me criou e educou. Ela é separada do meu pai que nunca ligou pra mim, tinha sérios problemas de bebida e sempre foi ausente.
Bom pretendo entrar sozinha na igreja só que tem pessoas me crucificando por isso, mas não quero meio que tirar um papel que seria do meu pai, não quero substitui-lo, sinceramente não sei oque fazer. 😪Alguém já passou por algo parecido, oque fizeram?

118 Respostas

  • Gabriela
    Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim
    • Responder
  • Kellyane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Kellyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderia entrar com sua mãe, e não ligue para os outros o momento é seu ,não deles .


    • Responder
  • André
    Noivo Novato Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso dar o exemplo da minha namorada. Se ela não tivesse o irmão ia com a mãe dela.
    Ela fez de mãe e pai e se alguém achasse mal, problema o deles.
    • Responder
  • Daniely
    Noiva Constante Setembro 2020 Pernambuco
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chama-lo para o casamento é importante sim. Passa uma msg muito significativa. Mas para entrar com vc, te levar pela mão, é uma tarefa pra quem sempre foi uma base na sua vida. Seja pai, irmao, mãe, tio. Pra mim tem que ser alguem que seu coração sinta confiança. (So minha opinião, hehe)
    Mas pensa direitinho no que você quer, conversa com seu noivo e faça o que seu coração pedir. Não ligue para opiniões alheias (opiniões surgirão desde o dia que vc disse que ia se casar ate o final da festa) mas o dia é de vocês ❤
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela minha mãe entraria sozinha, mas até lá eu resolvo rsrs é tanta coisa pra pensar que a gene fica um pouco nervosa, mas no final da certo 🙏🏻 temos que fazer oque nosso coração manda ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entrar com meu pai e minha mãe, mas se não tivesse meu pai, entraria com o marido da minha irmã que é como um pai pra mim, se ainda não o tivesse, entraria sozinha.
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer sim e vai dar tudo certo 🙏🏻 obrigada ❤
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente eu também não queria, mas meu irmão é muito ligado a ele e como não quero que meu irmão fique de fora de uma data importante pra mim , vou convidar e até colocar o nome no convite (eu acho) mas não vou fazer muita questão dele ir até porque acho que nem vai ...
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho meu pai. Mas tenho ctz que se ele não estivesse aqui eu entraria sozinha. E se é o seu desejo entrar sozinha, só vai, não liga para o que estão falando, você tem que se sentir bem no seu dia. Faça o que seu coração mandar
    • Responder
  • Keith
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Pará
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra com a sua mãe
    Coloca ela pra segurar um balão com o nome do seu paidrasto
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Setembro 2019 Ceará
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, siga o seu coração.
    Não se culpe e nem ligue pra o que as outras pessoas estão falando.

    Esse dia é seu!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2021 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu acho que o casamento e seu e ninguem tem que dar palpites, e o seu dia e o do seu noivo e vcs que escolhe oq vai fazer ou nao ! E o seu dia fassa o que vc quiser ❤
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Você poderia entrar com a sua mãe ou com um balão com o nome do seu paidrasto!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, tudo bem?

    Eu entraria com minha mãe, ou alguma outra pessoa que tenho muita gratidão!

    Eu entraria com minha mãe, ou até mesmo com meu sogro, considero um segundo pai para mim. Acredito que quem você escolher ficará lisongeado

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc tem que fazer o que quer, afinal o casamento é seu e não acho que vc deva chamar seu pai biológico ou outra pessoa no lugar. Entre sozinha se é isso que vc deseja.

    • Responder
  • Daniely
    Noiva Constante Setembro 2020 Pernambuco
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Acho que essa é uma escolha totalmente sua. Meu pai também é ausente (DEMAIS) e nao pretendo nem chama-lo para o casamento, isso mesmo, pasmem! Convidei o avô do meu noivo para entrar comigo e se não fosse ele seria meu irmao. Mas é uma decisão que cabe somente a vc, é o seu dia. Não pense nas opiniões das pessoas, quando os sentimentos são seus.
    Um beijoo 😘😘
    • Responder
  • Jasmine
    Super Noiva Novembro 2020 Paraná
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem decide isso é você,eu entraria com minha mãe que sempre esteve comigo.
    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, imagine esse dia, imagine que está entrando no cortejo. Como você se imagina? Se é sozinha, que seja! Se é com sua mãe, que seja também!

    As pessoas vão falar muitas coisas, mas não dê atenção pois o dia é seu! Claro que dicas e sugestões são bem vindas, mas no final a decisão é sua e do seu noivo Smiley ring

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho lindo entrar sozinha e não tem problema nenhum nisso. As pessoas adoram das palpites no casamento né, mas siga com o que vc quer
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar mesmo, vai ser emocionante. Irá dar tudo certo pra nós 🙏🏻❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha no meu caso, meu avô que faleceu, o que sempre cuidou de mim e não tenho contato com meu pai ao ponto de entrar com ele então decidi entrar com a minha mãe e minha avó, acredito que ficará lindo.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre sozinha vai ficar lindo! Não de ouvidos a estas pessoas vc tem q fazer o q seu coração pede
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, vou conversar com ela e vamos decidir juntas. Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica lindo, mas pra mim não dá, sou uma manteiga derretida kk iria chorar do incio ao fim, vou fazer o relicário para colocar a foto dele e vou pendurar no buquê.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica lindo mesmo, quando estiver vou decidir, tenho que fazer algo que eu me sinta bem e minha mãe também. ObrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, vou esperar mais perto, porque ainda está longe ai vou decidir oque vou me sentir melhor.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk adorei, pior que da vontade mesmo de falar isso.
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ainda estou um pouco na dúvida sobre entrar com ela, quando chegar mais perto que vou ver como vai está minha emoção e vontade. ObrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou muito amiga da minha mãe, nós já tínhamos falado sobre a entrada e falei que queria entrar sozinha e ela super respeitou, mas agora sinceramente não sei oque fazer.

    Também fico pensando na entrada do meu sogro, pensei em ela entrar com ele e depois comigo, mas não sei se ficaria legal.. é tanta coisinha pra resolver, mas no fim dará tudo certo, e vai um dos dias mais lindo das nossas vidas, se Deus quiser noivinha.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thayná! Meu pai também é falecido e por muito tempo pensei em entrar sozinha, porque a proximidade com a minha mãe também não era grande. Alguns amigos me sugeriram uma vez que eu andasse metade do corredor sozinha e o meu noivo fosse me encontrar lá, para fazermos o resto do caminho juntos, simbolizando o nosso casamento; que agora caminharíamos juntos na vida e eu não estaria mais sozinha. Achei a ideia bem bacana!


    No fim, eu e a minha mãe estamos vivendo um bom momento e eu vou convidá-la para entrar comigo. Ela não sabe ainda e acho que se emocionará muito!
    Minha dúvida agora é com quem o pai do noivo vai entrar, já que minha mãe entrará comigo e a mãe do noivo com o próprio noivo, haha.
    Enfim, se você decidir entrar totalmente sozinha, eu apoio também. Como uma mulher independente e que cuida e batalha por si mesma, também é uma mensagem legal.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho lindo você não querer substituir,mas também a opção de entrar com sua mãe também. Mas se não é de seu desejo faça acontecer e entre sozinha,não vejo nada demais nisso. Vai ficar lindo
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo adora dar palpite!
    Noivinha, entre sozinha ou com sua mãe, quem achar ruim que monte seu próprio e entre como quiser!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas